FMO janeiro 2020

25/04


2012

Odacy diz que adesões a Fernando Filho são fantasiosas

Pré-candidato do PT a prefeito de Petrolina, o deputado Odacy Amorim disse, há pouco, ao blog, que o deputado Fernando Filho, pré-candidato do PSB, está produzindo ''espumas'', passando informações sobre adesões no dia a dia que não  batem com a realidade.

Um exemplo disso, segundo ele, está na suposta adesão do PDT, enviada pela assessoria de Fernando como um fato novo no processo de aglutinação da sua candidatura. ''O dirigente do PDT em Petrolina já era há muito tempo ligado ao seu grupo, é do seu quintal'', disse Amorim, referindo-se a João Onofre, que formalizou apoio ao socialista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Carlos Siqueira Diniz

E o pior é que com essa "carinha feinha" não dá nem para ter "peninha". rsrsrs

valmir siqueira

Pelo que venho acompanhando esse Deputado era aliado do ministro FBC, foi seu vice e assumiu a prefeitura porque FBC deixou, e aqora vem dar uma de bonzinho e traindo as suas raizes e seus eleitores se voltando contra o seu criador, com mentiras e baboseiras. Que venham as URNAS!

Sharlys Douglas de Souza Sales

Odacy, chega a dá pena seu desespero. Não o conheci assim, mas quando se trata de poder, meu Deus, sai de baixo!

Deomiro Silva dos Santos

O PDT de Petrolina faz parte do espólio político de FERNANDO BEZERRA, em Petrolina, faz muito tempo. Não existe novidade nenhuma. O que houve foi um boato de que o PDT poderia ficar com ODACY. Aí eles correram para anunciar o que todo mundo sabia. AGORA, FERNANDO ESTÁ DESINDRATANDO ODACY!


Abreu e Lima

25/04


2012

CPI do Cachoeira: depoimentos de Agnelo e Perillo

O PT se rendeu ao anúncio feito ontem pelo líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo (PE), de que o partido apresentará requerimento à CPI do Cachoeira para convocação de dois governadores: o tucano Marconi Perillo (GO) e o petista Agnelo Queiroz (DF).

Agora com o anúncio público feito pelo PSDB, o PT também já dá como inevitável o depoimento de Agnelo na CPI. Aliás, o presidente do partido, Rui Falcão, disse isso ao próprio governador do Distrito Federal, no encontro que tiveram esta semana. O mesmo comunicado o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), fez ao governador de Goiás.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/04


2012

PF prende ex-diretor da Delta e vereador

O diretor da Delta Construções Cláudio Abreu, que foi afastado de seu cargo após revelação de ligação com o bicheiro Carlos Cachoeira, está entre os presos na Operação Saint-Michel, segundo informações do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT). A operação, realizada em parceria entre MP e Polícia Civil do DF, é um desdobramento da Operação Monte Carlo, na qual Cachoeira foi preso e acusado de exploração de jogo ilegal.

Também foi preso o vereador de Anápolis, Wesley Silva, do PMDB. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Anápolis (GO), a Polícia Civil chegou por volta das 7h para cumprir o mandado e o vereador foi transferido para Brasília. A Polícia do DF  cumpre desde o início da manhã de hoje mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Brasília, São Paulo, Anápolis e Goiânia. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de Brasília.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

Se o dono do jogo do bicho ta preso. Porque o jogo ainda continua ja que sua prisao foi pelo fato do jogo ser ilegal?


Prefeitura de Serra Talhada

25/04


2012

Ex-diretor da Delta é alvo de operação da PF

O Ministério Público do Distrito Federal e a Polícia Civil do Distrito Federal realizam hoje, o cumprimento de mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão em Brasília, São Paulo, Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Entre os alvos da operação está Claudio Abreu, ex-diretor da Delta, construtora suspeita de envolvimento com o contraventor Carlinhos Cachoeira. A operação, batizada de Saint-Michel, é desdobramento da Operação Monte Carlo, que investigou Cachoeira e revelou as ligações entre o contraventor e agentes públicos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Albérico Lacerda

MAGDO, vamos prestar atenção no que escrevemos, no título vc diz que a PF predeu... e na matéria diz que foi a CIVIL do DF?! Eu sei que a operação foi da CIVIL do DF não teve PF neste caso... Esse não é o primeiro caso...

o povo da de olho

O povo troca a liberdade de todos os corruptos, atuais e anteriores, pelo dinheiro roubado. Sabemos que ficarão soltos e não devolverão o nosso dinheiro. I M O R A L.



25/04


2012

Panelas promove 40º Festival de Jericos

A Prefeitura de Panelas promove, entre os dias 28 de abril e 1º de maio, o 40º Festival de Jericos, um evento de destaque no calendário turístico nordestino. Este ano, a festa terá como tema central uma homenagem ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Criado em 1973, o festival reúne tradição, cultura e muita irreverência.Para os quatro dias do evento são esperados cerca de 150 mil turistas, atraídos pela inusitada Corrida de Jegue. Além da corrida, fazem parte da programação a Missa do Vaqueiro e a  visitação ao Memorial do Jerico.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

O Jornal do Poder

25/04


2012

A insustentável leveza do ser

As ligações entre a política e a contravenção vêm dos tempos em que campanhas eleitorais eram financiadas por cafetões e bicheiros, muito antes dos bancos e das empreiteiras, quando ainda não se tinha conhecimento de personagens como Marcos Valério, que começou trabalhando para os tucanos em Minas e acabou se tornando famoso no caso do mensalão do PT que abalou o governo Lula.

Cachoeira fez o caminho inverso ao de Valério: depois de surgir no cenário pagando propina a pessoas do PT, agora tem seu nome ligado a políticos do DEM e do PSDB do governador Marconi Perillo, o que prova apenas uma obviedade: a contravenção, tal qual a política partidária de hoje em dia, não é movida por qualquer pudor ideológico e confirmam a tese de que as pessoas de bem, salvo honrosas exceções, tem se afastado da política.

Por tudo isso, as conclusões são óbvias. Políticos devem se preocupar e muito com os financiadores de suas campanhas eleitorais Na ânsia de vencer aceitam qualquer ajuda, mas, é preciso se atentar que a fatura vem depois. A linha tênue que separa o honesto do desonesto é invisível aos olhos de muitos.

Outra conclusão óbvia e muito séria. O Ministério Público não deve se envolver com política partidária. Ou se é Promotor ou se é político. Demóstenes não soube fazer esta separação. Se utilizou da estrutura de poder e prestígio do Ministério Público para fazer política partidária e arrastou a Instituição para a vala comum.

Que o episódio sirva de exemplo e não se repita mais. A íntegra deste artigo, do promotor Ricardo Coelho, que escreve com exclusividade para este blog uma vez por semana, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

25/04


2012

PSDB busca apoio para congresso sindical

O PSDB está passando o chapéu entre empresas e construtoras para ajudar a bancar o congresso nacional do seu recém-criado núcleo sindical, que ocorre nesta sexta. Segundo Antônio de Sousa Ramalho, dirigente do grupo, as construtoras OAS, Odebrecht, Cyrela e Coelho da Fonseca, entre outras, foram contatadas. O custo do congresso está estimado em R$ 800 mil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

O PSDB precisa melhorar muito..Aqui em Recife seu pré candidato a Prefeito, Daniel Coelho anda criando um mal estar com os pré candidatos da proporcional..Segundo alguns ele "investi" em um só candidato,um tal de Anderson..Lamentável!


Prefeitura de Limoeiro

25/04


2012

CPMI do Cachoeira será instalada às 10h

Será instalada daqui a pouco, às 10h, a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, no Plenário 2 da ala Senador Nilo Coelho do Senado Federal. O anúncio foi feito pela presidente em exercício do Congresso, deputada Rose de Freitas (PMDB-ES). De acordo com ela, a sessão de instalação da CPMI será presidida pelo mais idoso parlamentar que integra a comissão.

Dentre as funções do escolhido está o dever de conduzir a eleição do presidente da CPMI que, ao que tudo indica, deverá ser o senador Vital do Rego (PMDB-PB). Uma vez eleito o presidente, este assumirá os trabalhos e nomeará o relator, provavelmente o deputado Odair Cunha (PT-MG), além de conduzir a eleição dos vice-presidentes da comissão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Shopping Aragão

25/04


2012

Minha cidade é linda

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A foto, enviada pelo leitor Vicente Neto, é da cidade de Jupi, no Agreste Meridional. Mostra, ao fundo, a torre da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, famosa por sediar a Missa do Rosário, evento religioso que reúne milhares de devotos todos os anos.

O município foi fundado em 31 de dezembro de 1958 e teve o seu primeiro prefeito nomeado em 23 de fevereiro de 1962. A sua emancipação política só veio a ser oficializada em 11 de março do mesmo ano. Faça uma foto de um ponto turístico da sua cidade e envie agora para [email protected]


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/04


2012

Jingles históricos: e o Brasil colloriu em 89

Se hoje vemos os marqueteiros como verdadeiros magos da imagem dos candidatos nas campanhas eleitorais podemos dizer que tudo começou com Fernando Collor. Candidato desconhecido, que se intitulava ''caçador de marajás'', Collor cresceu e se tornou presidente num partido nanico - o PRN. O discurso reproduzia o que diziam os institutos de pesquisa variando conforme a necessidade momentânea fosse o combate à corrupção ou a vertiginosa taxa de inflação, por exemplo.

O sucesso eleitoral de Collor se deve em grande parte à elaborada estratégia de marketing e ao fundamental papel da televisão. Alguns comentaristas argumentam que a vitória de Collor nas urnas não seria possível sem a interferência da Rede Globo, com destaque para um resumo do principal debate entre Collor e Lula, veiculado no Jornal Nacional, cuja edição beneficiaria Collor.

Quando assumiu, veio o Plano Collor que extinguiu a verba publicitária para todos os meios de comunicação. Não demorou muito para o papel da emissora global se inverter em apoio a campanha dos caras pintadas, que culminou com o impeachment do presidente.

Clique abaixo e reviva esta emoção. Se você tem algum documento histórico como este nos envie: [email protected]
Ouça aqui


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

Gostaria de ver a propaganda de Cid X Jarbas Maranhão (acho 54) .Na propaganda (radio) Cid saia cedo de casa para visitar o interior e dizia que Jarbas estava dormindo. Depois de uma visita a varias cidades ,Cid retornava aO Recife e dizia que Jarbas estava se acordando!

S. C. B. M.

COM ESTA

S. C. B. M.

VOTEI E FIZ CAMPANHA PARA COLLOR.HOJE ME DECEPCIONO VER ELA APOIAR O PARTIDO DO PT QUE FOI O PIVÔ DE SUA SAÍDA ADMINISTRADO POR LULA A QUEM O CHAMAVA DE MELIANTE.DA PARA CONFIAR EM PESSOAS DESTE TIPO ???O BRASIL ESTA PERDIDO NAUFRAGADO COM ESTES POLÍTICOS DESTE HONRADEZ.