O Jornal do Poder

06/01


2013

A doce vida do casal Cachoeira no litoral da Bahia

:

DO PORTAL BR247

Condenado pela Justiça a 39 anos e oito meses de prisão, por corrupção ativa, peculato, violação de sigilo e formação de quadrilha, o contraventor Carlinhos Cachoeira está livre por força de um habeas corpus; pode ir aonde quiser, apenas precisando avisar a um juíz; no caso, ele e sua musa Andressa escolheram um dos resorts mais caros da Bahia para curtir tudo o que a liberdade pode proporcionar; uma festa entre mar, piscina, caipirinhas e muito amor; ao celular, Carlinhos dá as ordens; com amigas, Andressa brilha; lindo para eles!; escárnio para a sociedade?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

jorge quem gosta de viado e viado tambem quem gosta de mulher de bandido e bandido tambem e voce por muita merda que fala acabou de se entregar tu um um bandito tambem idiota.

o povo da de olho

CACHOEIRA TA CERTO. ERRADO SÃO OS QUE PORERIAM LHES RECOLHER A CADEIA E NÃO O FAZ. PORQUE?

Carlos

Brasil, país de BANDIDOS.

luiz carlos da silva

PERGUNTEM AO LULA SE O CRIME NÃO COMPENSA. LULA É HOJE UMA DAS MAIORES FORTUNAS DO MUNDO ISSO É SABIDO NO MUNDO INTEIRO PRINCIPALMENTE NOS MEIOS FINANCEIROS. ISSO NÃO É INVENÇÃO É A MAIS PURA REALIDADE. COMO NÃO COMPENSA. LULA BEM SABE QUE COMPENSA E AINDA TEM BABACA QUE FICA DEFENDENDO ESSE PULHA.

charles maia barros

E nestes momentos que me pergunto se o crime compensa.


Potencial Pesquisa & Informação

06/01


2013

Chove forte em Afogados da Ingazeira

Chove intensamente neste momento em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. É provável que as chuvas também tenham atingido outros municípios da região. Um alívio e tanto para o calor de 40 graus provocado pela maior seca dos últimos 50 anos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

"Respeito" é uma via de mão dupla, é preciso antes respeitar, principalmente a opinião alheia, para poder exigir algum respeito. Quanto à chuva, foram apenas 30 minutos e 8mm no pluviômetro.

ROGÉRIO MOTA E ALBUQUERQUE

Olhe o respeito Sr. Gilberto Carvalho,o senhor como "ministro da nossa presidente", tem que manter postura, ter mais educação. Ninguém está baixando o nível. Seja educado. Chove bem na região do Sertão do Pajeú. Que bom!

Gilberto Carvalho Moura

Bando de alienados! Sebastianistas!

Gilberto Carvalho Moura

Sempre foi assim, enquanto não chove se fala da seca e até se faz alguma coisa, caida a primeira chuvinha os governos somem, esquecem o assunto até uma proxima seca. Deixem de ser bobos!

Gilberto Carvalho Moura

Vão se tratar vocês, adquirir algum bom senso. Não percebem que essa euforia por uma chuva mixurucas pode fazer serem suspensas todas as providencias em andamento contra a seca?


Banco de Alimentos

06/01


2013

Agora é o PSDB que critica a ''privataria'' de Dilma

 A cúpula econômica do PSDB critica a privatização do governo Dilma. No final do ano, jantaram, no Rio, o ex-presidente Fernando Henrique, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), Pedro Malan, Armínio Fraga e Edmar Bacha. Eles concluíram que “o PT não exorcizou seu passado estatista” e promove uma privatização meia boca. E avaliam que os investidores privados estão com um pé atrás para investir em aeroportos e no pré-sal. Consideram um obstáculo o elevado percentual da participação acionária da Infraero e da Petrobras, devido à baixa capacidade de investimento público. Defendem também uma maior abertura da economia brasileira.(Ilimar Franco - O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Fui a POSSE do meu PREFEITO, digo meu, porque moro em RECIFE, agora você ANTA(Antunes), goza no BILAU dos outros, parece até que mora em "SUN PAULO". hehehehehehehe...

Wellington Antunes

E aí JORGE FULEIRO? Foi assistir à posse de Haddad? kkkkkkkkkkk Foi nada, esse caga pau desse JORGE FULEIRO preferiu ficar escondido em casa debaixo da cama...kkkkkkkkk

Wellington Antunes

O CAGA PAU voltou kkkkkkkk Esse JORGE FULEIRO é uma piada.

JORGE GUERREIRO

A ANTA(Antunes), não está entendo porque é BURRA. hehehehehehehehe...

Wellington Antunes

Dá para entender esses rola-bostas?



06/01


2013

Ex-ministra que abusou de cartões é nomeada em SP

  Matilde Ribeiro, ex-ministra da Igualdade Racial demitida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo uso irregular do cartão corporativo em um free shop, foi indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para o cargo de secretária-adjunta de Netinho de Paula (PC do B) na prefeitura de Sâo Paulo.

Netinho foi escolhido pelo prefeito Fernando Haddad (PT) para ocupara a secretaria da Promoção da Igualdade Racial. Matilde era suplente dele na candidatura dele ao Senado em 2010.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Ah! Como gosto de ver esse JORGE FULEIRO morrendo de raiva. kkkkkkkkkk

Nehemias Fernandes Jaques

Marco Maciel governou Pernambuco por 3 anos recebe pensão vitalicia de R$ 24.000,00 ninguem fala nada, porque? Imagina na ditadura militar o que êle num mamou!

JORGE GUERREIRO

Essa BANDIDA PTralha era pra está PRESA, mas num País de BANANAS tudo pode.



06/01


2013

Pragmático, Renan trata da volta há 5 anos da renúncia

 Ele pede cargo para os outros e ganha crédito; indica colegas para relatorias e comissões no Congresso e ganha crédito; dá cargos à oposição e ganha crédito. Renan Calheiros (PMDB-AL) não coleciona inimigos, acumula devedores. Seu apelido oculto: "O Despachante do Senado". Não por acaso, é o favorito para assumir, pela terceira vez, o comando da Casa no mês que vem. Se não houver surpresas, voltará ao posto ao qual renunciou em 4 de dezembro de 2007 para salvar a pele.

Após ser acusado de ter despesas pessoais pagas por lobista de uma construtora, foram na época quase sete meses de suspeitas, cinco representações no Conselho de Ética, duas delas derrubadas em plenário por meio do voto secreto. Poucos resistiram a tamanho bombardeio. Ele mesmo conta um feito sobre aquele ano: 200 dias de matérias negativas na mídia.

Fora do comando do Senado, mas com o mandato intacto e renovado após votação recorde nas eleições de 2010, mergulhou naquilo que melhor opera, os bastidores. Nesses cinco anos, ficou praticamente submerso, sem jamais perder influência. Concedeu favores, negociou cargos para terceiros no governo e alçou colegas de diversas matizes partidárias a postos relevantes na Casa. (Informações da Folha de S.Paulo - Natuza Nery) Clique aí e  continue lendo a matéria na íntegra).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

luiz carlos da silva

e ainda querem que se tenha orgulho desse país. como ter orgulho se sai sarney e entra renan. e no meio campo o lula.

José Cláudio Soares de Oliveira

Em vez da volta a ida ao presídio da PAPUDA.Que cara de pau!



06/01


2013

FHC ataca novamente: ''''Justiça tarda mas não falha''''

DO PORTAL BR247

 Num artigo que, aparentemente, trataria da economia internacional, o ex-presidente deixa seu recado para o último parágrafo. Diz que, na Ação Penal 470, o Judiciário cumpriu o seu papel e as instituições republicanas funcionaram, apesar do “choro e ranger de dentes entre alguns poderosos”

É seu primeiro artigo de 2013, intitulado “Sem saudades”, e o leitor desavisado teria a impressão de que o ex-presidente falaria sobre a grave conjuntura econômica internacional – que também estaria contribuindo para o “marasmo” da economia brasileira. Mas, no último parágrafo, ele retornou ao seu tema recorrente ao longo de 2012: o julgamento do mensalão. E disse que a Justiça tarda, mas não falha, ao se referir às condenações.

