Lavareda

14/09


2012

Nota de retificação sobre tumulto em Afogados

A Frente Popular de Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú, a 386 km do Recife), enviou nota de retificação à imprensa enfatizando que a defensora pública Cristina Apolinario de fato compareceu à delegacia da cidade, ontem (13), mas não por estar envolvida no tumulto que houve na carreata da candidata Giza Simões (PSDB), em que motos e carros foram apreendidos.

A defensora foi convidada pela promotora pública Ana Clézia, para colaborar na manutenção do incidente que ocorreu ontem. Por último, a candidata do PSDB também compareceu à delegacia, numa situação parecida com a da defensora pública, no intuito de disciplinar o ato que mais tarde seria liberado.

Em momento algum este blog noticiou que Giza foi presa ou mesmo detida. Tínhamos apenas a primeira informação de que a candidata foi à delegacia após interrupção de seu ato, mas, devido a possíveis interpretações equivocadas, retiramos a matéria do ar. Segue a íntegra da nota da Frente Popular.

A pedido do advogado Carlos Marques, assessor jurídico da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, viemos através desta nota corrigir uma informação que consta da nota anteriormente divulgada.
 
A defensora pública Cristina Apolinario esteve realmente na Delegacia, mas a convite da Promotora Pública, Ana Clézia, com o objetvo de ajudar, contribuir na resolução dos conflitos e graves incidentes ocorridos na noite de ontem, em evento da coligação "União pelo Povo".
 
Atenciosamente,

Frente Popular de Afogados da Ingazeira


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Plinio Pires

E pode também acrescentar nesta retificação que nenhum carro ou moto, digo, nenhum carro ou moto foram apreendidas. A verdade tem de ser dita, independentimente de qual partido seja.


O Jornal do Poder

14/09


2012

Dirceu pode perder imóvel em São Paulo

Há três anos, a Justiça de São Paulo decidiu penhorar a casa onde vive o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT), para pagamento de uma dívida no valor de R$ 150 mil. Porém, decisões recentes indicam que o mais provável destino do imóvel, localizado em Vinhedo, será mesmo a venda.

O Tribunal de Justiça de São Paulo negou, no fim de julho, o pedido feito por José Dirceu para desbloquear o imóvel mediante depósito em juízo de aproximadamente metade do montante devido. O advogado do petista, Luiz José Bueno, questionou o valor da dívida e alega prescrição, e por isso levou o caso ao Superior Tribunal de Justiça.

A dívida foi contraída por Dirceu em 1989, ano em que contratou um perito para avaliar a legalidade de uma compra sem licitação feita pelo então secretário de Segurança de São Paulo, Luiz Antônio Fleury Filho. José Dirceu perdeu a causa e não pagou serviços prestados pelo perito, que agora, entrou com pedido de multa contra o petista alegando “litigância de má-fé”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

Além de tudo o que se sabe dele , ainda é caloteiro.

José Pereira da Silva

Este pobre coitado deveria ser canonizado, pessoas honestíssimas, envolvidas em um esquema que desviou milhões de reais, e continua pobre, coitadinho fico até com vontade de chorar, vamos construir uma igreja e colocá-lo no altar central e escrever... Santo!Santo! Santo Dirceu.

adalberto ribeiro

Eu compro a casa de Dirceu em Vinhedo por 150 mil. Sequiser, vamos fechar o negocio em cartorio.


Abreu no Zap

14/09


2012

Paulista: militância feminina realiza ato de apoio a Matuto

A militância feminina do candidato à Prefeitura do Paulista (Região Metropolitana do Recife), Junior Matuto (PSB), realiza amanhã (15), a partir das oito horas, uma caminhada de apoio ao socialista. As 44 candidatas à Câmara pela Frente Popular do Paulista também vão percorrer as principais ruas do Centro da cidade. Um grupo de mulheres da boa idade, portando chapéus de palha, denominadas Matutenses, também vai estar na mobilização. A concentração ocorre no Casarão de Jardim Paulista Baixo, nas proximidades do Estádio Municipal.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

ele nao sera prefeito o povo de paulista nem e besta nem e doido pode ter certesa disto.

JOSE PINTO DA SILVA

cuidado com este desvfile para nao dar zebra pos amanha e o drsfile civico dos colegio e o mp estara la para ver voces desfilando cuidado na cassaçao esta a caminho.

Alexandre Dias

QUEM DIRIA MATUTO ! DE KOMBEIRO A PREFEITO DE PAULISTA EM TÃO POUCO TEMPO.


Banco de Alimentos

14/09


2012

Humberto e João Paulo ignoram críticas de João da Costa
















Juliana Sá

Da equipe do blog

Apesar da repercussão provocada pela entrevista do prefeito João da Costa (PT) à rádio CBN, na tarde de ontem (13), os organizadores da campanha eleitoral dos petistas Humberto Costa e João Paulo optaram por deixar a poeira baixar, não respondendo às acusações do prefeito.  “Foi decidido que não vamos falar sobre esse assunto”, explicaram as assessorias dos dois candidatos.

Ainda indignado por ter sido excluído do processo eleitoral, João da Costa apontou, durante a entrevista, o ex-prefeito João Paulo, o presidente nacional do PT, Rui Falcão e o dirigente nacional da corrente Construindo um Novo Brasil, Francisco Rocha, o Rochinha, como os responsáveis pelo boicote à sua candidatura à reeleição, pelo racha no PT e o consequente desgaste do partido, que segundo ele, causará a derrota do partido nessas eleições.

Para João da Costa, a queda nos números das pesquisas é responsável por outro assunto que tem sido evitado pelos petistas recifenses: o abandono da campanha por parte do cacique-mor do partido, Lula, e da presidente Dilma. “Se eu fosse o candidato, seria melhor”.

Aliado do prefeito, o vereador Osmar Ricardo afirma que João Paulo e Humberto precisam entender que o partido não é formado apenas por eles, e que eles precisam dos outros.  “Ignoraram todas as obras que João da Costa realizou. Falam como se o PT só tivesse os oito anos de mandato de João Paulo, quando na verdade são 12 anos. Isso não pode ser ignorado. Essa briga provocada por João Paulo estragou toda a estrutura do PT e querem que o prefeito fique calado. Ninguém apanha calado”, declarou o vereador.

Já Rochinha desmentiu o prefeito e afirmou que não há distanciamento por parte dos líderes do partido na campanha majoritária no Recife. Contudo, ele não informou se os candidatos à Prefeitura receberão a visita de Lula no palanque.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Azevedo

SINCERAMENTE. TENHO PENA DE JOÃO DA COSTA. NÃO ME PARECE UMA PESSOA DE INDOLE MÁ. O MESMO NÃO DIGO EM RELAÇÃO AO SEU PADRINHO E DESTRUIDOR JP. QUE O DIGA IGUALMENTE MAURICIO RANDS, VITIMA CRUEL DOS PETRALHAS. FINALMENTE NOS VEREMOS LIVRES DESSA CAMBADA E O MELHOR É QUE ELLES VÃO FICAR EM TERCEIRO

S. C. B. M.

CRISÓSTOMOS MENEZES LIMA ,PELO SEU MODO DE SE DIRIGIR A PESSOA DE JOÃO DA COSTA, DEVES SER UM DOS DE HUMBERTO BIÔNICO E JOÃO DO LIXO,TENS UM COMPORTAMENTO TIPO RALE, DIGNO DOS PETISTAS.

S. C. B. M.

PARA COM OS APOSENTADOS,ELES SÃO UNS ASQUEROSOS.

S. C. B. M.

VEM ESTES NOJENTOS DA CAMPANHA DE JOÃO DO LIXO CALABER E HUMBERTO BIÔNICO JUDASM,OPTAR POR DEIXAR A POEIRA BAIXAR,Ñ É MOTIVO;E TER A CONSCIÊNCIA DE Q FORAM TRAIDORES E BAIXO PARA COM O JOÃO DA COSTA.QUERO DEIXAR CLARO Q Ñ VOTO NO PT É UM PARTIDO FORMADO POR TRAIDORES DOS TRABALHADORES E MALVADOS PAR

romildo s. barros

uma eleiçao que era tao facil para o PT eles mesmo complicarao , agora ver eduardo e jarbas juntos e brincadeira



14/09


2012

Membro da executiva do PT é detido em Palmares

Em Palmares (Zona da Mata Sul, distante 125 km do Recife), Irapuan Araújo, mais conhecido por Irá e membro da executiva do PT no município, foi detido, após denúncia do prefeito Beto (PSDB), na última quarta-feira (12), com 60 cestas básicas que seriam entregues ao candidato a vereador Joel Clemente (PT) para serem distribuídas entre eleitores do distrito de Engenho Pirangi, supostamente em troca de votos.

O Partido dos Trabalhadores faz parte da coligação que apoia o candidato João Bezerra (PSB) à Prefeitura da cidade. O caso foi registrado na delegacia da cidade, sob o número A-1242/12 no boletim de ocorrência.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

ESTES PTRALHAS SÃO UNS VÂNDALOS.PENSEM; ESTÁ NA HORA DE BANIR E EXTERMINAR E SOTERRAR ESTE PT Q É UM TRAIDOR DOS TRABALHADORES E MALVADO PARA COM OS APOSENTADOS.

LUIZ MAIA

OUTRO ALOPRADO DO PT FOI PRESO..... QUE PARTINHO ESCROTO ESSE

JORGE GUERREIRO

Esse é o MODO PTralha de angariar VOTOS...Lascou-se...Fora PTralhas!!! hehehehehehe...



14/09


2012

Sarney se afasta das disputas eleitorais

Enquanto Lula não poupa esforços e cargos no Governo Federal para tentar eleger Fernando Haddad em São Paulo (e até FHC tenta empurrar José Serra para cima), José Sarney parece não ter mais aquele gosto pelas disputas eleitorais, segundo o Radar Online.

Em São Luís, o candidato apoiado pela família Sarney, o petista Washington Luiz (vice de Roseana no governo), tem tímidos 5% dos votos, mas a pouco mais de vinte dias da eleição, Sarney sequer pisou na capital maranhense para pedir votos ao aliado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

ESTE SUJEITO É A ESSÊNCIA DA INDECÊNCIA DE TODA HISTÓRIA NA POLÍTICA BRASILEIRA ATÉ HOJE.

Paulo Henrique Maciel

Com economia de algemas, um só par serviria para os 2 perigosos meliantes. Depois de condenados, cumpririam as respectivas penas em uma penitenciária de segurança máxima, saindo de lá pra um lixão qualquer onde seriam sepultados. E esquecidos.

JORGE GUERREIRO

Esse BANDIDO (Sarney), deveria está PRESO, assim como o LADRÃO-MOR Luizim Mensaleiro.



14/09


2012

Mercadante grava vídeo de apoio a Humberto














O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, reforçou o apoio à candidatura de Humberto (PT) para a Prefeitura do Recife. Mercadante gravou um vídeo enaltecendo propostas de Humberto para a educação, como as escolas em tempo integral, as Academias do Conhecimento e o ProUni Recife. Em sua fala, de 40 segundos, o ministro garante que, caso Humberto e o vice João Paulo se elejam, os dois terão ''todo o suporte'' em Brasília para realizarem suas propostas.

Segue o link: http://youtu.be/rxYM9Typ_wc


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Que maravilha, os brasileiros estão descobrindo que este PT, não é um partido político, e sim, uma facção criminosa, que é capaz de matar até seus próprios membros.Não vai ganhar em nenhuma capital do Brasil, tristes PTralhas.

Marcilio Paulino dos Santos

Que bosta é essa, Humberto está desesperado.É bom Humberto sangue-suga chamar os mensaleiros para gravar no seu guia,não podem esquecer de Paulo Maluf. Que desgraça caiu estes PTralhas, vão cair é todo mundo, inclusive o safado do lula.

S. C. B. M.

ESTE CARA É UM PAU MANDADO DE LULA;QUE VERGONHA.

JORGE GUERREIRO

Agora é TARDE e a Inês é MORTA, Nem o LUIZIM MENSALEIRO levanta o defunto HUMBERTO SANGUE-SUGA BOSTA. hehehehehehehe...

suricato

falou o chefe dos aloprados que não explicou a origem de $1,700.00 , vai ver que ele vai ensinar como enfiar dinheiro na cueca ,na calcinha.



14/09


2012

PSD quer dois Ministérios

Terminada sua gestão à  frente da Prefeitura de São Paulo, Gilberto Kassab estará candatíssimo a ministro na reforma esperada para fevereiro do ano que vem, segundo o Poder Online.
 
Mas seu partido, o PSD, tem um sério problema: a senadora Kátia Abreu (PSD-TO), também está candidatíssima, e a expectativa era de uma vaga só para a legenda.
 
A luta do comando nacional do partido será pela conquista de duas vagas na Esplanada dos Ministérios.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


14/09


2012

A charge do dia

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


14/09


2012

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha