FMO janeiro 2020

01/08


2008

Mototaxistas apóiam Lóssio em Petrolina

 

“Dr. Júlio  é muito diferente de Gonzaga Patriota, que passou 12 anos dizendo ser contra o mototáxi, na última eleição foi contra e agora, por que está vendo a força do movimento com quase dois mil mototaxistas cadastrados, vem dizer que é a favor”, desabou  o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Petrolina-Sindimoto, Milton Barbosa, ao anunciar, hoje, o apoio da categoria ao candidato do PMDB a prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

O apoio foi público e se deu durante encontro no Petrolina Palace Hotel, onde mototaxistas, motoboys e representantes do Movimento de Luta pela Moradia decidiram em assembléia apoiar. Lóssio “Temos no município um déficit habitacional de mais de 10 mil moradias. Acreditamos, portanto, que é impossível se pensar em qualquer política pública sem garantir o direito fundamental de um lar para o cidadão. Esperamos que o Dr. Júlio entenda as necessidades do movimento para que juntos possamos encontrar as soluções para o município”, destacou Darciney Macedo, representante do Movimento que já tem ramificações em praticamente todos os bairros periféricos de Petrolina.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOHAN SOLANO DA SILVA

..ESSA BALELA QUE O FANTOCHE DE OSVALDO ANDA DIZENDO QUE VAI LIBERAR O TRANSPORTE DE MOTOTAXISTA NA CIDADE NEM PINÓQUIO ACREDITA, POIS QUALQUER JUIZ OU PROMOTOR MANDA PARAR DE RODAR NA HORA QUE QUIZER, PATRIOTA QUER FAZER A COISA AMARRADA POR BRASÍLIA, AÍ SIM, NÃO TEM QUEM MANDE PARAR OS MOTOTAXISTA

JOHAN SOLANO DA SILVA

ESSE FANTOCHE DE OSVALDO COELHO ESQUECEU QUEM BATALHOU PELO CÓDIGO DE TRÂNSITO MAIS DEMOCRÁTICO E SEGURO DE TODO MUNDO????QUANDO GONZAGA DIZ QUE IRÁ LUTAR PELA CAUSA DOS MOTOTAXISTAS SERÁ NO PLANO FEDERAL, POIS QUALQUER OUTRA CONVERSA É BALELA, NÃO SE LIBERA TRANSPORTE DE PEDESTRES A TOQUE DE CAIXA.

edvaldo

Se democracia for rasteira, rapaz, todo candidato que ganhar uma eleição vai dar uma rasteira no segundo colocado. Gonzaga ganhou de forma democrática, ao contrário do que queria fazer FBC, seu filhinho e o pau mandado do Odacy, querendo que este fosse candidato na força.

Francisco RIBEIRO Filho

Não voto em Gonzaga porque ele deu uma rasteira no Odacy e estava metido no mensalinho, conforme noticiaram. Porque tanto interesse na Prefeitura. Fique por Sertânia mesmo

JARBASTA

Osvaldo Coelho, principal fiador da candidatura de Dr. Lóssio é chamado de Dr. Osvaldo, mas nunca registrou a sua candidatura com o Dr. antes. Arraes, também era conhecido por Dr. Arraes, mas em campanha nunca usou o Dr. no nome. Gonzaga é advogado e procurador federal, mas sempre abdicou o Dr. nome


IPTU Cabo

01/08


2008

Patriota nega ser contra regulamentação de mototáxi

O candidato do PSB a prefeito de Petrolina, Gonzaga Patriota, esclareceu, há pouco, que nunca foi contra a regularização do serviço de mototaxi, conforme afirmou o presidente do Sindicato da categoria no município, Milton Barbosa, ao anunciar apoio ao peemedebista Júlio Lóssio. "O serviço de mototaxi não está regularizado no País. Na Câmara, existem 12 projetos que tramitam nesse sentido e terão o meu apoio", afirmou.

Adiantou que se o serviço funciona regularmente em outros municípios, como é o caso de Salgueiro, isso se dá pela adoção de uma lei municipal, "o que predendo fazer se o Congresso até lá não tomar uma decisão. Quanto ao engajamento dos mototaxistas na campanha de Lóssio, Patriota garante ter a confiança e o apoio da maioria. "Tanto que fizemos uma caminhada, hoje, com a presença de muitos profissionais do setor", declarou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOHAN SOLANO DA SILVA

QUEM VIVE NAS TÊTAS DE OSVALDÃO E CIA LTDA DEVE PREPARAR AS MALAS E DESCANSAR POR UM BOM PERÍODO, POIS GONZAGA IRÁ SE DEUS QUIZER, MEXER NUMA BANDA ESQUECIDA DA BELA PETROLINA, A CLASSE DE MISERÁVEIS, SUAS PROPOSTAS TEM COMO BASE O SOCIAL, AÍ SIM, PETROLINA VAI VER UMA DISTRIBUIÇÃO DE OBRAS É 40....

JOHAN SOLANO DA SILVA

EU ACHO QUE CHEGOU A HORA DO AGRICULTOR DE SERTANIA, QUE TEVE POR GRAÇA DE DEUS O DOM DE POUCOS, SER UM POLÍTICO COM APOIO EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO GOVERNAR PETROLINA, NÃO ADIANTA COLOCAR FANTOCHES, NEM APELAR PARA BAIXARIA CHEGOU O MOMENTO DELE DEVEMOS APLAUDIR E APOIAR, TORCER PELO BEMMMMM

edvaldo

Esse Lóssio pensa que é só assim, apoiar que o serviço de mototáxi vai funcionar. Demagogo!

Maria Isabel Siqueira Sousa

Não sei com qual moral o Dr. Gilberto Rábula Moura fala de álguém !!!! Vocês sabiam que em Afogados da Ingazeira ele tomou uma casa de uma coitada da irmã ???? Agora julguem !!!! Ele pode falar de álguém ??? Respondam !

Maria Isabel Siqueira Sousa

É não bixim ! Nem é mentiroso, nem ladrão de casa de irmã !!! kkkkkkk Ô xente, farso moralista !!!!! oxe, oxe !!!!


Governo de PE - Decimo Terceiro

01/08


2008

Betinho inaugura comitê central de campanha

 O candidato da Coligação Por um Cabo Melhor Para Todos, Betinho Gomes (PSDB) inaugura,hoje, o comitê central de sua campanha.Segundo a assessoria do candidato, participarão do evento representantes do PSDB, PPS, PSDC, DEM e PMDB. O ato está programado para começar às 20h, na Rua José Lins Teles, na Vila Social Contra Mocambo. No espaço , funcionarão as coordenações de infra-estrutura e de mobilização, além do conselho político. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

pedro

.

Fernando Gomes da Silva Júnior

Acho que o governo sõ liga pra obras visiveis nos grandes bairros e esquece da periferia.

Fernando Gomes da Silva Júnior

o cabo deu um grande avanço com Elias se hoje a arrecadação está crescendo a cada ano.

Fernando Gomes da Silva Júnior

Gilson, não é de pesquisa que estou falando estou falando de qualidade de vida das pessoas.

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

Elias Gomes é tão respeitado pelo povo que está incluso na lista dos fichas sujas do TSE.


acolher

01/08


2008

Comentário em Edvaldo Morais está no Blog Voz

Para ouvir meu comentário de hoje no programa de Edvaldo Morais na Rádio Olinda basta acessar o serviço do Blog Voz - 81. 34830102. A opção é a de número 3.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/08


2008

Médicos entregam cargos em trinta dias

Os médicos especialistas da Secretaria de Saúde de Pernambuco decidiram ontem, em assembléia, entregar os cargos. Cerca de 505 profissionais já assinaram o pedido de exoneração. A reunião ocorreu na noite de ontem, no auditório da Associação Médica de Pernambuco.

“Já estamos esperando um ano e nada foi resolvido, só foram apresentadas soluções unilaterais e isso não nos interessa. O Governo quer o que para a população?”, questionou o presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), Antônio Jordão. Os cargos serão entregues somente daqui a 30 dias, até lá os médicos continuarão trabalhando normalmente.(Agência Nordeste) 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Quanto a João Lyra também creio que ele não tenha o pefil mais adequado para comandar a saúde, que é um setor delicado e que exige capacidade gerencial e habilidade política, o que poucas pessoas que militam na saúde possuem. Cabe ao governador ver até onde pode esticar esta corda.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... cansei de trabalhar com médicos mercenários, omissos e preguiçosos. É claro que nem todos com os quais trabalhei eram assim, mas grande parte tinha esse perfil, e quem era decente se via engolid por essa corja que, infelizmente, forma a máfia de branco. Saí da saúde pública justamente por isto

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Caro Milton: eu conheço bem a saúde pública no Estado e sei do que estou falando. Sei que as condições de trabalho são péssimas,pois trabalhei em unidades do interior, onde as coisas são piores ainda. Mas sei também que há muita hipocrisia e cinismo da classe médica...

José Mário

Sabemos que tanto a segurança como a saúde ainda não tiveram melhorias substanciais na gestão de Eduardo, vemos luz no fim do túnel, porém esse túnel está cada vez mais longo. Acredito que João Lira tenha condições de fazer melhor, tendo em vista seu perfil político / empresário.

milton tenorio pinto junior

.. Eduardo Campos acha pouco e ainda dá a João Lyra, um homem que não tem experiencia alguma na pasta, a Secretária de Saúde do Estado de Pe. É show de omissão, show de irresponsabilidade.


Cúpula Hemisférica

01/08


2008

Dilma participa de eventos de campanha

 Apontada pelo presidente Lula como sua candidata à sucessão em 2010, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) enfrentará, a partir de hoje, seu grande teste de palanque e aparições nos programas eleitorais como centro das atenções.

A grande estréia será no Rio Grande do Sul. O primeiro evento será o lançamento da candidatura da deputada Maria do Rosário (PT) à Prefeitura de Porto Alegre.

A petista estará de dia no Rio, com Lula. De lá, irá à capital gaúcha. Amanhã, irá a Santa Maria apoiar o deputado Paulo Pimenta (PT), candidato a prefeito, e, à noite, estará em Caxias do Sul, em ato da campanha do deputado Pepe Vargas (PT). (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

É MUITO DESCARAMENTO DESTE GOV. PETISTA UTILIZANDO A MAQUINA DO GOV. E QUER NOS FAZER DE BESTA.AINDA TEM OTÁRIOS QUE DEFENDE ESTES NOJENTOS.

S. C. B. M.

É MUITO DESCARAMENTO DESTE GOV. PETISTA UTILIZANDO A MAQUINA DO GOV. E QUER NOS FAZER DE BESTA.AINDA TEM OTÁRIOS QUE DEFENDE ESTES NOJENTOS.


Prefeitura de Serra Talhada

01/08


2008

Itaquitinga : candidato continua desaparecido

Um mistério está atordoando os moradores de Itaquitinga (a 85km do Recife). Desde terça-feira, o candidato a prefeito pelo PSB, Sérgio Ricardo de Souza (PSB), de 34 anos, está desaparecido e a polícia já investiga seu paradeiro. Doutor Sérgio, como e conhecido, foi visto pela última vez às 13h daquele dia, na Vila Kennedy, em Caruaru, onde trabalha como clínico geral no Hospital Municipal. Ele teria dispensado o motorista e ficou com sua picape, uma Nissan Frontier, cinza, de placas KGH 3222. Desde então não fez contato com mais ninguém.


Segundo informações de correligionários, a coligação “Itaquitinga tem cura”, encabeçada por Sérgio, detém 60% das intenções de votos na cidade. O que tem levantado suspeita de crime político. “Todos gostam muito dele, que, em pouco tempo, conseguiu cativar a população. Não posso dizer que há envonvimento político no desaparecimento dele, mas é muito estranho isso”, questionou o vereador Matias Borba (PSDB).


O delegado Rômulo César, responsável pelo caso, descarta, no momento, especulações sobre a causa do desaparecimento de Sérgio. “Ainda é muito cedo para definir qualquer linha de investigação, Ainda precisamos apurar mais para tomar qualquer posicionamento”, disse. (Agência Nordeste)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Mário

Conheci o Dr. Sérgio, candidato a prefeito de Itaquitinga. Pessoa muito educada, de pensamento firme, amigo, e que poderia sim trazer ventos melhores aquele município sofrido e carente de gestores competentes.


Prefeitura de Limoeiro

01/08


2008

Argentina : 56,1% aprovam governo Lula

 De Buenos Aires para BBC Brasil  - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece à frente numa pesquisa de opinião sobre a imagem dos líderes americanos entre os argentinos. O dado surgiu no levantamento realizado pela consultoria Giacobbe e Associados, entre os dias 18 e 25 de julho, a partir de entrevistas feitas nas casas de 1 mil argentinos, que vivem na capital federal, Buenos Aires, e nas províncias de Buenos Aires, a maior do país, Santa Fé, Córdoba, Mendoza, Corrientes e Rio Negro.

A pesquisa revelou que Lula tem 56,1% de imagem positiva e 5,8% de negativa. Em segundo lugar, com quase 20% a menos que o líder brasileiro, aparece a presidente do Chile, a socialista Michelle Bachelet. Ela recebeu 39,6% de positiva e 6,2% de negativa.

"Talvez entre os brasileiros essa percepção não seja a mesma que a que os argentinos têm aqui sobre o Brasil. Mas daqui a visão é a de que hoje o Brasil, presidido por Lula, é o lado oposto da Argentina", disse à BBC Brasil o analista político Jorge Giacobbe, que organizou a pesquisa.

"O Brasil é visto como um país que está mais organizado que a Argentina, com maior previsivibilidade e uma leitura correta do que está ocorrendo no mundo. Para o eleitor argentino, nada disso está ocorrendo na Argentina nesse momento". (BBC Brasil)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

PEDRO BATISTA FILHO, CONTINUAS MOSTRANDO E DEGREDINDO A IMAGEM DE POUCOS PETISTAS QUE AINDA PODEMOS TER UM DIALOGO, O PEDRO B. FILHO É O RESULTADO DO EFEITO DE UM PURGANTE OU UM LAXANTE.

Pedro Batista Filho

Digam a este imbecil abaixo q os indices dentro do Brasil são bem maiores q estes na Argentina.

S. C. B. M.

QUEM ESTA DE FORA ACREDITA NA FALSA PROPAGANDAS DESTES ALIADOS COMPANHEIROS IRMÃOS METRALHAS, VENHAM VER A REALIDADE DOS FAROS COMO SE ENCONTRA A SAÚDE,SEGURANÇA, E O MAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO DAS ROD. FEDERAIS; COM INÚMEROS ACIDENTES E MORTES.VENHAM VER E DESMASCARAR ESTE GOV.

S. C. B. M.

QUEM ESTA DE FORA ACREDITA NA FALSA PROPAGANDAS DESTES ALIADOS COMPANHEIROS IRMÃOS METRALHAS, VENHAM VER A REALIDADE DOS FAROS COMO SE ENCONTRA A SAÚDE,SEGURANÇA, E O MAL ESTADO DE CONSERVAÇÃO DAS ROD. FEDERAIS; COM INÚMEROS ACIDENTES E MORTES.VENHAM VER E DESMASCARAR ESTE GOV.

JARBASTA

Paulo Kagada para vereador.


Banner de Arcoverde

01/08


2008

Número de candidatos já supera eleições de 2004

 O número de candidatos registrados para as eleições 2008, segundo dados contabilizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até as 19h12 desta quinta-feira (31), já supera o total de concorrentes do último pleito municipal, em 2004.

Até quinta-feira, o TSE totalizava o registro de 378.080 candidatos, sendo 15.305 a prefeito, 15.438 a vice-prefeito e 347.337 a vereador. A previsão da Justiça Eleitoral é de que sejam contabilizados aproximadamente 400 mil candidaturas em todo o país.

Em 2004, 377.902 candidatos participaram do pleito nos 5.562 municípios. Na última eleição municipal, 80.550 mulheres e 297.312 homens concorreram, além de 40 que não informaram, de acordo com a Justiça Eleitoral.

Além dos 5.52 prefeitos e vices, foram eleitos há quatro anos 51.842 vereadores. Para as eleições deste ano, os eleitores vão eleger os novos prefeitos e vices em um município a mais - agora são 5.563 -, além de 
52.137 vereadores .(G1)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/08


2008

Brasília : apenas nove deputados foram ao trabalho

Depois de duas semanas de recesso, apenas nove parlamentares retornaram às atividades na Câmara. Hoje (1º), no primeiro dia de trabalho no Congresso, as sessões foram apenas de debate, com poucos deputados e senadores presentes. Os presidentes da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), compareceram.