Clique aí e leia artigo completo 2012 não deixou saudade


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

fernando henrique tem razao a justiça tarde mais nao falha tu vais cai na malha fina do stf vais passar por uma das piores desmoralizaçao ja vista no brasil salvador de banqueiros com dinheiro das multinacionais vendidas no teu governo fora fhc.

Carlos Odair da Luz Sá

Por isso que eu ainda acredito que vc ainda vai ser punido por doar criminosamente o erário nacional, velho larápio...

Everaldo Aleixo

Quanto a vc FHC, a justiça ja foi feita o repudio politico do povo brasileiro1

luiz carlos da silva

fhc não é flor que se cheire. nas defender lula é o fim da picada para qualquer individuo que possa pretender ser considerado sério. lula é acafajestado e só isso já é suficiente pra desqualificar como gente. cada corno tem o lider que escolher e aqui se escolhe mal pra cecete.

Wellington Antunes

FHC, o rei da hipocrisia, que deveria ter o mesmo destino que seus amiguinhos Menem, Fugimori, Andrez Perez e privateiros da América Latina, os tribunais de justiça.



06/01


2013

A verdade de Pagodinho: ''''Dá nojo político''''

CARLOS BRICKMANN

Zeca Pagodinho provavelmente está rico (e com todo o merecimento), poderia ter esquecido sua Xerem natal, quem sabe nem lembrar dos que foram seus vizinhos. Mas Zeca Pagodinho é gente: pisou no barro, removeu entulho, ajudou a salvar pessoas em risco, trabalhou pesado. É o herói dessa tragédia do Rio.

E que é que pensa Zeca Pagodinho das autoridades que, mais uma vez, não tinham tomado qualquer providência para proteger os moradores e suas casas?

''Dá nojo de político, dá nojo dessa gente bandida''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

dinheiro do povo brasileiro atraves dos impostos arecadados e preciso se moralisar esta coisa que esta se tornando roitineira no brasil o politico se elege passa 4 anos no poder roubando sai do governo criticando o poder central ou que ja se foi a muito tempo e fica por isto mesmo ate quando sera as

JOSE PINTO DA SILVA

queremos como cidadao a transparencia prometidade em lei constitucional nao podemos mais admitir que nossos direitos garantidos por lei sejam nos tirados ou asaltados duas veses atraves dos nossos votos e com a administraçao dos politicos eleitos para administrar os nossos bems bems comprados com o

JOSE PINTO DA SILVA

reclaqmavam de nada e preciso que os poderes que fiscalizam as administraçoes publicas vejam esta situaçao para levar ao cdonhecimento publico e um dever e um direito do cidadao saber a verdade mais que ela venha da justiça nao por politicos pos a populaçao ja nao sabe mais em quem acreditar e o que

JOSE PINTO DA SILVA

que administravam os municipios deixaram o poder nos municipios a maioria em estado deploravel as prefeituras sucateadas sem dinheiros sem moves sem carros sem saude sem educaçao sem saude a populaçao em estado de abandono total ai vem culpando o governo federal mais enquanto eles roubavam nao.

JOSE PINTO DA SILVA

sai dinheiro entrar governo saem governo entra partido sai partido partido axpartido b que sao sempre os mesmo ate parece que eles tem o mesmoo pensamento o povo e burro so sabe vota e so tomam agua de 4 em 4 anos quando eles voltam com as mesmas conversas hoje nos estamos vivenciando ai os partido.



06/01


2013

O poder das fábricas que armam o povo dos EUA

 A edição de O Estado de S. Paulo deste domingo reproduz artigo da Bloomberg News sobre a discussão envolvendo o controle de armas nos Estados Unidos. A Segunda Emenda da Constituição dos EUA garante o direito do cidadão de possuir armas e cria obstáculos para leis que pretendem impor restrições à compra e à posse de rifles e pistolas pelos cidadãos. Jeffrey Goldberg, que é também colunista da revista Atlantic, afirma, no texto, que o debate está comprometido por mitos e equívocos de ambos os lados da discussão.

Goldberg enumera oito mitos que, de acordo com ele, prejudicam o debate sobre o tema. São eles: 1) o suposto radicalismo das políticas da Associação Nacional do Rifle (ANR), na figura de seu diretor executivo Wayne La Pierre; 2) de que o presidente Barack Obama confiscaria as armas compradas legalmente se a legislação mudasse; 3) de que nunca foi proposta nenhuma medida de controle de armas capaz de “tornar os EUA mais seguros”; 4) de que recorrer novamente às chamadas armas de assalto é a medida óbvia para tornar o país menos violento;

5) de que somente radicais favoráveis ao porte de armas defendem que as escolas devem ser policiadas; 6) de que o massacre de Columbine provou que o policiamento nas escolas não impede que ocorram massacres; 7) de que a concessão de mais licenças de porte de armas torna a sociedade mais perigosa; 8) de que um número sem precedentes de americanos apoia o direito de ter uma pistola apesar da chacina em Newtown.(Do site Consultor Jurídico)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


06/01


2013

Governadores ''viúvas'' de Lula insatisfeitos com Dilma

 Os governadores aliados andam se queixando amargamente da presidente Dilma, informa Ilimar Franco, na sua coluna de hoje do Globo. Segundo ele, saudosos, dizem que eles não têm mais o mesmo diálogo com o Planalto. E que desde o fim do mandato do ex-presidente Lula se sentem abandonados. Reclamam que no ano passado receberam menos recursos do FPE e do Fundef e que, neste ano, terão que reduzir investimentos e custeio.

É então de se indagar: será por isso que toma corpo dentro do PT o movimento ''volta Lula'', destinado a motivar o ex-presidente a peitar tudo e todos dentro do governo e desbancar Dilma e disputar a presidência já em 2014?


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Cretino é que idolatra um bandido como o FHC como parece ser seu caso.

luiz carlos da silva

que dizer desse cretino que ama o larápio do lula. que dizer.

Wellington Antunes

Ah! Como gosto de ver JORGE FULEIRO morrendo de raiva. kkkkkkkkkk

Wellington Antunes

VIVA LULA! UM BRASILEIRO! que morram de inveja os rola bostas.

Carlos Odair da Luz Sá

Não me importo com a turma sulista do quanto pior melhor, nem com as viúvas do famigerado FHC, Lula é o maior estadista que este país conheceu, ponto ...



06/01


2013

Aécio toca sua campanha tendo FHC como mentor

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tornou-se o principal operador político da pré-campanha do senador Aécio Neves à Presidência da República pelo PSDB em 2014.

Desde o segundo semestre de 2012, FHC, que lançou o senador candidato em dezembro, e Aécio cumprem juntos agenda de almoços e cafés com empresários e integrantes do mercado financeiro no eixo Rio-São Paulo. Em alguns encontros, aproveitaram para pedir ajuda financeira aos candidatos do PSDB na eleição municipal - o desempenho nas urnas era visto como determinante na montagem da candidatura para o Planalto em 2014.

 No último dia 26, FHC e Aécio se reuniram pela manhã no apartamento do senador no Rio com Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central, e Edmar Bacha, formulador do Plano Real. A agenda, que se estendeu até o almoço e contou, depois, com a presença do ex-jogador Ronaldo, foi mais uma da série de encontros com os economistas.(De O Estado de S.Paulo - Júlia Duailibi e Bruno Boghossian). Clique aí e Continue lendo matéria completa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Odair da Luz Sá

Se lascou Aécio; Essa cobra vai mandar seus poucos votos sulistas pro espaço kkkk

Wellington Antunes

E aí JORGE FULEIRO? Foi assistir à posse de Haddad? kkkkkkkkkkk Foi nada, esse caga pau desse JORGE FULEIRO preferiu ficar escondido em casa debaixo da cama...kkkkkkkkk

Wellington Antunes

Aébrio Neves é o candidato mais indicado para a derrota, um play boy sem carisma e que recusou o bafômetro da lei seca e ainda com FHC, que o povo não quer ver, tá no caminho certo....para perder.