O Jornal do Poder

27/06


2012

Vice de Vado no Cabo é Edna Gomes

O prefeito do Cabo, Lula Cabral (PSB), anunciou, em entrevista a uma rádio local, que a vice do socialista Vado da Farmácia será Edna Gomes (PSD), segundo o blog de Marcos Almeida.

Edna é vereadora e ex-secretária Executiva de Programas Sociais do Cabo. A convenção do partido no município acontece na sexta-feira (29).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose antonio

essa chata vai arrebentar o coitado do vado ainda bem gosto de vado pra caramba mas voto em betinho,lula e um covarde era pra vado sair vereador e depois tentar estadual aproveitar as alianças que estao se formando, nao entra na inveja do prefeito de elias e agora betinho

Gerge Santos Pimentel

Na política, essa é a famosa chapa PÃO COM PÃO. Ou seja, Edna Gomes já faz parte da turma de Lula Cabral, logo não acrescenta nada a candidatura do Vado. Pois que vota em Edna para vereadora já vota com Lula. Pão com Pão.


Potencial Pesquisa & Informação

27/06


2012

Serrambi: criança morre sem atendimento médico

O candidato a vereador do município de Ipojuca, Marcos Vinícius (PTS), relatou ao blog sobre o protesto que acontece agora no distrito de Serrambi. Após a morte de uma criança, por falta de médico no Posto de Saúde, moradores revoltados apedrejaram uma ambulância que chegou para o socorro horas depois. No posto, apenas dois guardas municipais faziam a segurança e não tiveram como impedir a movimentação. No momento policiais tentam acalmar a situação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos da Silva

Amigo Pedro não se trata de peíodo eleitoral, essa mazela vem se perpetuando a vários anos. Não vamos aqui e agora passar manteiga em nariz de gato. A lei ficou pra ser cumprida. Se fosse um parente seu o que você diria?

José Carlos da Silva

Esse fato LAMENTéVEL é caso de polícia, e o MPPE tem a obrigação de investigar para PUNIR COM RIGOR todos os responsáveis (ou melhor irresponsáveis) por esse CRIME, inclusive o Gestor Municipal Pedro Serafim. A sociedade Ipojcuana aguarda um pronunciamento do judicário!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Seja quem for ou venha ser o prefeito o fato é que como frequentador da referida praia nunca presenciei um médico neste posto.

PEDRO FRANCISCO BARBOSA DE SOUZA

Esse é um problema grave que atinge o nosso país, o que não tira o grave e triste fato pela perda de uma vida. Porém, penalizar ou culpar A ou B por isso, não creio ser correto, apenas por estarmos em período eleitoral. Romero será, sim, Prefeito de Ipojuca. Você querendo ou não, prezado colega...

José Carlos da Silva

Essa situação é uma pequena parte das MAZELAS em vivem os Ipojucanos. Vale salientar que o Vereador Romero Sales também é CULPADO e deveria ser PENALIZADO também por todo esses DESCASOS, haja vista que o mesmo é Vereador de mandato e nada fez ou melhor NUNCA FEZ nada. Agora quer ser prefeito! Pode?


Banco de Alimentos

27/06


2012

Jungmann decide candidatura amanhã em plenária

 

 

 

 

 

 

 




 

O pré-candidato do PPS à Prefeitura do Recife, Raul Jungmann, convocou uma ampla plenária do partido para amanhã, às 18h, no Hotel Mercury, na Ilha do Leite, para decidir sobre os rumos que o partido tomará na sucessão no Recife. Na prática, ele entregará aos filiados, delegados e comissionados do partido a decisão  de sair ou não candidato a prefeito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos

Mais um a jogar a toalha.

Republicano

De que é feito o Raul, espuma?

Maria Anunciada dos Santos

Por favor Raul, não seja TRAÍRA como o outro Raul, fique como candidato, ou apoie os candidatos da oposição, NÃO DEIXE A UNIÃO POR PERNAMBUCO MORRER ASSIM...



27/06


2012

Aliança com PSB empolga peemedebistas no Congresso

Os peemedebistas do Congresso estão vibrando com a ampla aliança eleitoral montada por Eduardo Campos, segundo o Radar Online.

Ainda que a aproximação tenha se dado por meio de Jarbas Vasconcelos, espécie de forasteiro na cúpula do PMDB, os movimentos de Campos em Pernambuco viraram uma espécie de revanche do PMDB sobre os maus-tratos de Dilma Rousseff com o partido no governo. Veja o que diz um graúdo peemedebista:

– Na terra do Lula, o Eduardo Campos fechou uma aliança de quinze partidos para acabar com o PT e com o escolhido do Lula no Recife. Imagine se fosse o PMDB no lugar do Campos? Seria o fim do mundo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Henrique Maciel

É pau na búlgara Dilma e mais pau no Luiz "Paulo Maluf" da Silva. A irritação da seita lulo-petista com a aliança entre Dudu "Green Yees" Campos e Jarbas, faz-me rir. Observem: quá, quá, quá. Humberto "Nosferatus" Costa vai voltar pra Transilvânia, sua terra natal e do avô,o Conde Vlado.



27/06


2012

Braga deve permanecer na liderança do Senado

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), tem encontro marcado com a presidenta Dilma Rousseff hoje, segundo o Poder Online.

Sai de lá pronto para anunciar que não será candidato a prefeito de Manaus e que, portanto, permanece no cargo de líder.

Pelo menos era o que ele previa, ontem à noite, numa conversa com outros senadores no Cafezinho do Senado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/06


2012

Caruaru: Tony Gel reivindica autoria de projeto de saúde

O ex-prefeito de Caruaru, o deputado estadual Tony Gel (DEM), criticou o ato de inauguração do programa Disque Saúde na gestão do prefeito e candidato à reeleição José Queiroz (PDT). Segundo o deputado, o programa foi lançando em sua gestão e Queiroz apenas mudou o nome. "Todo mundo sabe que nós implantamos este serviço. Só mudou o nome. A diferença agora é que naquele tempo tinha médico. Poderia demorar oito dias, mas se conseguia a consulta. Foi implantado por nós. Só mudou o nome. É uma trapalhada sem precedentes", criticou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/06


2012

No túnel do tempo

Em 1948, o então presidente Eurico Gaspar Dutra encontrou o governador da Bahia, Otávio Mangabeira, para inaugurar o Hospital Regional, além de lançar a pedra fundamental da ponte Juazeiro-Petrolina. A foto é do leitor Iuri Souza. Se você tem uma foto histórica em seu baú e deseja vê-la postada neste espaço nos envie agora: magno@blogdomagno.com.br ou magno.redacao@gmail.com


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/06


2012

Dilma lança Plano de Compras Governamentais

Preocupada com os efeitos da crise na economia brasileira, a presidente Dilma Rousseff lança hoje (28) o Plano de Políticas de Compras Governamentais, que aplicará na economia valores entre R$ 5 bilhões e R$ 6 bilhões. Além desse plano, Dilma também irá anunciar a antecipação de encomendas de vários ministérios que estavam programadas para os próximos meses.

Na área da saúde, o governo vai ampliar a lista de itens que podem ser comprados com até 25% de desconto, como medicamentos para o Sistema Único de Saúde (SUS). Para o bélico, o governo deve incentivar a compra de lançadores de foguetes e mísseis, blindados e caminhões para as Forças Armadas. Via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), também devem ser incentivadas as construções de quadras esportivas, compras de mobiliários e ônibus escolares.

Também é esperado que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, prorrogue a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), que vence no sábado (30), até o fim do ano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/06


2012

PSTU tem convenção hoje

Hoje (27), às 19h, filiados e aliados do PSTU se encontram na sede do Movimento dos Trabalhadores Cristãos (MTC), no bairro da Boa Vista, para homologar a candidatura de Jair Pedro à Prefeitura, além das candidaturas a vereador. Após a cerimônia, os apoiadores e convidados poderão participar de um coquetel na sede do partido, em frente ao Hospital Militar, também no Centro do Recife.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


27/06


2012

Caruaru ganha avenida reformada

Foi inaugurada, no fim da tarde de ontem, pelo prefeito José Queiroz (PDT), a Avenida Brasil, em Caruaru (Agreste Central, a 135 km do Recife). Um dos principais corredores de Caruaru, a via teve seus 2,3 km reformados.

 

A Avenida Brasil, que ainda é a principal entrada para quem vem do Agreste Setentrional e da Zona da Mata Norte, ganhou nova pavimentação, sistema de drenagem, sinalização, abrigos para transporte coletivo e sistema de iluminação.

 

A reforma favorece o comércio em torno da via, que conta com oficinas, armazéns e restaurantes. A avenida reformada deve, ainda, atrair empreendimentos para a região. Foto: Rafael Lima


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Aldenes coutinho

O GOVERNO DE ZÉ QUEIROZ DEIXOU ESSA AVENIDA TÃO IMPORTANTE PRA CARUARU POR 2 ANOS INTERDITADA SE NÃO FOSSE A INTERVENÇÃO DA IMPRESSA E DOS MORADORES AINDA ESTARIA DO MESMO JEITO. AGORA PRÓXIMO A ELEIÇÃO ELES FICAM FAZENDO JOGO DE CENA PRA TENTAR NOVAMENTE ENGANAR O POVO. AS PESQUISAS SÃO UM CLARAS!

Oswaldo

Reformar às vezes dá mais trabalho do que se fosse fazer a obra pela primeira vez... Parabéns a Queiroz pela luta travada com aquela avenida. Ela tinha tanta, mas tanta bronca que se fosse outro, deixaria (como Tony Gel deixou) ela se acabar.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores