FMO

30/07


2010

Peemedebista diz que Ronaldo deve parar de andar com travestis

 O ex-governador do Paraná e candidato ao Senado Roberto Requião (PMDB) chamou nesta sexta-feira de travestis o candidato do PSDB à Presidência, José Serra (PSDB), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), segundo a Folha.

Ao comentar em sua página no Twitter o jantar dos tucanos com o jogador do Corinthians, Ronaldo, realizado ontem à noite, Requião disse que o jogador deve ''parar de andar com travestis''. ''O comportamento, travesti, de esquerda, do Fernando Henrique, no início, me iludiu. Se afasta desta gente Ronaldo. Não são o que parecem'', diz Requião.

O peemedebista recomendou que Ronaldo ''tome jeito'' ao escolher suas companhias. ''Este Ronaldo precisa parar de andar com travestis. Toma jeito menino.''

Com a polêmica declaração, Requião foi criticado em seu Twitter por vários usuários do microblog. O ex-governador rebateu as críticas tentando minimizar o xingamento. ''Paulinho [usuário do twitter], meu pequeno gênio, estude o vernáculo. Travesti é alguém que se faz passar pelo que não é. Não seja homofocado'', disse.

Os ataques de Requião remetem a um dos episódios mais polêmicos da carreira de Ronaldo. Em 2008, o jogador foi denunciado por travestis após não pagar um programa em um motel do Rio de Janeiro. Na época, jogador se defendeu e afirmou ser vítima de extorsão por parte dos travestis.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Requião é um governante competente e um político decente. É dos poucos que não deixam seduzir pela cantilena reacionária da BANCA, do CAPITAL FINANCEIRO e que só não dá vôos mais altos, porque não seria capaz de fazer certas alianças e concessões que Lula teve "coragem" para fazer.

Felisberto Nobre

Requião é o bobo da camarilha bolivariana de Lula/Zé Dirceu/Dilma. E depois de comer semente de mamona ficou mais doidão ainda...


Governo de PE

30/07


2010

Isaltino Nascimento inaugura comitê

 Mais um comitê da base governista será inaugurado na noite desta sexta-feira. O deputado estadual Isaltino Nascimento (PT), candidato à reeleição, promoverá festa com a presença dos integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, segundo o portal Diario de Pernambuco.com.br

O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) ao lado de Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), que concorrem a senador, já confirmaram que estarão no local.

O comitê fica na rua Afonso Pena, 45, em Santo Amaro. A inauguração está marcada para as 19h.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

EMPETUR

30/07


2010

Dilma e Serra são parecidos e egocentristas, diz Marina

 A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, criticou hoje seus adversários Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB). Marina disse que os dois concorrentes são muito parecidos, inclusive no egocentrismo. "Dilma e Serra são muito parecidos. São desenvolvimentistas, criteriosos e estrategistas. E estão muito focados no eu, eu, eu", observou, durante entrevista a jornalistas em Natal, segundo o Estadão.

A passagem da presidenciável pela capital potiguar foi marcada pela inauguração da primeira Casa de Marina no Estado, uma caminhada no bairro do Alecrim, tradicional centro comercial, e ainda uma palestra na reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Marina Silva ponderou que mantém uma relação de "respeito" com a ex-ministra Dilma: "nossas divergências são sempre no campo profissional, e isso sempre ficou muito claro".

Na palestra da SBPC, a senadora foi provocada pela plateia a falar sobre a liberação da maconha. Ela voltou a defender que seja feito um plebiscito no País. Marina Silva defendeu uma gestão de educação integrada e lembrou que enquanto o Brasil gasta R$ 1114 por aluno anualmente, o Chile gasta R$ 2 mil. "O Brasil está 30 anos atrás do Chile", destacou.

Sobre os projetos sociais, Marina Silva prometeu ampliar o Bolsa Família e promover a integração produtiva. "Vamos manter o Bolsa família, mas a ideia é avançar mais, proporcionando uma maior igualdade de oportunidade entre os brasileiros", completou


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Paulista

30/07


2010

Sérgio Xavier no Frente a Frente de hoje

O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB),a candidata do PV ao Senado, René Patriota, o prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Leandro Duarte (DEM), são os principais entrevistados de hoje no Frente a Frente, que começa às 18 horas pela Rede Pernambucana de Rádio. Veja abaixo a relação das emissoras que integram a rede:

Rádio Planalto AM do Recife - 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Gameleira FM de Ibirajuba --

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


30/07


2010

Mudança de Planos: chuva faz Marina cancelar caminhada

 A presidenciável do PV, Marina Silva, cancelou a caminhada que faria agora no Centro do Recife, o motivo é a forte chuva que cai na cidade. A direção do PV está reunida neste momento com objetivo de redefinir a agenda da candidata.

A agenda de Marina para o sábado está mantida. Às 7h30, ela participa de um café da manhã com lideranças evangélicas. Em seguida, visita o bairro do Coque.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Ipojuca

30/07


2010

Divulgação de doações para campanha começa semana que vem

 O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicará a partir do dia 6 de agosto os valores arrecadados pelas candidaturas, comitês financeiros e partidos para a campanha eleitoral. A publicação é obrigatória e será feita na página do TSE na internet (www.tse.jus.br), de acordo com a Lei Eleitoral, segundo o Estadão.

Esta divulgação se refere à primeira parcial de prestação de contas. A segunda e última parcial será publicada a partir de 6 de setembro. A obrigatoriedade de publicação de relatórios parciais foi determinada pela Lei 11.300/2006, que mudou a legislação sobre o tema.

O TSE é responsável por receber e divulgar os balanços parciais de campanha. As informações publicadas nos documentos são de responsabilidade exclusiva do prestador de contas (candidato, comitê ou legenda). O Código Eleitoral prevê reclusão e multa no caso de informação de dados falsos. A entrega desses relatórios é feita somente pela internet. O prazo para a entrega da primeira parcial teve início na quarta-feira e vai até terça-feira, 03.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e lima

30/07


2010

Jarbas: "Joaquim não aderiu por causa dos olhos verdes"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falando agora há pouco em Santa Maria da Boa Vista, o candidato oposicionista ao Governo do Estado, Jarbas Vasconcelos(PMDB) desfechou virulento ataque ao governador Eduardo Campos pela ação de cooptação de prefeitos jarbistas, principalmente do PSDB. Jarbas diz que Eduardo, com isso, faz ‘’jogo sujo’’ na campanha.

 

“Fui governador de Pernambuco por oito anos e nunca cooptei ninguém. Fico envergonhado com o que acontece em Pernambuco. O governador Eduardo Campos tentou cooptar o prefeito de Gravatá, meu aliado, mas ele resistiu. Já o tucano Joaquim Neto, que sequer é mais prefeito, caiu na rede. Certamente não foi por causa dos olhos verdes do governador”, disse Jarbas insinuando que Eduardo alicia prefeitos com outros tipos de compensação.

 

Jogo sujo

 

Jarbas disse, ainda, que imaginava que esse tempo e esses métodos “abomináveis” seriam coisa do passado. “Já tivemos 30 prefeitos, hoje temos 14, mas podemos não ter mais nenhum, porém resistiremos até o fim nesta luta desigual.”.

 

''Estamos animados, apesar desse jogo sujo. Vamos ganhar a eleição porque o povo julgará meu governo e minha história. Vou oferecer a Pernambuco minha história e dar minha vida nesta campanha para governar nosso Estado”, disse Jarbas.(foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Inaldo Nogueira

PERNAMBUCO SE ENVERGONHA DA HISTÓRIA DE JARBAS E EDUARDO. PLÍNIO PRESIDENTE, EDILSON GOVERNADOR, JERÔNIMO SENADOR E INALDO DEP. FEDERAL 5066.

Inaldo Nogueira

JARBAS QUANDO GOVERNADOR FOI O PRIMEIRO PROTAGONISTA DESSE MESMO JOGO SUJO. EDUARDO APRENDEU A LIÇÃO. EM TODAS AS CIDADES, COMRARAS EXCEÇÕES, JARBAS TINHA O PREFEITO E SEU OPOSITOR, SERÁ QUE ELE FEZ A COOPTAÇÃO COM SUA HISTÓRIA LAMA?. O GOVERNADOR É EDILSON E PLINIO PRESIDENTE.

romildo s. barros

JARBAS ESTAR EM DESESPERO FALA BESTEIRA DEMAIS E A DERROTA A VISTA CADE OS ALIADOS NIMGUEM FICA EM BARCO FURADO

charlton augusto de araujo

é todo esse povo ai que ta do lado do raivoso?que deus tenha piedade dessa criatura movida a odio.

Eduardo v.

Jarbas, com absoluta certeza, tem menos votos que humberto e Armando.


Prefeitura de Serra Talhada

30/07


2010

Armando: Humberto sairá consagrado das urnas

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), prevê que seu companheiro de chapa, Humberto Costa (PT), saíra das urnas consagrado com uma grande votação. “Em respeito à sua história, à sua trajetória, e pelo que você ainda pode oferecer a Pernambuco”. Armando ressalta que compartilha visões e compromissos com Humberto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcelo lima

O POVO TEM MEMORIA CURTA O QUE HUMERTO FEZ ROUBOU OS REMEDIOS OVAMPIRAO E AINDA TÁ NA FRRENTE ACORDA POVO HUBERTO E TRAIRA E VAMPIRAO

João Paulo

Em respeito aos sanguessugas e aos que desfalcaram e quebraram o Banco Mercantil de Pernambuco.

Ewerton Cabral

É possível , sim. A ''nova Roma dos bravos guerreiros '' pode eleger o vampiro Humberto Costa. O maior ministro da Saude que este país já viu. Depois, reclamam que os sulistas nos chamam , pejorativamente, de ´paraíbas''.

Raimundo Eleno dos Santos

Arraes dizia: "- Faça como eu, vote nos dois." E elegeu Antonio Farias e Mansueto de Lavor. O Neto poderá dizer o mesmo e eleger - Humberto e Armando...

Eduardo v.

Quem com o ferro fere, com ele será ferido. Humberto foi execrado pelo pior conservadorismo de Pernambuco. Jarbas. Maciel e Mendonça, sem fundamento algum, submeteram Humberto ao escárnio. Agora a coisa é diferente: Jarbas vai só cumprir tabela, Mendonça perdeu e Maciel, coitado, não tem mais chance


Prefeitura de Limoeiro

30/07


2010

Marina exonera auxiliar do Senado que fazia campanha

 A campanha da candidata a presidente Marina Silva (PV) divulgou hoje, em nota, a exoneração da assessora parlamentar Jane Maria Villas Boas. A funcionária do Senado participou ontem de um ato com religiosos, em Bauru (SP), evento que fazia parte da agenda oficial da candidata, segundo o Estadão.

Além de Jane, o assessor Pedro Ivo de Souza Batista foi exonerado "preventivamente". O comunicado, assinado pelo coordenador da campanha, João Paulo Capobianco, diz que Jane e Batista estão em período de recesso parlamentar (que começou no dia 17 e vai até segunda-feira), o que libera a participação deles em qualquer outra atividade, "inclusive as de cunho político-eleitoral".

A assessoria da campanha de Marina explica que o pedido de exoneração dos funcionários já havia sido providenciado anteriormente, mas ainda não teria sido publicado no "Diário Oficial". O comunicado diz também que Marina se licenciou de funções no Senado para não "misturar seu mandato parlamentar com atividades partidárias".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Joaquim Queiroz

Quem tem ética e aje com lisura e ombridade é outra coisa

romildo s. barros

FUTURA VEREADORA DO RIO BRANCO,


Banner de Arcoverde

30/07


2010

Prefeito diz que tem lado e não se vende

Falando há pouco num ato em Santa Maria da Boa vista , o prefeito Leandro Duarte, do DEM, revelou que foi tentado a aderir o palanque do governador Eduardo Campos, mas não cedeu. “Não há dinheiro nenhum que compre a minha consciência. Eu tenho lado, estou com você Jarbas”, desabafou.

 

Leandro fez em seguida duras criticas ao Governador. “O seu governo abandonou os assentamentos”, disse. Leandro revelou que já ouviu declarações de prefeitos de que estão envergonhados por terem aderido a Eduardo. “Eles andam de cabeça baixa, envergonhados. Mas nós estamos de cabeça erguida porque integramos o grupo dos prefeitos que não se vendem”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Personalidade é isso ai.

LUCIANA ALVES

Declaração forte do prefeito. Agora, para ser verossímil e não ser papo de palanque eleitoral, o prefeito precisa dar nome aos bois. Quem acusa tem a obrigação de dizer que tentou comprar. Esse prefeito não foi cassado? Lembram-se? TEm angu nesse caroço.

romildo s. barros

O Instituto Datafolha divulgou neste sábado (24) nova pesquisa sobre a disputa pelo governo de Pernambuco. O governador e candidato à reeleição, Eduardo Campos (PSB), obteve 59% das intenções de voto, contra 29% do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), E MOLE OU QUER MAIS

LAURO SOUSA

ESSE JARBAS EH UM BOSTA! PORQUE ELE SERIA MELHOR DO QUE O DUDU DOS PRECATÓRIOS? SÃO DOIS SAFADOS - COMO TODOS OS OUTROS POLÍTICOS. LADRÕES CRITICANDO LADRÕES.. QUEM APOIA POLÍTICO É SAFADO E LADRÃO.... SEJA ELE QUEM FOR. POLÍTICO BOM É POLÍTICO SEM VIDA, DEITADO NUM CAIXÃO! DANEM-SE TODOS....

Adilson Filho

Quanta leviandade...



30/07


2010

Funcionária da Receita confirma que está sendo investigada

 

Da revista ISTOÉ

 

parte I

 

 

 

 

No início da manhã da quarta-feira 21, a analista Antônia Aparecida Rodrigues dos Santos Neves Silva, lotada na Delegacia da Receita Federal em Santo André (SP), recebeu um telefonema de ISTOÉ e confirmou que é ela a funcionária que a Corregedoria da Receita aponta como suspeita de haver quebrado o sigilo do tucano Eduardo Jorge Caldas Pereira.

 

Na tarde da mesma quarta-feira 21, o presidente do Sindireceita, Hélio Bernardes, recebeu uma ligação de Antônia. “Não me lembro de ter acessado a declaração de renda desse Eduardo Jorge”, afirmou ela ao sindicalista. Bernardes estranhou não ter sido procurado há mais tempo por Antônia; afinal, ela sabia da investigação desde o final de junho. Assim que o nome de Antônia foi identificado pela área de informática da Receita, ela foi afastada de suas funções e saiu de férias para responder o processo fora da repartição.

 

Ainda no mês passado, a Receita instaurou sindicância e encontrou indícios de crime. De cinco acessos à declaração de Eduardo Jorge, o dela teria sido o único “imotivado”, ou seja, sem justificativa de fiscalização. A Receita, então, instaurou no dia 1º um processo administrativo disciplinar para investigá-la.

 

Analista de carreira da Receita, até abril de 2007, Antônia tinha o cargo de chefe da agência do órgão em Mauá (SP), jurisdicionada à Delegacia da Receita em Santo André. Em maio daquele ano, ela perdeu a função gratificada por causa de uma mudança de comando no órgão.

 

Leia a entrevista:

 

Revista - A senhora recebeu alguma orientação sobre como proceder no processo que investiga o vazamento dos dados do senhor Eduardo Jorge?

 

Antônia – Já não ..Assim..eu já fui notificada.

 

Revista - O que a senhora, disse no depoimento à Corregedoria?

 

Antônia - Não disse nada. Eu fui notificada, mas ainda não prestei depoimento e não penso em ir a Brasília.

 

Revista - O corregedor disse que os depoimentos serão em Brasília.

 

Antônia – Olha.. eu sou daqui de São Paulo. Acho que vou ter que responder aqui, não é? Como você conseguiu os meus dados, o meu telefone? Em seguida, o marido de Antônia, que não se identificou, pegou o telefone e, quando soube que o nome da mulher havia vazado, respondeu irritado, antes de desligar. “Esse caso está sob sigilo. Ela já falou demais e não temos nada a esclarecer”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores