Faculdade de Medicina de Olinda 2

13/09


2012

Serra: após porta a porta, Sebastião faz caminhada

O candidato à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), Sebastião Oliveira (PR), realizou porta a porta, ontem (12), no bairro do Bom jesus. Em seu comitê, na Praça Sérgio Magalhães, no Centro, o republicano se concentrou junto à sua militância.

Entre os presentes também estavam o deputado estadual Augusto César (PTB) e o ex-prefeito Geni Pereira (PSB).

Hoje, a partir das 19 horas, o candidato segue sua agenda de campanha com uma caminhada pelo bairro Nossa Senhora da Conceição e novamente com concentração no comitê.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tajmahal Cruz

Sebastião Oliveira já está pavimentando o seu caminho de volta. A volta para assembleia legislativa para o fazer o que faz melhor: NADA.Serra já sinalizou que fez opção pelo candidato de Carlos Evandro. Estamos conversados.Priu!


Detran

13/09


2012

Patriota confirma presença de Eduardo em Afogados

 












Durante ato ontem (12) da Tribuna 40 em Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú, a 386 km do Recife), o candidato do PSB à Prefeitura da cidade, Patriota, confirmou que o governador Eduardo Campos passa pelo município amanhã (14). Na ocasião, será feita uma caminhada, com concentração a partir das 15 horas, no bairro do São Francisco. A caminhada seguirá em direção à Avenida Rio Branco, onde será realizado um comício com diversos deputados federais e estaduais.

Ainda no ato, realizado em Queimada Grande, Patriota adiantou que o governador já teria autorizado a liberação de recursos para levar água encanada à área. ''Eu quero acabar com o latão na cabeça e com o carro-pipa”, pontuou o candidato.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

13° Bolsa Familia

13/09


2012

Emenda pode destinar R$ 31 milhões para combater o crack

O secretário executivo do Ministério das Relações Institucionais, Claudinei Nascimento, recebeu, ontem, o senador Armando Monteiro (PTB), a quem afirmou ter ''excepcional interesse'' na decisão do senador, de destinar R$ 31,5 milhões para combater o crack no Estado.

Na audiência com o representante do Governo Federal, foi firmado o compromisso de empenho dos recursos necessários à ação, ao término do processo eleitoral. Contudo, a liberação de recursos ainda está sujeita à análise da bancada do Senado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIZ MAIA

Correto Adalberto. Não preciso dizer mais nada. Esse pessoal ligado ao PT anda comprometido com os maus vizinhos.

adalberto ribeiro

Apesar dos bons propositos e como parte da política de enxugar gelo, 31 milhões bastam apenas para remunerar esses profissionais de ONGs que atuam nas periferias. O que seria dessas ONGs se nao fosse a epidemia de crack?! E haja gelo para enxugar

adalberto ribeiro

O unico combate eficiente contra o crack e a cocaina seria botar a faca no pescoço dos governos da bolivia, equador e venezuela, para enfrentar o conluio com produtores e exportadores de drogas. O resto é enxugar gelo. Esses governos sao apoiadores declarados das farc


Prefeitura de Limoeiro

13/09


2012

Candidatos petistas em crise com omissão do partido

Há uma crise silenciosa entre os candidatos petistas nas capitais. A insatisfação cresceu depois da operação política para nomear a senadora Marta Suplicy para o Ministério da Cultura, após sua entrada na campanha de Fernando Haddad em São Paulo, segundo o blog do Camarotti.

Os petistas que disputam eleições nas demais capitais e cidades estratégicas sentem-se abandonados pelo comando nacional do partido. Isso porque toda a estrutura tem sido montada para favorecer Haddad, enquanto outros petistas foram abandonados.

As reclamações ganharam uma dimensão maior nesta semana. Os senadores da bancada petista que passaram por Brasília foram categóricos: os parlamentares que disputam eleições importantes estão sendo ignorados pelo PT. Entre os casos mais citados estão os dos senadores Wellington Dias (PI), em Teresina, Humberto Costa (PE), em Recife, e do deputado Nelson Pelegrino (BA), em Salvador.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ednaldo Ferreira

Humberto é uma aberração politica que ainda se mantém no poder as custas do prestigio alheio.

antonio lopes coutinho

O ULTIMO SIMBOLO PETISTA REMANESCENTE MORA NO RIO GRANDE DO SUL; E RESPONDE PELO NOME DE... PAULO PAIM.

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Fora o mensalão e outras atrocidades, maior prova que o povo deve defenestra-los do poder é essa: todos, entre reclamantes e reclamados vendem até a mãe pelo poder, portanto abandonar aliados é contumaz dessa gang que pensa que o Brasil é deles.

S. C. B. M.

O POVO,TRABALHADORES E APOSENTADOS FORAM ENGANADOS 12 ANOS POR ESTE PARTIDO NOJENTO.NOS Ñ VEMOS UM CASO DE TRABALHADOR SENDO DEFENDIDO POR UM PARLAMENTAR DO PARTIDO DO PT.O Q VIMOS FOI O CASO DA COVARDIA DO PT.PELA GANÂNCIA DA PRF.DO RECIFE.VAMOS BANIR E EXTINGUIR ESTE PARTIDO PTRALHA DO PAIS. JÁ.

LUIZ MAIA

Reclamam por quê? O "Escândalo do MENSALÃO", o maior crime de CORRUPÇÃO que o País já conheceu, foi promovido pelo PT... Após o julgamento esse partido vai fechar as portas para o bem do Brasil.



13/09


2012

Marta grava vídeo de apoio a Humberto

A nova ministra da Cultura, Marta Suplicy, gravou um vídeo declarando apoio à candidatura de Humberto Costa a prefeito do Recife, enfatizando as ações realizadas pelo ex-ministro da Saúde e o papel assumido por ele no Senado.

Entre as realizações, Marta destaca a responsabilidade de Humberto na aprovação da MP512 no Senado, a chamada MP da Fiat, que permitiu que a fábrica italiana se instalasse em Pernambuco.

O vídeo foi gravado uma semana antes de ela se tornar ministra de Cultura, ainda quando Marta era vice-presidente do Senado, e enfatiza também a proximidade entre Marta e Humberto. Segue o link:  http://youtu.be/U5RBzwkahuk


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tajmahal Cruz

Caraca! Nunca imaginei que a campanha de Humberto caísse a esse nível. Um "apelo" de Marta liga o nada a lugar nenhum. De são Paulo só se ressuscitar Ademar de Barros. rsrsrs

Marchezan

É impressionante a capacidade da coordenação da campanha de Humberto para agregar pessoas sem credibilidade! Eloi Pietá, José Dirceu, Jumento Falcão, Isaltino Buracão, entre tantos outros. E, agora, a cereja do bolo: Marta Suplicy. Tem alguém no comando da campanha de Humberto que tá sacaneando ele.

Ednaldo Ferreira

Relaxa e Goza Marta! porque ainda não será dessa vez...

jose antonio

essa dilma e lula nao sao bom exemplo para as familias brasileiras

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

O que não se faz por um Ministério !!!


Magno coloca pimenta folha

13/09


2012

Senado: Anibal Diniz assume vaga de Marta

O senador Anibal Diniz (PT-AC) foi eleito novo vice-presidente do Senado, na vaga deixada por Marta Suplicy (PT-SP), nomeada ministra da Cultura, segundo o Poder Online.

Anibal fica no cargo até 2 de fevereiro do ano que vem, quando se encerra o mandato da atual Mesa.

O líder do Governo no Congresso, José Pimentel (PT-CE), não aceitou ocupar um mandato tampão. Está de olho no mandato de dois anos a partir de fevereiro.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

13/09


2012

OAB: Falcão precisa afastar “maçãs podres” da magistratura












O presidente da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous apoiou hoje (13) a decisão do novo corregedor nacional de justiça, ministro Francisco Falcão, de combater os desvios e irregularidades no Judiciário, inclusive com o afastamento dos maus juízes que o “xerife” do CNJ qualificou de “maçãs podres” e “meia dúzia de vagabundos”.

“É importante que o corregedor consiga tornar eficientes as corregedorias estaduais, vencendo resistências há muito arraigadas, corrigindo omissões e punindo ações deletérias”, afirmou. E acrescentou Damous: “ A OAB o apoiará sempre no bom combate aos privilégios e à cultura de opacidade que ainda vigora em setores atrasados da magistratura.

Falcão assumiu sob grande expectativa acerca da continuidade que dará ao forte trabalho correcional desenvolvido pela antecessora, Eliana Calmon. Segundo Damous, pouco importa o estilo pessoal do corregedor porque, na verdade, o que importa para a advocacia e à sociedade é que em seu discurso de posse o ministro Falcão garantiu que dará continuidade à linha de ação da antecessora. “Se ele pretende agir com menos alarde para manter e ampliar o espaço e o respeito conquistados nos últimos dois anos pelo CNJ, não faz diferença”, pontuou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Se é Falcão enxergará todos os ratos! Mas precisará de fome para poder pegá-los!



13/09


2012

Olimpíadas do Rio sem Contratação Diferenciada

As obras para as Olimpíadas de 2016 que Prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro tocarão não usarão o Regime Diferenciado de Contratações (RDC), escolhido para acelerar as licitações da Copa 2014, segundo o Radar Online.
 
A definição sobre o que União, Estado e município construirão será feita este mês.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha