Faculdade de Medicina de Olinda

28/10


2006

Inocêncio deve ser o líder do Partido Republicano

Concretizada a fusão do Partido Liberal e do Prona que  resulta na formação do Partido Republicano, o deputado Inocêncio Oliveira deve ser o novo líder da legenda na Câmara. O PL e o Prona esbarraram na cláusula de barreira e adotaram a fusão. O PR terá de saída 25 parlamentares federais.

Além de Inocêncio e de Sebastião Oliveira em Pernambuco, a previsão é de que o PL irá  agregar mais quatro deputados estaduais. O deputado Lourival Simões,  atualmente no PV, deverá ser um deles. O PV, de Fernando Gabeira,  mantém entendimentos para tentar se agregar ao Partido Republicano. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos-Serra Talhada

BINGO>>>>>>>>>>>>>> Não falei? o Gago não fica sem cargos nem dentro do seu partido, isso é um vício incuravel que o Gago tem, só falta agora desagregar, esperem que logo logo Dudu terá problemas sérios, não pelo Sebastião,mas pelo Gago.


Governo de PE

28/10


2006

O último esforço dos candidatos presidenciais

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, participa hoje de uma caminhada, às 10h, na avenida Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo, região metropolitana de São Paulo.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin, também participa de caminhadas no Rio de Janeiro. Às 10h, Alckmin fará uma caminhada no Saara, no centro do Rio, e, às 11h, de outra caminhada no Aterro do Flamengo, em companhia do prefeito da cidade, César Maia (PFL). (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

28/10


2006

Globo: Debate tenso e sem respostas para o futuro

Para o jornal O Globo, no ultimo debate presidencial ocorrido ontem na TV Globo entre os candidados à Presidente, Geraldo Alckmin (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o clima foi tenso. Lula se aproximava tanto de Alckmin para responder às suas indagações, que num dado momento chegou a segurar pelo braço o candidato tucano. Para o jornal, os candidatos preferiram falar o tempo todo sobre aquilo que já fizeram ou deixaram de fazer, do que responder sobre o que farão no futuro. Sequer responderam direito às perguntas dos eleitores indecisos, que foram pertinentes e levantaram questões importantes da vida nacional. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura do cabo

28/10


2006

Agenda dos candidatos ao Governo do Estado

Para este sábado, 28 de outubro de 2006

Mendonça Filho – PFL
11h - Confraternização no comitê na Avenida Rosa e Silva.


Eduardo Campos – PSB
11h - Caminhada pela Zona Norte do Recife, com a participação da prefeita de Fortaleza, Luiziane Lins. Concentração na entrada do Vasco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


28/10


2006

JB classifica debate de "frio" e com "regras rígidas"

 Para o Jornal do Brasil, o último debate de ontem na TV Globo entre os candidatos à Presidência, Lula e Alckmin, terminou por ser "frio" e marcado por "regras rígidas". O jornal nem esperou pela foto do evento, nem tampouco quis resumir os temas debatidos. Devido ao horário de fechamento da edição, preferiu estampar na capa a festa de aniverário que Lula ganhou ontem na porta do Palácio da Alvorada, montada por simpatizantes e petistas. Lula completou 61 anos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mauro Odilon Garcia

Observando tamanha parcialidade do JB chego a imaginar que no Brasil a eleição presidencial é um jogo de cartas marcadas, como se Lula já estivesse eleito e apenas aguardando o dia 29 para formalizar. Como pode um jornal como o JB estampar uma capa com esse título faltando apenas 1 dia para a eleiçã

LandRover

Temo que essa festa se repita ao longo dos próximos quatro anos, sempre se brindando com champagne francesa as astúcias e espertezas dos amigos de Lula em comemoração aos desvios de dinheiro público que deverão se repetir. Voto em Eduardo 40! Não voto em máfia para presidência!


Prefeitura de Abreu e Lima

28/10


2006

Estadão: bate-boca marca o último debate

   O Estado de S.Paulo neste sábado deu destaque para o último debate da TV Globo com os candidados presidencial, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB). Para o jornal paulista, o evento foi marcado por bate-bocas e insinuações entre os candidatos. O mais contundente foi o Lula afirmar que o governo Alckmin criou o PCC. Na réplica, Alckmin disse que a quadrilha do PCC estava presa, mas que as dos recentes escândalos no governo continuavam soltas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

28/10


2006

PF: Suposto laranja do PT mentiu sobre dossiê

 A Folha de S.Paulo destaca na sua edição deste sábado a informação de que a Polícia Federal descobriu que o homem que depôs em Minas Gerais, no caso do dossiê contra tucanos, mentiu nas declarações e sobre sua identidade. ''A falsa testemunha, Luiz Armando Silvestre Ramos, apresentou-se como Aguinaldo Delino, ex-funcionário seu, que perdeu os documentos. A PF concluiu que Ramos mentiu ao dizer que fez saques e participou da entrega, em São Paulo, de R$ 250 mil ao petista Hamilton Lacerda'', informa o jornal.

*Detalhe interessante: A trapalhada foi armada por uma militante do PSDB mineiro e o presidente Lula chegou a explorar o assunto no debate de ontem da TV Globo com o candidato Geraldo Alckmin.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

28/10


2006

Justiça acata denúncia e complica Humberto Costa

A Justiça Federal acolheu ontem denúncia na qual o ex-ministro Humberto Costa, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e outras 11 pessoas são acusadas de envolvimento no esquema de fraudes para a compra de medicamentos no Ministério da Saúde. O esquema foi descoberto na Operação Vampiro, da Polícia Federal.

Costa é acusado de formação de quadrilha e corrupção passiva. Delúbio responderá por formação de quadrilha, corrupção ativa, fraude a licitações e lavagem de dinheiro. Também serão réus o empresário Frederico Coelho Neto e o médico Platão Fischer-Pühler, que era diretor de Projetos Estratégicos do ministério até 2002. Com o acolhimento da denúncia, os réus terão prazo para defesa e as audiências serão marcadas.

Segundo o Ministério Público Federal, os lobistas são acusados de corromper servidores do ministério visando obter vantagens em licitações de compra de hemoderivados. O esquema teria vigorado entre 1998 e 2004. À época, foram presos servidores da pasta, lobistas e empresários. Com base em gravações e depoimentos colhidos pela PF, o MP aponta que Costa teria conhecimento do esquema de fraude e daria respaldo a servidores acusados.

Os acusados ainda não foram notificados. Em outras ocasiões, negaram envolvimento. Ontem, a advogada do ex-ministro, Marília Fragoso, disse que esperava o acolhimento da denúncia e reafirmou que seu cliente é “inocente”.

Já o advogado Celso Vilardi, que representa Delúbio Soares em outro processo no Supremo Tribunal Federal, disse que não recebeu cópia da denúncia. A reportagem não conseguiu localizar hoje os outros citados. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Eduardo Vilar

E o povo ainda acha normal, vão eleger Eduardo que está com Humberto e ainda vão reeleger Lula.

Drácula

BOM MESMO ERA DAR UMA SURRA NESSES SAFADOS.....SAI DE GRAÇA.... E ELES CONTAM ATÉ O QUE FIZERAM ATRÁS DA IGREJA NA ADOLESCÊNCIA..... ESSE NEGÓCIO DE DELAÇÃO PREMIADA É COISA DE POLICIAL FRESCO... QUE NÃO QUER BATER... COM BOAS PANCADAS, ATÉ CARNE DE SEGUNDA CONFESSA QUE É FILÉ.......

josé arnaldo amaral

...DELAÇÃO PREMIADA... NEM ISSO REDIME O CRIME DE TRAIÇÃO AO POVO... DE LESA PÁTRIA... NA CHINA ..CUBA....VAMPIRAGEM TIPO SERIA FUZILADA...COM DESPESAS DE EXECUÇÃO PAGAS PELOS FAMILIARES... AQUI É 45 NELLE$$$...AGORA E SEMPRE...!!!..GERALDO PRESIDENTE !!!... BRASIL DECENTE !!!!


Banner de Arcoverde

28/10


2006

Mentiroso contumaz

Da coluna de Cláudio Humberto: "O senador José Jorge (PFL-PE), vice de Alckmin, anda boquiaberto: “As graves denúncias não colam em Lula, que mente e todo mundo acredita...”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

julio de adelaide b. de hollanda

Que autoridade tem esse quase ex-mini senador zé do APAGÃO jorge, que não acrescentou um único voto ao Alkimim, pra ta destilando ódios e assacando inverdades contra aquele que está soberanamente sendo julgado pelo povo brasileiro dentro das regras democráticas do jogo?CALA TUA BOCA, E VOLTA PRA CAS




Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0