FMO janeiro 2020

25/08


2008

Militante é retirada do plenário e debate reinicia

Ninguém sabe de onde ela saiu, mas uma senhora aparentando 50 anos, com camisa vermelha e óculos de grau, por pouco não acaba o debate entre os candidatos a prefeito do Recife na Unicap. Ela teve que ser retirada do plenário. O debate, finalmente, vai ser retomado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

maria

kkkkkkkk...ela deve ser da " linha dura do PT,aquela da era pré-Lulinha paz e amor" kkkkkk

Pedro Batista Filho

Se fosse de camisa azul, eu saberia quem era.


Abreu e Lima

25/08


2008

Militante tumultua debate na Unicap

 Quem fala, agora, é Cadoca, candidato a prefeito do Recife pelo PSC. Ele destaca a democracia que o País respira, hoje, quando fez referências ao fato de a candidata do PSTU, Kátia Teles, ter rotulado alguns candidatos de direita. Cadoca também interrompeu o seu discurso por causa de uma militante presente, com uma camisa vermelha, que tumultua o debate a todo instante.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/08


2008

Claques criam tumulto na hora de Numeriano falar

 Roberto Numeriano, do PCB, não conseguiu apresentar suas propostas no debate da Unicap por causa de claques contrárias. Ele fez um protesto pessoal, enquanto na platéia uma senhora se rebelava contra o barulho.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

25/08


2008

Edilson fala manso e evita ataques

Quem fala neste momento é o candidato do P-Sol, Edilson Silva. Ele faz referências aos candidatos do partido em outras capitais e cita o apoio da ex-senadora alagoana Heloísa Helena, presidente nacional da legenda. Destaca a mudança do modelo econômico do País e a defesa de um plano nacional de segurança pública. Fala em fazer uma revolução na máquina acabando com os cargos comissionados e priorizando concurso público. Destaca, ainda, planos a questão urbana e promete manter um orçamento participativo, mas impositivo, ao contrário do que ocorre hoje. Por fim, disse que irá priorizar o meio-ambiente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

guilherme alves

tao chamando o Edilson de laranja. Sera?



25/08


2008

João da Costa: "Recife vive uma nova era"

 João da Costa assumiu, há pouco, a tribuna no debate da Unicap e diz que o Governo João Paulo abriu um novo paradigma no Recife, com destaque nas ações na área de saúde, entre elas o fim de sete mil áreas de risco de vida, as palafitas de Brasília Teimosa e programas em saúde e educação. Destacou, ainda, a parceria da Prefeitura com o Governo Eduardo Campos. Prometeu que, na sua gestão, 80% do saneamento deve ser feito na cidade do Recife. Enfatizou o apoio do presidente Lula e o apoio de 16 partidos que compõem a sua coligação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

nova era. é São joão direto, cheio de quadrilha.

Cátia Santos

Ele somente esqueceu de dizer QUE O NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO PARA A ESTA ELEIÇÃO DELE E TB PARA 2010 EM ELEGER JOÃO FINATEC... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


O Jornal do Poder

25/08


2008

Kátia esquenta:"Vamos mostrar a verdade"

 Agora, quem faz sua apresentação é a candidata do PSTU, Kátia Teles, que destaca como prioridade ações voltadas para o trabalhador. Ela acusa a mídia de esconder a realidade cruel do Recife, que tem 500 favelas e 20 áreas de palafitas. Acusou Cadoca, João da Costa e Henry, que dominam o espaço na mídia, de governarem para os ricos. Foi, ainda, bastante aplaudida quando perguntou se a reforma na Conde da Boa Vista foi incluída na discussão do Orçamento Participativo. ''Quem calar a voz do PSTU, mas nós vamos mostrar a verdade'', disse.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

25/08


2008

Mendonça abre debate e destaca área social

 Na sua fala de apresentação, o candidato do DEM, Mendonça Filho, diz que seu enfoque será a área social, a educação com escola em tempo integral e saúde para todos. A platéia ouve com atenção, mas ao final uns aplaudiram e outras, evidentemente, vaiaram.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

Mendonça neste debate foi o MELHOR. Mesmo sozinho, MOSTRA PUNHO PRÓPRIO, e confiabilidade pra isso ele tem. Parabéns Mendonça.

guilherme alves

Interessante, quando estava no governo nao cuidou dessas area. O social e a educacao ficaram devendo quando Mendonca governava.

