FMO

04/09


2006

Lula fará comício ao lado de "ministro vampiro"

 Com o título acima, o jornalista Josias de Souza, que assina seu blog na Folha Online, acabou de postar o seguinte comentário sobre Humberto Costa e sua participação no comício de Lula, amanhã, em Caruaru:

"Lula parece mesmo convencido de que nada pode afetar o seu favoritismo. O presidente fará nesta terça-feira um comício no município pernambucano de Caruaru. O evento renderá fotos que muitos poderiam considerar constrangedoras para um candidato em busca de votos. Lula posará ao lado de Humberto Costa, o ex-ministro indiciado pela Polícia Federal por suposto envolvimento no escândalo dos Vampiros.

Costa concorre pelo PT ao governo de Pernambuco (assinantes da Agência Nordeste). Além de marcar presença, vai discursar no comício. Falará antes de Lula. Pisará também o palanque o ex-ministro Eduardo Campos (Ciência e Tecnologia), outro candidato ao governo pernambucano que desfruta do apoio do presidente."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o lamentável é que na época do Ministro José Serra essa vampiragem ja hagia na maior liberdade e desenvoltura, o correto se tão massacrando o Humberto, seria ter no minimo a mesma atitude com o Serra, o resto amigos é conversa pra boi dormi.

José Carlos-Serra Talhada

Magno, no aviso aos comentaristas que vc fez hj, sei que foi para evitar que esse tipo de coisa que está ai abaixo deixasse de acontecer, mais veja que o leitor abaixo me ofende sem ser ofendido, então, resposta em cima da bucha, acho que ele não leu seu alerta, merece paulada.

José Carlos-Serra Talhada

sou semi-analfabeto mais acho que vc não deduziu direito o que eu quiz falar,então fica conversando bosta e dando bichada na internet,pois esse comportamento é de bicha desesperada

José Carlos-Serra Talhada

Se vc nã tem o que fazer não faça aqui agredindo quem está comentando as coisas com seriedade, vc é um idiota e tudo mais o que escrevi abaixo, e não defendí ninguem, simplismente não posso concordar com tudo

José Carlos-Serra Talhada

Ô seu viadinho, vergonha eu tenho, agora não sei se vc quer é discutir politica ou arranjar um macho,pois hora nenhuma me referí a vc, mais até entendo que quando viado quer macho vai procurar na net. tá tudo mais moderno


Prefeitura de Abreu e Lima

04/09


2006

Lula janta com empresários para um "bate-papo"

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, afirmou que o jantar que oferece na noite desta segunda-feira para um encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e empresários será um ''bate-papo'', a exemplo do que ocorreu semana passada.

''O presidente Lula concordou em receber líderes empresariais de vários setores para ouvir ponderações e aproveitar as idéias apresentadas para aprimorar programa de governo'', disse o ministro, que se encontra em Piracicaba visitando empresas ligadas ao setor sucroalcooleiro. Furlan disse que para o jantar de hoje foram convidados representantes do setor de alimentos, têxteis, sucroalcooleiro, varejo e bancos.

O ministro voltou a afirmar que não pretende continuar no governo em eventual segundo mandato do presidente Lula. ''Não tenho planos de continuidade'', afirmou. Ao ser questionado se não poderia permanecer no governo mas em outra pasta, Furlan respondeu que ele não é o responsável pela composição do governo. Questionado novamente, respondeu: ''Já dei aviso prévio''. Com informações da Agência Estado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Paulista

04/09


2006

Lúcio vai para o confronto com Tasso no Ceará

 O governador do Ceará, Lúcio Alcântara (PSDB), denuncia, hoje, pela primeira vez, que assumiu o Governo em janeiro de 2003 e encontrou um estado em situação financeira e econômica dificil. Lúcio ainda não entrara nesse debate para não provocar arranhões com o ex-governador Tasso Jereissati.

Lúcio vai além e sai das insinuações no campo político para acusar Tasso Jereissati de ser omisso com a campanha do PSDB no Ceará e apoiar à candidatura de Cid Gomes, seu principal adversário. Veja agora a nota a ser lida hoje, pelo governador Lúcio Alcântara, às 20h30, na propaganda de TV da Coligação Pra Frente Ceará.

“A verdade precisa ser dita para que os cearenses não se deixem iludir pelas aparências...No início de 2003, quando assumi o governo, encontrei um quadro difícil. O estado estava com sua capacidade de investimento praticamente esgotada. Procurei agir com serenidade e transmitir confiança aos cearenses. Estava certo de que, apesar de tudo, conseguiríamos honrar os compromissos no curso da campanha.

Apesar de ser o presidente nacional do PSDB, o senador Tasso Jereissati tem adotado uma postura de omissão e ambigüidade em relação a candidatura de governador de nosso partido no Ceará, o que reforça, na opinião pública, a percepção de que ele apóia nosso principal adversário, dadas as relações históricas que ele mantém com o grupo opositor”. As informações são do portal Ceará Agora - www.cearaagora.com 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Alcântara, deixa esse barco furado e vem para o lado de Ciro e Cid Gomes, para alavancar o Ceará.

guilherme alves

Segundo o governador atual o Tasso é uma catastrofe como administrador, como pode cobrar dos outros perfeição?


Prefeitura de Serra Talhada

04/09


2006

"Não durmo com homem rico e ordinário", diz Heloísa

 Ao ser questionada, hoje, em sabatina pela Folha de S. Paulo, sobre rumores de que teria votado contra a cassação do ex-senador Luiz Estevão, em 2000, a candidata do PSOL à Presidência da República, senadora Heloísa Helena (AL), afirmou que os boatos surgiram porque ela é mulher e "brilha" em sua área de atuação.

"Eu não durmo com homem rico e ordinário. Eu vomito em cima", disse. A candidata está sendo entrevistada por Valdo Cruz (diretor-executivo da Sucursal de Brasília), Clóvis Rossi e Fernando Rodrigues (colunistas da Folha) e Renata Lo Prete (editora do "Painel").