FMO janeiro 2020

06/05


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos studios da Rede Pernambucana de Rádio, no Recide, onde daqui a pouco passo a ancorar o programa Frente a Frente em companhia do radialista Adriano oberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda.  Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Rádio Web”. Participe! Mande o seu e-mail no [email protected] ou pelo chat no site www.adrianoroberto.com.br e clique em Acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Abreu e Lima

06/05


2010

Jarbas: "Serra será presidente e PE não poderá ficar fora"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Antes da coletiva à Imprensa, o senador Jarbas Vasconcelos fez um pronunciamento por escrito, onde confirmou sua candidatura destacando ponto por ponto de eventuais temas que a Imprensa levantaria. Veja abaixo, tópico por tópico.

 

DEFINIÇÃO

 

Todos vocês sabem que não estava nos meus planos disputar o Governo de Pernambuco. Já reiterei isso várias vezes. Essa realmente não foi uma decisão fácil e não passou apenas pela questão de me convencer. Eu tinha que construir uma plataforma para essa candidatura, uma razão, um propósito.Eu acredito que José Serra será o próximo presidente do Brasil e não desejo que Pernambuco fique de fora dessa nova fase da história do País.

 

Pernambuco avançou muito na última década, mas o nosso Estado, como diz o Serra, pode fazer muito mais. Pode e não vem fazendo.Essa sintonia é fundamental para que Pernambuco não se perca, como aconteceu na década de 1990.É inadmissível, por exemplo, que a Refinaria Abreu e Lima tenha passado quatro anos praticamente parada, envolvida em denúncias de irregularidades investigadas pelo Tribunal de Contas da União.

 

Serra assumiu compromisso de ajudar no que for possível para concluir projetos que ajudamos a trazer para Pernambuco há mais de cinco anos e até hoje se encontram paralisados, como a Refinaria e outros projetos importantes.Nas últimas semanas, tive a oportunidade de ouvir a opinião de centenas de pessoas, não apenas as lideranças políticas da oposição, mas amigos, familiares e principalmente eleitores, pessoas que chegavam a mim pedindo para que eu disputasse o Governo. Em vários eventos públicos, pude sentir esse chamamento. Essas coisas pesam na hora da gente entrar numa disputa dura como será essa. Vou disputar o governo porque os pernambucanos me pediram.

 

SÉRGIO GUERRA

 

Sérgio Guerra explicou para vocês e a opinião pública pernambucana as razões que o levaram a optar por não disputar a reeleição. Esse é um fato. Sérgio acredita que terá mais condições de ajudar Pernambuco como coordenador da campanha de Serra. Entendi e compreendi, pois é um espaço importante para o Estado.

 

Em suma: Sérgio não disputará a reeleição para o Senado, mas será um integrante fundamental da nossa campanha para retomar o Governo de Pernambuco. Ele e o PSDB.Sou candidato ao Governo de Pernambuco para mostrar que podemos fazer muito mais do que foi feito nos últimos quatro anos. Pernambuco é mais. É muito mais do que esta aí.

 

PREFEITOS

 

Caberá à cada direção partidária cuidar da questão de possíveis infidelidades durante a campanha. Mas as convenções só vão ocorrer no final de junho. Ainda há muito tempo para conversar. Política é arte da conversa, do diálogo. As coisas podem mudar com muita facilidade; mudam de um dia para outro. Acredito que inclusive há espaço para conquistar gente da base do Governo. Até porque muitos desses atuais prefeitos que estão com o governador já nos apoiaram.

 

Teremos um palanque forte em Pernambuco, competitivo e estaremos ao lado do próximo presidente da República. Portanto, sobram bons argumentos para montar palanques em todas as cidades de Pernambuco. Não ficarei fulanizando, tratando desse ou daquele prefeito. E vocês também não vão me ver tratando dessas questões pela Imprensa. Cada um que faça o que manda sua consciência. A minha está tranquila. Durante oito anos de Governo, não discriminei e nem persegui ninguém. Firmei parcerias com prefeitos do PT, do PSB, do PCdoB, do PTB. Com aqueles que desejaram, mantive um diálogo franco e aberto.

 

COMPARAÇÃO

 

Não tenho problema em comparar governos. Tenho imenso orgulho das duas gestões que tive à frente do Governo de Pernambuco. Nossa gestão serviu como modelo para diversas administrações em todo o País. Fizemos uma administração responsável, comprometida com o futuro. Tenho orgulho do meu Governo.

 

Não vou fazer como o atual governador, que passou a campanha de 2006 dizendo que não queria falar do passado, evitando avaliar o Governo do qual ele foi figura-chave, entre 1995 e 1998. Nós fizemos mais e melhor do que o atual Governo. Mas o pernambucano não quer saber só isso. O povo de Pernambuco vai querer saber quem fará mais no futuro, a partir do próximo ano, quando José Serra estiver na Presidência da República.

 

LULA

 

Nos meus dois governos tive a aprovação majoritária do povo pernambucano e enfrentei um cenário econômico bem mais adverso do que os atuais administradores. Eles encontraram a casa arrumada. Nossos dois governos mudaram a face de Pernambuco, recuperaram a auto-estima dos pernambucanos e construíram as bases para que o Estado voltasse a crescer. Lula não é candidato a nada nesta eleição.

 

Sem dúvida alguma Lula ajudou Pernambuco. Mas Lula ajudou Pernambuco porque a gente, o meu Governo, fez o dever de casa. Arrumamos as finanças do Estado. Investimos fortemente em Suape, na infra-estrutura. Nada caiu do céu. Foi tudo fruto de trabalho, de poder de articulação. O melhor exemplo disso é o Estaleiro Atlântico Sul, o qual assinei o contrato em agosto de 2004, há quase seis anos.

 

É verdade que Lula ordenou a retomada da indústria naval brasileira, mas o Estaleiro estava sendo disputado por dezenas de estados. Foi a atuação minha, da minha equipe que permitiu trazer o estaleiro para Suape. Isso é história, está registrado na Imprensa. Não tem como mudar esse fato.O mesmo se aplica à Refinaria e outros grandes empreendimentos aos quais Serra me assegurou apoio absoluto a partir de 1º de janeiro de 2011. Fui governador no meu segundo mandato com Lula na Presidência. Mantivemos uma relação cordial, mas sem adesismo. Fizemos parcerias administrativas que renderam frutos para nosso Estado.

 

Nunca deixei de reconhecer o apoio que recebi de Lula. E ele também nunca deixou de destacar nosso bom diálogo. Minha relação com Lula foi Republicana, respeitosa, mas sem adesismos.Como senador de oposição, não me cabia outro papel, se não o de fiscalizar o Governo. Nas democracias funciona assim, quem ganha governa e quem perde vai para a oposição, fiscalizar. Nunca deixei de votar projetos do Governo no Senado por mera picuinha.O problema é que o PT e os seus aliados esqueceram que foram oposição e querem a unanimidade a todo custo. Nunca fui adesista. Tenho nojo do adesismo.

 

MINHA DISPOSIÇÃO

 

Jamais entraria numa campanha pela metade. Estou disputando o Governo do Estado porque acredito que posso e vou contribuir para que Pernambuco não se perca no caminho do desenvolvimento, um caminho que foi aberto e erguido pelo nosso Governo. Pernambuco está na fase da construção, muito ainda precisa ser feito, muito precisa ser mudado. Muita coisa mudou para pior. No que tem de bom, colhem o que a gente plantou. O atual governo não tem o costume de reconhecer o trabalho alheio, daqueles que vieram antes. Pernambuco não foi descoberto em 2007.

 

CAMPANHA

 

Pernambuco vive um bom momento, mas o atual Governo carece de foco, atira pra tudo quanto é lado. É como beija-flor: pousa aqui, pousa ali.Mas eu não vou passar essa minha entrevista apresentando as falhas do Governo, criticando o governador. Precisaria de mais tempo do que disponho nessa entrevista. Além disso, campanha só começa mesmo em 17 de agosto, com o início da propaganda eleitoral nas TVs e no rádios.Vamos fazer esse trabalho durante a campanha – com alto astral, serenidade, responsabilidade e, sobretudo, com propostas.

 

PRESENÇA DE SERRA

           

Combinei com José Serra para ele vir a Pernambuco ainda este mês, para uma reunião em recinto fechado. Devemos definir essa agenda nos próximos dias. Nesse encontro, vamos firmar todos esses compromissos com Pernambuco. ( Foto de Júnior Funfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

FERRAZ.FLORESTANO

QUE E PERSEGUIDOR DO FUNCIONARIO PUBLICO E EDUARDO CAMPOS, QUE ESTA HUMILHANDO OS PROFESSORES, OS PMs, OS AGENTES PENITENCIARIOS, SERVIDORES DO IPA ETC... ISSO E QUE E PERSEGUIDOR.

FERRAZ.FLORESTANO

EITA QUE ESSE JOSEMAR RABE,LO, E UMA ABESTALHADO, E BABA OVO DE EDUARDOOO, EI MAXUUUUU, TU GANHA MENSALINHO E VEI.

Paulo Robkstikeare

Eduardo junto com Severino, Inocêncio, caciques e outros fazem um tipo de política que será contrastada nessa eleição. O povo não é bobo, Jarbas de novo!

FRANCISCO EDUARDO A. M. CAVALCANTI

NÃO TENHO DÚVIDAS QUE O POVO PERNAMBUCANO SABERÁ DISTINGUIR AÇÕES, DE OMISSÕES E CONCEDERÁ MAIS 04 ANOS PARA NOSSO EXCELENTE GOVERNADOR EDUARDO. O SABOR DA VITÓRIA SERÁ DIFERENTE. EFETIVAMENTE TEMOS UM OPONENTE REPRESENTATIVO.

FRANCISCO EDUARDO A. M. CAVALCANTI

APESAR DE DISCORDAR, SOB VÁRIOS ASPECTOS, DO SENADOR JV, GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LO PELO ENFRENTAMENTO A QUE SE PROPÔS. ESQUECENDO A HISTÓRIA, QUE EM ALGUNS MOMENTOS, TORNA-O QUESTIONÁVEL, DIGNIFICA E HONRA AS TRADIÇÕES DO NOSSO LEÃO DO NORTE.



06/05


2010

Frente a Frente repercute candidatura de Jarbas

O Frente a Frente de hoje, programa que apresento das 18 às 19 horas pela Rede Pernambucana de Rádio, será especial, trazendo o anúncio da candidatura de Jarbas a governador de Pernambuco e toda a repercussão. O Frente a Frente é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo a Rádio Olinda como cabeça de rede. Veja abaixo as demais emissoras:

Rádio Olinda AM 1030

Rádio Planalto AM do Recife - 950

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Gameleira FM de Ibirajuba --

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Irá para o senado sem ter votos. Que lástima!

Raimundo Eleno dos Santos

Quem vai ganhar com essa candidatura de Jarbas é um elemento deletério chamado Roberto Freire, um elemento sem bandeira ideológica. A bandeira dele é um arco-íris ideológico. Onde tiver uma sombra ele fica. Ele gosta de moleza. É o tipo de político que só olhe e vê o próprio umbigo.


Prefeitura de Serra Talhada

06/05


2010

Jarbas repete: "O povo me levou a ser candidato"

De Jarbas na coletiva que concede neste momento: "A questão da minha candidatura ficou na cúpula, mas depois veio para a população e aí eu me encontrei com a população, onde passei a ser cobrado pela população. Isso mexeu muito comigo nos últimos dias".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Diego Dell

O governador mais atrapalhado e sem noção que jah prestigiei durante minha pouca vida, foi esse edUardo. O POVO QUER JARBAS NOVAMENTE, JAH ESTÁ CASADO, É JARBAS E SERRA POR UM PERNAMBUCO DE VOLTA A O CRESCIMENTO

Paulo Robkstikeare

Serra e Jarbas darão um abalo grande em Dilma e Dudu em PE...Para quem já estava reeleito a situação se mostra muito desesperada. Calma, Jarbas ainda vai subir nas pesquisas...PE pode mais!!!

Emanuel Fernandes

Jarbas me tira dessa tua relação do povo que te pediu pra ser candidato, meu voto NÃO é teu !

Emanuel Fernandes

Jarbas me tira dessa tua relação do povo que te pediu pra ser candidato, meu voto NÃO é teu !

Emanuel Fernandes

Jarbas me tira dessa tua relação do povo que te pediu pra ser candidato, meu voto NÃO é teu !



06/05


2010

Jarbas: "No guia, o povo saberá quem fez mais"

Respondendo pergunta deste blogueiro de como iria reagir às provocações do governador Eduardo Campos de fez mais em quatro anos do que ele (Jarbas) em oito anos, o senador disse que usará o guia eleitoral para fazer as comparações e mostrar a obra que fez no Estado. "O que vejo, como falei há pouco, é um projeto como a refinaria que se encontra no mesmo estágio que deixei".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pedro Araújo

João, eu fui exatamente quando Jarbas era governador e estava uma desgraça, em época política e para agradar e como tinha que agradar a Claudiano Martins, Jarbas e mendocinha ordenou o início desta e depois que perderam a eleição para o governao abandonaram, assim como fizeram na Ingazeira.

João Batista

Pedro, as estradas de Pernambuco estão acabadas, pelo simples fato de que o Governo de DUDU BELEZA, não deu o tratatamento adequado.

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Jocelito Andrade

Avaça Pernambuco, com Jarbas!!!

João Augusto Rosa Caraciolo

Meu caro Henrique, desculpe-me, cometi um erro citando seu nome que a resposta era pra outra pessoa, de fato és um bom conhecedor da história de Pernambuco e como eu queremos o melhor pra nosso Estado, então a solução é: VOLTA JÁÁÁÁÁ !!!


O Jornal do Poder

06/05


2010

Jarbas admite requerer licença do Senado para campanha

Jarbas disse que vai avaliar a necessidade de tirar uma licença do Senado. "Isso vai depender da evolução dos trabalhos no Congresso. Já perdi tempo, é verdade, mas o tempo oficial da campanha começa em junho com as convenções", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JARBASTA

Essa coisa simbólica de tirar e perder já faz parte do currículo de Jarbas. Ele vai tirar licença e vai perder mais essa. Pernambuco inteiro lembra quando Jarbas, num gesto simbólico, tirou a gravata para se empenhar na campanha de Mendonça. Resultado: Mendonça sifu....O Defunto político vai gostar

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Josemar Rabêlo

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELE, O !HITLER! DOS SERVIDORES ESTÁ QUERENDO VOLTAR. JARBAS, MOSTRE UMA AÇÃO SUA A FOVOR DOS SERVIDORES, UMA, SÓ UMA!!! JARBAS/JAMAIS! SDS.: POÉTICAS PAJEUZEIRAS E EDUARDÍSTICAS

Luci Lins de Morais

Concordo!!

Pedro Araújo

Pronto, ele pedindo licença quem vai para o lugar dele é outro oportunista, que depois de perder o ninho de Dr. Arraes correu para morar em São Paulo e hoje tem seu domicílio eleitoral lá. Esse cidadão cheio de votos chamado Roberto Freire não se elege em Pernambuco nem a síndico de prédio.


Banner de Arcoverde

06/05


2010

Jarbas: "PE está bem porque estruturamos o Estado"

De Jarbas em sua coletiva; "Pernambuco vive um bom momento, hoje, porque nós estruturamos o Estado. Todos esses investimentos em Suape se dão por causa do nosso governo. Mas, é lamentável que a refinaria esteja na mesma posição da época do meu governo, por causa de uma obra de terraplanagem superfaturada".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Maurilio Sebastião

Por ironia magno colocou uma ótima foto do saudoso Dr. Miguel arraes rindo da sua cara senador,Deus nos livre da sua volta.

Roberval Dias de Oliveira Sobrinho

Concordo com Jarbas que foi ele quem estruturou o Estado para receber os investimentos. Alguém lembra como estava PE antes de sua gestão?

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Volta Já

Não teve negociação na 232 mas para o "seu" DUDU qualquer coisa ele manda o irmão TONCA fazer a frente e cobrar comissão. Todo mundo sabe só vc inocente que desconhece.

Josemar Rabêlo

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELE, O !HITLER! DOS SERVIDORES ESTÁ QUERENDO VOLTAR. JARBAS, MOSTRE UMA AÇÃO SUA A FAVOR DOS SERVIDORES, UMA, SÓ UMA!!! JARBAS/JAMAIS! SDS.: POÉTICAS PAJEUZEIRAS E EDUARDÍSTICAS


Prefeitura de Limoeiro

06/05


2010

Jarbas: "Nunca fiz nada pela metade"

Declaração de Jarbas há pouco na coletiva: "O que me tocou foi o contato com a população. O processo foi demorado, foi difícil, duro. Nunca fiz nada pela metade. Minha candidatura não se volta para Serra ter um palanque em Pernambuco. Não costumo fazer nada pela metade. Vou à luta porque os pernambucanos me pediram".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Josemar Rabêlo

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELE, O !HITLER! DOS SERVIDORES ESTÁ QUERENDO VOLTAR. JARBAS, MOSTRE UMA AÇÃO SUA A FAVOR DOS SERVIDORES, UMA, SÓ UMA!!! JARBAS/JAMAIS! SDS.: POÉTICAS PAJEUZEIRAS E EDUARDÍSTICAS

Alexandre Souza

Realmente não, Jarbas vendeu a Celpe inteira, e não pela metade.

uilma

EU GOSTO DE JARBAS, EU VOTEI NELE PRA SENADOR E NÃO ME ARREPENDO.


Shopping Aragão

06/05


2010

Jarbas: "Governo de Eduardo é beija-flor"

Jarbas disse, há pouco, que o Governo Eduardo Campos é feito o pássaro beija-flor, que beija tudo e a todo instante, sem ter alvo certo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

jose de anchieta

Eduardo Beija-flor e Jarbas urubu.

João Augusto Rosa Caraciolo

Eduardo na saúde prometeu 3 hospitais, só tem 1 em funcionamento mesmo assim com 30% da capacidade, na segurança trocou várias vezes de secretário e nada fez, na educação escolas integrais que quase nenhuma funciona como deveria, então em que esse governadorzinho é bom? VOLTA JÁÁÁÁÁ !!!

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Jarbas duplicou a BR até São Caetano. Já pensou ele duplicando até Arcoverde e Garanhuns ?

Josemar Rabêlo

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELE, O !HITLER! DOS SERVIDORES ESTÁ QUERENDO VOLTAR. JARBAS, MOSTRE UMA AÇÃO SUA A FAVOR DOS SERVIDORES, UMA, SÓ UMA!!! JARBAS/JAMAIS! SDS.: POÉTICAS PAJEUZEIRAS E EDUARDÍSTICAS



06/05


2010

Jarbas: "Lula não é candidato"

No discurso que faz, neste momento, ao confirmar sua candidatura, o senador Jarbas Vasconcelos diz que teve uma relação institucional e respeitosa com Lula e que não o colocará como alvo na campanha porque ele não é candidato. "Nosso adversário não é Lula".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Robkstikeare

Dudu faz a política do medo e da opressão. Professores do Estado estão à míngua e tendo que conviver com a desesperança de uma Educação somente para aparecer na televisão e jornais. Os demais funcionários públicos apenas os privilegiados da Fazenda ganham bem, afinal, detém o dinheiro...

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Josemar Rabêlo

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELE, O !HITLER! DOS SERVIDORES ESTÁ QUERENDO VOLTAR. JARBAS, MOSTRE UMA AÇÃO SUA A FAVOR DOS SERVIDORES, UMA, SÓ UMA!!! JARBAS/JAMAIS! SDS.: POÉTICAS PAJEUZEIRAS E EDUARDÍSTICAS

uilma

EU CONCORDO COM JARBA, QUEM CANDIDADATA É DOTOURA POSTE.



06/05


2010

"Vou disputar porque os pernambucanos me pediram"

Declaração de Jarbas ao anunciar sua candidatura: "Vou disputar porque os pernambucanos me pediram".


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ramilson Correia de Carvalho

Esse magno é mesmo um babão!!! Vejam quanta importancia ele deu ao pronunciamento de Jarbas dizendo que disputaria o governo.

Maurilio Sebastião

Vc JA esta mentido, quem pediu para sr. ser candidato foi só um paulista que foi SERRA, JA quer continua mal kkkkkk .

Paulo Robkstikeare

Veleu, Jarbas!!!

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Modesto

Para este vagabundo que isiste em falar sobre os funcionários públicos é porque é um preguiçoso como todo funcionário parasita deste funcionalismo irresponsável que vive sem nenhum comprometimento a sugar e prestar um mal serviço a população . '' VAI TE CATAR - FDP ".



06/05


2010

Jarbas anuncia oficialmente candidatura a governador

Jarbas Vasconcelos acaba de anunciar que é candidato a governador de Pernambuco e está explicando as suas razões. Diversas lideranças da velha União por Pernambuco acompanham o seu anúncio, como o senador Marco Maciel, que será candidato à reeleição em sua chapa. Daqui a pouco, mais informações.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Josemar Rabêlo: Sua posição mostra que seu voto é de cabresto. Votar pensando no próprio nariz é o mal dos servidores públicos que querem trabalhar pouco e ganhar rios de dinheiro. Pq você nâo arranca um dedo, entra no judiciário e deixa o estado te sustendo pelo resto da vida em casa?

Roberto Teixeira

É bom o pessoal do já ganhou botar as barbas de molho, dessa vez a Dilma não vai acrescentar muito a campanha de Eduardo.

Josemar Rabêlo

ATENÇÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELE, O !HITLER! DOS SERVIDORES ESTÁ QUERENDO VOLTAR. JARBAS, MOSTRE UMA AÇÃO SUA A FAVOR DOS SERVIDORES, UMA, SÓ UMA!!! JARBAS/JAMAIS! SDS.: POÉTICAS PAJEUZEIRAS E EDUARDÍSTICAS

emmanuel soares

ate minha filha de 10 meses sabia que o traidor seria candidato. vai ser uma lapada de 2 milhões de votos. a revanche de 2008 chegou !! se cuida TRAIDOR.

Luci Lins de Morais

Agora sim, disputa para governo do estado!