No Senado, a sessão foi dedicada a lembrar as obras e o trabalho do artista plástico Athos Bulcão, que morreu ontem (31) no hospital Sarah em Brasília, onde estava internado.

Na Câmara, o pedido de Arlindo Chinaglia para que os deputados comparecem ao trabalho não adiantou. Com apenas nove parlamentares presentes, a sessão de debates durou menos de três horas.

As votações em plenário começam semana que vem. Com a pauta trancada por medidas provisórias, os senadores têm na agenda projetos como o que reduz a maioridade penal e o que acaba com as votações secretas no plenário em processos de cassação de mandato parlamentar.

A pauta também está trancada, na Câmara, por quatro medidas provisórias. Os líderes devem se reunir na terça-feira (6) para definir a ordem das votações.

O segundo semestre deve ser mais curto no Congresso, por conta das eleições municipais de outubro.(Agência Brasil)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/08


2008

José de Alencar é internado em São Paulo

O vice-presidente da República, José Alencar, voltou a se internar nesta sexta-feira (01/08) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento de um câncer no abdome. Em nota, o hospital informa que Alencar será medicado com o "Yondelis", medicação recentemente desenvolvida para esse tipo de tumor.

O hospital informa ainda que não se manifestará sobre o quadro clínico de Alencar até a realização da primeira sessão do tratamento por decisão do paciente.

No sábado passado, ao desembarcar em Brasília, Alencar admitiu que o tumor no abdome voltou, mas que, apesar do diagnóstico, manterá normalmente suas atividades de trabalho. Alencar negou que pretende se afastar da vice-presidência durante o tratamento. Segundo ele, nem mesmo quando estava em campanha para o Senado e para a reeleição, licenciou-se de suas atividades políticas. "Eu acho que o trabalho tem até me ajudado. Eu venho enfrentando esse caso e nunca parei de trabalhar."

Ele afirmou também que fará um tratamento pioneiro com medicamento espanhol no hospital Sírio-Libanês para tentar controlar a doença. Bem-humorado, Alencar disse que as pessoas devem se preparar para vê-lo careca, como já ocorreu no ano passado, e ressaltou que está esperançoso em obter a cura.

"Estou absolutamente normal e bem, nada está me atrapalhando. Ninguém manda na vida, o dia que Deus quiser me levar, Ele me leva mesmo e não precisa de câncer para levar", disse o vice-presidente ao chegar em Brasília.
(Correio Braziliense)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/08


2008

Lula se dispõe a discutir com Lugo questão de Itaipu

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está disposto a discutir com o presidente eleito do Paraguai, Fernando Lugo, a questão da hidrelétrica de Itaipu, construída entre os dois países sobre o rio Paraná, revelou nesta quinta-feira, em Assunção, Marco Aurélio Garcia.

"O presidente já disse a Lugo que está disposto a discutir" sobre a hidrelétrica de Itaipu, destacou o assessor de Lula para assuntos internacionais, após se reunir com o presidente Nicanor Duarte, que entregará o cargo a Lugo no próximo dia 15 de agosto.

"Vamos ouvir e, obviamente, pela importância destas questões, isto terá que fazer parte de um diálogo (...) entre os dois chanceleres e os dois presidentes, e entre os técnicos designados pelos dois governos", destacou Marco Aurélio Garcia.

Lugo fez da questão de Itaipu um dos principais pontos de sua campanha à presidência. Marco Aurélio Garcia estimou que as conversações sobre Itaipu serão "complexas", já que envolverão a renegociação de um tratado firmado em 1973 pelos ditadores Alfredo Stroessner e Emílio Garrastazu Médici.

Lugo quer que o Brasil pague cerca de 2 bilhões de dólares anuais pela energia que compra do Paraguai em Itaipu. Atualmente, esta conta é de 300 milhões de dólares. (AFP)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


01/08


2008

Isaltino: R$ 1,2 bi para 2009 e arrecadação recorde

 O líder do governo Isaltino Nascimento (PT) só tinha motivos para festejar na abertura dos trabalhos legislativos. Primeiro ressaltou o retorno da TV Assembléia, agora para todo Estado. Depois começou a debulhar os números da bom momento do Estado. “Pernambuco terá nada menos que R$ 1,2 bilhão para investimentos ao longo de 2009. Isso vai mudar a cara de Pernambuco. Além disso, as projeções indicam que ao longo deste ano a arrecadação estadual vai aumentar 13,5%”, declarou.

 

Sobre as críticas do líder da Oposição, Isaltino disse que o secretário de Saúde e vice-governador João Lyra Neto vai se antecipar ao chamado do Legislativo e pretende visitar a Assembléia brevemente para apresentar os planos para a Saúde. Sobre a segurança, o petista ressaltou que, apesar dos problemas ainda visíveis, também são notórios os avanços. Lembrou a convocação de novos policiais militares e o Pacto pela Vida que, segundo ele “é objeto de teses acadêmicas e exemplo positivo para outros estados”.

 

Ao final, Isaltino pediu aos colegas prudência neste período eleitoral, “para que os trabalhos Legislativos não sejam contaminados com o discurso de campanha que vai tomar conta das ruas, para não atrapalhar o funcionamento da Casa”. Dos 49 deputados estaduais, 14 são candidatos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

COMO ESTÁ A SAÚDE A SEGURANÇA A EDUCAÇÃO AS ROD. ESTADUAIS, BEM A232 E A Pe 15 VÃO MUITO BEM MAIS NÃO SÃO FRUTOS DESTE GOV DO DUDU, NÃO VENHAM DIZER QUE É E NEM ESTÁ COM ESTA IDÉIA MALUCA NA CABEÇA .

Paulo Kigrer

Pernambuco é um constante involuir...como um personagem desses chega a ser lider de governo? A ausência de homens probos... dá espaço a coisas desse tipo...

milton tenorio pinto junior

TV Assembleia? A Fade tá nessa? isso vai feder!



01/08


2008

Escuta telefônica: projeto de Jarbas sai quarta-feira

 O projeto do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) que torna crime a divulgação sem autorização judicial de escuta telefônica deverá ser votado na próxima reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), prevista para quarta-feira (6/8). De acordo com o jornal DCI, a proposição, que recebeu parecer favorável do relator, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), receberá decisão terminativa na CCJ.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

Muito bom.



01/08


2008

Líder da Oposição vai centrar fogo em saúde e segurança

 Pelo discurso do líder da oposição na Assembléia Legislativa, deputado Pedro Eurico (PSDB) os problemas crônicos da gestão do governador Eduardo Campos (PSB) prosseguirão na pauta de discussão, com saúde e segurança pública no topo da lista. Já o Governo deverá centrar suas atenções em ressaltar o momento econômico único da história republicana que vive Pernambuco a partir dos projetos estruturadores em implantação, conforme se viu na fala do líder governista Isaltino Nascimento (PT).

                                                  

Eurico começou falando na crise da saúde, no fim das negociações anunciadas pelo Sindicato dos Médicos e o caos que pode representar para a população o início dos pedidos de demissão dos profissionais médicos a partir de hoje. Também não perdeu a chance de lembrar o triste episódio que resultou na morte da garota Maria Eduarda numa ação policial para apontar os “graves problemas da segurança pública”. Eurico cobrou ação competente do Governo e avisou: “agora já não dá para se falar em herança maldita. É hora de mostrar competência”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... aqui em Pernambuco esse pessoal conseguiu a proeza de deixar como legado os piores salários para docentes do país e, em consequência disso, os piores indicadores de ensino do Brasil. Espero que o meu estimado Milton Tenório, sempre lúcido, não faça coro com essa gente.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Sobre a questão do piso nacional de salário para os professores, não é de se estranhar que governantes do PSDB e DEMO sejam contra a valorização profissional e salarial dos docentes, haja visto sempre tratarem o professorado a pontapés, a despeito do discurso falso do compromisso com a educação...

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... e a cobrança deve existir sempre, para todos os governos e governantes, e não apenas para alguns que não são queridinho$ da mídia conservadora.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Os problemas que a saúde vive nos dias atuais não são maiores nem menores que os que já vive há mais de uma década. A diferença hoje é que a imprensa, que antes tinha o rabo preso com o governo passado, hoje a tudo dá destaque. Independente disso é claro que as coisas tem que melhorar...

milton tenorio pinto junior

Lá vem comparações babacas. A Campanha para governador acabou. Desculpa de amarelo é comer barro. Acorda MPPE! notifiquem o governador pela omissão na Saúde!


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores