Faculdade de Medicina de Olinda

23/05


2008

Caruaru: Neguinho Teixeira disputa reeleição na prefeitura

 O diretório estadual do PSDC decidiu, ontem, lançar o prefeito de Caruaru, Neguinho Teixeira, à reeleição. Ele foi procurado pela reportagem, mas avisou que só falará publicamente durante entrevista marcada para segunda-feira. O anúncio ficou a cargo do presidente estadual da legenda, o vereador recifense Luiz Vidal. “É a primeira vez que nosso partido lança candidatura própria em Caruaru. Se já temos o prefeito em nosso partido, isso facilita bastante o processo, por isso, não iremos abdicar do direito de permanecermos na Prefeitura. Neguinho foi eleito vereador pelo PSDC, está como prefeito também pelo partido e já como tem se mostrado muito fiel à nossa sigla, nós o apoiaremos com muita satisfação”, declarou Vidal.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

João Papa-peba tem razão. Por ser um picareta vai conseguir cavar sua vitória. Poderá surpreender.

Ivanice Silva

Isso, a traição, é o grande câncer da Política.

joao daniel neto

Esse Neguinho também é da Tramontina a melhor marca de Picareta do País...

guilherme alves

Candidato de cinco mil votos, não passa disso.


Governo de PE

23/05


2008

De João Paulo a Mendonça: "É fácil copiar o que fizemos"

 O prefeito João Paulo (PT)  andou ironizando a promessa dos democratas de ampliar os programas sociais, como o Bolsa Família. O petista disse: “Se a gente tem a original, para que fazer cópia? Eles tiveram toda a oportunidade de executar esses programas e não desenvolveram. Agora, é muito fácil dizer que vai copiar”. Mendonça rebateu alegando que, com essa justificativa, João Paulo defende a permanência dos petistas no poder e se coloca contra o princípio de alternância. “Por essa lógica, você teria uma perenidade indefinida de poder em torno do PT. Por que o PT é infalível? O Poupança Educação (proposta de ampliação do Bolsa Família), incomodou bastante os membros do PT”, contra-atacou.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Isacc Freire Cazé - O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - é um orgão NACIONAL, Federal. Não Foi Roberto Magalhães, não. - Para acessar ligue-192 em qualquer capital ou cidade de porte médio. Apesar de ser Federal não existe em todos os municípios.

Isaac Freire Cazé

Acho que o prefeito João Paulo se esuqeceu que o SAMU é uma cópia com nome alterado do serviço de urgencia criado originalmente pelo ex-prefeito Roberto Magalhães na sua gestão. É impressionante, pois, faça o que eu digo mais não faça o que eu faço.

Paulo Kigrer

Só quem não respeita os verdadeiros princípios que contém uma democracia... usa o efêmero e, absolutamente transitório argumento das "unanimidades" contidos nos manipuláveis "desejos" populacionais... é de falácia e sofismas o péssimo discurso dos imorais...

JANDILSON DE ALBUQUERQUE CORDEIRO

Esse analfeto J0ão Paulo não sabe o que diz, a bolsa escola foi criada pelo então governo do DF, cristovam buarque, e bols famila, pelo FHC ele deixe de ser mentiroso e falar a verdade. Jandilson

Cátia Santos

Engraçado, se os politicos não fizerem nada em relação as causas socias, SÃO PARASITAS, se acham uma maneira de melhorar o bolsa família, FALAM QUE COPIAM, esquecendo quem na realidade fez o projeto(NÃO FORAM ELES)que antes era chamado de BOLSA ESCOLA, e eles copiaram... ELES SÃO ESQUECIDOS , NÉ?


Governo de PE

23/05


2008

Mendonça: ''''PT mostra arrogância e prepotência''''

 Visivelmente incomodado com os ataques constantes dos petistas, o prefeiturável no Recife e presidente estadual do DEM, Mendonça Filho, classificou as últimas críticas como sendo uma demonstração de “arrogância” e “prepotência”. O desabafo foi uma resposta à análise do pré-candidato João da Costa (PT), que debochou das caminhadas que ele vem dando pela cidade. “Isso é uma recaída de arrogância e prepotência. Eu, que construí a vida pública crescendo a minha presença no Recife, não estou para receber lições do ponto de vista de quem tem o direito de andar pelas ruas”, retrucou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

HUMILDADE É BOM E NÓS GOSTAMOS... João Paulo inicialmente em sua trajetória politica era UM HUMILDE, hoje, mostra a sua real cara , DEIXANDO DE LADO A POSTURA QUE ASSUMIU DIANTE DE SEUS ELEITORES, E ASSUMINDO A POSTURA DE UM BOM ARROGANTE E PREPOTENTE.

Cátia Santos

Concordo com o Reverendo. João da Costa tá cada dia "CANTANDO DE GALO", e achando que já ganhou a eleição pelos APOIOS QUE TEM RECEBIDO, porém, esquece que POLITICA É SEMPRE UMA CAIXINHA DE SURPRESAS, bem, quanto a João Paulo, é VISÍVEL a arrogância com que esta levando seus restos de dias na PREF.

Raimundo Eleno dos Santos

Existem muitos pulhas na oposição. O discurso deles será:" Nós fazemos melhor." O pova agora já sabe discernir e não irá no bloco dos "marias-vai-com-as-outras". É claro que os do contra tiveram sua oportunidade e infelicitaram o povo.Quando aprenderem poderão voltar.

magno bravo dantas

Amém.... reverendo. Não obstante o Sr. Guilherme fala sem saber o que. Onde está a elite aqui? O que o governo tem feito lá? A CPMF tá voltando e o sr. guilherme acha bonitinho??? A corrupção denunciada? O Zé Dirceu e tantos outros? Não Sou elitista mas sim realista.

REVERENDO

MEUS IRMÃOS: A ARROGÂNCIA NESTE EPISÓDIO TÁ SENDO A DOS PETISTAS, PRINCIPALMENTE O JOÃO DA COSTA, QUE PENSA QUE JÁ GANHOU A ELEIÇÃO COM O APOIO DO OUTRO JOÃO. JOÃO PAULO É ARROGANTE TAMBÉM, POIS QUER O 3º MANDATO PRÁ LULA. A ALTERNÂNCIA DO PODER É FUNDAMENTAL PARA A DEMOCRACIA.


Prefeitura do cabo

23/05


2008

Milton aceitou vice ''''por ser militante disciplinado''''

 O candidato a vice-prefeito do Recife na chapa de João da Costa, Milton Coelho ,adiantou que marcará uma reunião com a executiva a fim de comunicar o seu licenciamento da função por 90 dias, prazo em que ele estará empenhado na campanha. “Quero entrar de cabeça nesse projeto. Precisarei ter tempo integral dedicado ao processo eleitoral”, disse. Ele acredita que o fato de ter sido indicado vice não atrapalhou sua articulação no PSB, pois, desde junho do ano passado, trabalhou intensamente na organização do partido para a disputa no Estado.

“Restam agora as convenções e as campanhas que ficam por conta dos candidatos”, explicou. Apesar de, no início, ter demonstrado resistência à idéia de ser o vice de João da Costa, o socialista revelou ser um “militante disciplinado” e que, por isso, não poderia “se furtar a essa tarefa partidária”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

magno bravo dantas

Rapaz, ou era vice ou ia escultar pelas ruas - "-Tu vice... ele até que tentou..." rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.



23/05


2008

Ana Arraes poderá substituir Milton na presidência do PSB

 Logo após a confirmação de Milton Coelho para vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeiturável, João da Costa (PT), já se iniciam as articulações para o seu substituto na direção do PSB. O nome que deverá ser ratificado em poucos dias é o da deputada federal Ana Arraes. Como o vice-presidente Izael Nóbrega está disputando uma vaga no Tribunal de Justiça de Pernambuco, a parlamentar ganhou força no pleito interno.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joao daniel neto

A esposa de Tiquim....Rsrsrsrs


Prefeitura de Abreu e Lima

23/05


2008

Lula deu aval ao nome de Milton Coelho

 O processo de escolha do vice de João da Costa (PT) passou também pela interferência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na última segunda-feira, o prefeito João Paulo (PT) conversou com o petista sobre o tema e depois desse diálogo entrou em contato com Eduardo Campos (PSB) para bater o martelo. “Na segunda-feira recebi um telefonema de João (Paulo), que tinha acabado de ter uma reunião com o presidente Lula. Eles entendiam que o vice deveria ser escolhido do PSB, para que ficasse demonstrado que construímos essa aliança para consagrar, nas convenções, que passamos a ser uma só força, ter só um encaminhamento e uma só diretriz”, revelou o governador.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

23/05


2008

Milton, vice de João da Costa foi bem aceito por aliados

  A chapa João da Costa/Milton Coelho repercutiu bem entre os aliados, ontem. “Foi o nome que resultou desse processo de consulta ao próprio PSB e tem algo muito importante a meu ver. Primeiro, é emblemático na medida em que (Milton) é o presidente regional do PSB. Significa dizer que é uma solidariedade absoluta que ficará expressa na chapa. E segundo, a qualificação dele. Portanto, acho que foi um desfecho feliz”, comemorou o deputado federal e dirigente estadual do PTB, Armando Monteiro Neto.

“É um nome que todos esperavam, uma pessoa ligadíssima ao governador, de dimensão política e eleitoral. Tenho certeza que será  um grande auxiliar”, ressaltou o deputado federal e presidente do PR em Pernambuco, Inocêncio Oliveira.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

magno bravo dantas

hehehehehehehe.

joao daniel neto

Assim dizia o nosso saudoso Sebastião Inácio de Oliveira(Tião),"o teorema de Tião"=Vice é igual aos testículos,participa do ato,mas não entra...


Prefeitura de Limoeiro

23/05


2008

Usou verbas da prefeitura para contratar prostitutas

 Nas investigações da Operação Vorax, a Polícia Federal descobriu indícios de que o prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro (PMDB), usou dinheiro público para fretar avião e contratar prostitutas, pelo menos duas delas menores, em Manaus. Segundo o coordenador da Vorax, delegado Jocenildo Cavalcante, o prefeito poderá ser indiciado no artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente. Pinheiro é apontado como chefe de uma organização acusada de fraudar licitações, obras e serviços para desviar verbas repassadas pelo governo federal e pela Petrobras ao município.

Só numa casa da prefeitura, num bairro pobre de Coari, a polícia apreendeu anteontem cerca de R$ 7 milhões, a maior parte em notas de R$ 50 e R$ 100. O dinheiro estava escondido em sete malas e caixas de papelão no forro da casa. Com base em documentos apreendidos e escutas, a polícia acusa Pinheiro de bancar festas com prostitutas de Manaus com dinheiro público. A polícia está preparando um novo pedido de prisão do prefeito. O primeiro foi rejeitado pelo Tribunal Regional da 1 Região, em Brasília.(O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha



Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0