Vanessa Melo

Espero que as pessoas votem sabendo quem pode fazer um trabalho bom por essa cidade. Mendonça é sério e traz boas propostas. Nossa cidade merece alguém assim.


Prefeitura de Limoeiro

25/08


2008

Mendonça, o primeiro a se apresentar no debate

 O mediador Thales Castro, do debate na Unicap entre os candidatos a prefeito do Recife, faz, neste momento, a leitura das regras do jogo. O primeiro a falar é o candidato do DEM, Mendonça Filho.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Cátia Santos

Com certeza as vaias que vieram para Mendonça são destes xiitas do PT. Tb pudera, pessoas que não tem educação, que querem de todo jeito e maneira GANHAR ESSA ELEIÇÃO, mesmo que para isso passe por cima das mães dos mesmos. Affff povo pobre de espirito...(não respeitam , não sabem respeitar)


Shopping Aragão

25/08


2008

Galeras vaiam e aplaudem candidatos na Unicap

 Mendonça Filho, o primeiro candidato a ser chamado para compor a mesa do debate na Unicap, foi recebido com um misto de aplausos e vaias. O mesmo se seu com João da Costa, do PT. E, igualmente, Cadoca, do PSC, e Raul Henry.Cadoca sentou ao lado de Edilson Silva, do P-Sol e Mendoça está ao lado de Kátia Teles, do PSTU. O sistema de som está com deficiência e a platéia, formada basicamente por estudantes universitários, faz um barulho ensurdecedor.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/08


2008

TCE rejeita contas da Secretaria de Educação da PCR

A prestação de contas da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura do Recife do exercício financeiro de 2008 foi julgada irregular, hoje, pela Primeira Câmara do TCE. De acordo com o conselheiro e relator do processo, Carlos Porto, a principal irregularidade cometida pela secretária e ordenadora de despesas, Maria Luíza Martins Aléssio, foi a não aplicação de 25% da receita de impostos na manutenção e desenvolvimento do ensino (educação). Pelos dados levantados pelo TCE, a Prefeitura aplicou apenas 20,13%.

Segundo o relatório de auditoria, a Secretaria fez uma dispensa indevida de licitação para contratação da empresa Aripuanã Serviços e Comércio Ltda., através do processo nº 13/2005 para reforma da estrutura da Escola Municipal Adauto Pontes, no valor global de R$ 60.864,76, afrontando a Lei nº 8.666/93 (Lei das Licitações). 

"Na opinião dos nossos auditores, a maneira como a Secretaria procedeu à dispensa afrontou a Lei das Licitações e o princípio constitucional da impessoalidade. Na formalização da dispensa, ela deveria apresentar as razões para a escolha do fornecedor executante. Essas razões não só foram omitidas do processo como também se mostraram suspeitas. A firma é sediada no município de Salgueiro quando existem inúmeras firmas da engenharia na região metropolitana do Recife que poderiam prestar esse mesmo tipo de serviço", disse o conselheiro Carlos Porto.

Além disso, segundo ele, a Secretaria atestou a realização do serviço e procedeu à liquidação da despesa antes mesmo que as obras fossem concluídas, "algo que já se tornou corriqueiro na administração municipal", e gastou R$ 3.239,10 de multa por atraso injustificado no pagamento de faturas de energia elétrica.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

Já dão trabalho ao TCE. bando de picaretas.

guilherme alves

Volto a estranhar essa nota. O exercicio ainda nao encerrou, como esta sendo julgado? Ha algo errado nessa noticia.

Cátia Santos

Com certeza vão ter aqueles XIITAS, para dizer que é PERSEGUIÇÃO... Olha a turma do BARULHO ái mostrando que estão DESVIANDO NOSSO DINHEIRO e mostrando que as MENTIRAS, ESTÃO SENDO TRANFORMADAS EM VERDADES POR ELES...



25/08


2008

Uchoa muda agenda em homenagem a desembargador

 O presidente da Assembléia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT) não participou da sessão na tarde desta segunda-feira.

 

Informado do falecimento do desembargador aposentado Benildes Ribeiro, seu amigo de longa data, ele cancelou os compromissos de agenda e seguiu para prestar a última homenagem ao magistrado e à sua família em Agrestina, onde aconteceu o sepultamento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Um magistrado de grandes qualidades. Quando se ausentou pela justa aposentadoria fez grande falta.Lacuna difícil de ser preenchida.



25/08


2008

Debate da Unicap começa daqui a pouco

 O reitor Pedro Rubens, da Unicap, está abrindo, neste momento, o debate entre os candidatos a prefeito do Recife. Todos os postulantes estão presentes, entre os quais os mais competitivos - João da Costa, do PT, Mendonça Filho, do DEM, Raul Henry, do PMDB, e Cadoca, do PSC. São duas horas de confronto. Vamos acompanhar os momentos mais importantes.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/08


2008

Sérgio Leite quer proibição do uso da imagem de Lula

O candidato do PT a prefeito do Paulista, Sérgio Leite, entra amanhã(26) com uma ação na Justiça Eleitoral contra o  uso da imagem do presidente Lula(PT) pelos outros candidatos à Prefeitura do Paulista. Segundo Sérgio, a sua candidatura é a única que conta com o apoio de Lula e o aval do partido para o uso da imagem do presidente  e dos ministros .

 

" Pediremos a suspensão  do uso da imagem em cartazes e panfletos, além de referências no guia de rádio e nos carros de som. Reunimos provas sobre  utilização indevida e creio que obteremos êxito na Justiça,até porque todos sabem que  sou o único candidato de Lula no município",  disse Leite.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


25/08


2008

Felicitações de políticos e leitores

Prezado Magno Martins,
 
Pela passagem de seu aniversário, envio-lhes meus sinceros votos de uma existência repleta de saúde e paz.
 
Cordial abraço,
 
Deputado Inocêncio Oliveira
Segundo-Vice-Presidente

*Amigo Magno Martins*,

Sabemos que uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos
vividos nos trazem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Ontem, mais um a janela se abriu diante de seus olhos diante da beleza de tão linda data. Observamos que os sintomas da felicidade se traduzem do nosso otimismo na fé, na esperança de melhora a cada dia.
Do nosso crescimento como pessoal e da consciencia que somos filhos de Deus.
Continue firme nos seus projetos pessoais com Aline, Magno Filho, filhos e família... Que Deus continue iluminando, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!

Camilo Moutinho

Parabéns amigo Magno,

Parabenizo ao amigo pela trajetória de vida e sucesso, nossa semelhança de vida vitoriosa me comoveu.

Abraços do amigo Nena Cabral.
Dia de seu Aniversário.
 
 
Nós que fazemos o Rose Beltrão  Recepções, neste dia tão especial lhe desejamos muita paz, saúde e a realização de todos os seus objetivos.  
 
Nosso carinhoso abraço,

Equipe Rose Beltrão Recepções.
 
                                               
Recife, 23  de agosto  de 2008
Prezado Magno Martins,

Parabenizo-o pela passagem de seu aniversário de 50 anos, desejando felicidades, saúde e continuado sucesso. As merecidas homenagens recebidas em data tão especial são prova inconteste de seu talento, profissionalismo e de sua importância para o jornalismo pernambucano.
 Cordialmente

Armando Monteiro Neto
Deputado Federal

Desejo saúde e paz neste aniversário.
Como sertanejo, é  muito bom ver um sertanejo brilhar!
Cordialmente,


Domingos Sávio de Souza Dias Guimarães
PSDB-Petrolina.


Magno BOM DIA!


Parabéns por mais um ano de vida. Espero que esta data possa ser
comemorada , ou simplesmente lembrada por todos,  por muitos e muitos anos, com a sua existênica é claro! Que DEUS, TODO PODEROSO, possa lhe dar mais cinquenta anos de vida !!

Magno, meu nome É Dalca Delgado, moro hoje em Ouricuri/Pe. Sou leitora assídua do seu blog. Durante o dia faço vários acessos, pois admiro a forma como você aborda os assuntos, com ética e profissionalismo. Espero um dia quem sabe poder lhe recepcionar aqui na terrinha.

Abraços

Dalca Delgado


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha