O Jornal do Poder

18/10


2006

OAB: Busato considera "contraditória" a ausência de Lula

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Busato, considerou ''contraditório'' o motivo alegado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pelo PT, para não comparecer ao debate marcado pela entidade nesta quarta-feira (18) com seu adversário, Geraldo Alckmin (PSDB).

Busato reclamou por Lula ter dito que participaria de debates no segundo turno. ''Há uma contradição muito clara. O presidente Lula não participou dos debates no primeiro turno e disse que a hora dos debates era no segundo turno. E eu o convidei exatamente após o primeiro turno do domingo. Ele alegou agenda de campanha. Eu acho que os motivos ficaram um tanto contraditórios'', disse.

Sem Lula, o debate na OAB se resumirá apenas a uma entrevista com Alckmin. O evento estava marcado para as 11h. Alckmin está atrasado e a previsão é que a comece somente a partir de 12h.

Busato respondeu ainda às críticas de que OAB seria um palanque do candidato do PSDB. ''Estive com ele (Lula) no gabinete e afirmei e cumpri que a Ordem não seria um palanque eleitoral'', afirmou. ''Seria a oportunidade de fazermos o contraponto entre um e outro, de examinarmos as idéias tanto do candidato Lula quanto as do candidato Alckmin'', lamentou.

O presidente da OAB contou ainda que, se Lula fosse ao debate, seria perguntado pelo excesso de medidas provisórias em seu governo. ''Ele veio à Ordem durante a sua última campanha eleitoral e nos entregou um documento se comprometendo a não exagerar nas medidas provisórias, o que não aconteceu''. As informações são do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ivan Câmara de Andrade

Esse Roberto Abusado é um imparcial, tem dado demonstrações claras de apoio ao candidato tucano. Tentou várias, mas não conseguiu aporvar entre seus pares, o pedido de impeachment do presidente Lula. Lula não deve ir, é o mesmo que convidasse Alckimn para debater na CUT.

LULA E EDUARDO! É A FORÇA DO POVO!

Apenas retificando a palavra que digitei errada: impeachment.

LULA E EDUARDO! É A FORÇA DO POVO!

Busato é parcial e golpista! Passou toda a gestão dele querendo impor um processo de "impeachmanet" de Lula. E agora quer dialogar? Vá dialogar com os fascistas da laia dele.

Raimundo Eleno dos Santos

Não com a gestão do Sr.Busseto.Ele não é imparcial. Parcialidade é o seu 2º nome.O Congresso não trabalha com a agilidade q se espera.O Brasil tem pressa e ñ vai ficar dependendo de picuinhas parlamentares q discutem o sexo dos anjos.Medida Provisória nele.É melhor do que Decreto.Getúlio era assim.

O pessoal do PT acha que está acima da lei, mas ainda bem que temos entidades responsaveis como a OAB. Corrupção lá, corrupção aquí e nós...top top...


Potencial Pesquisa & Informação

18/10


2006

BA: Bancada do PFL intensifica campanha de Alckmin

A bancada do PFL na Bahia dá início hoje aos encontros com lideranças políticas do Interior buscando fortalecer a campanha de Geraldo Alckmin, candidato da coligação Por um Brasil Decente (PSDB-PFL) à Presidência da República. Os trabalhos começarão pelo município de Feira de Santana, com um encontro na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento deverá contar com as presenças do senador Antônio Carlos Magalhães (PFL) e do governador Paulo Souto (PFL). Feira é comandada pelo prefeito José Ronaldo, que preside a União das Prefeituras da Bahia, e é considerado um carlista de carteirinha. Amanhã, as lideranças pefelistas seguem para os municípios de Alagoinhas e Itabuna.

 

ACM e Paulo Souto também estão sendo aguardados, assim como deputados federais e estaduais e prefeitos do PFL das respectivas regiões. Com esses encontros a cúpula pefelista estadual tenta conscientizar as lideranças políticas ligadas ao partido e legendas aliadas que Geraldo Alckmin é o melhor para o Brasil “porque o PT está marcado por escândalos de corrupção e baixo crescimento do País”. Outra finalidade é reduzir a diferença entre Lula e Alckmin na Bahia, onde o tucano teve o melhor desempenho no Nordeste no primeiro turno da eleição presidencial, recebendo 26% das intenções de voto, contra 66% obtidos pelo presidente Lula. As informações são da Agência Nordeste.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Esta bancada agora dá para ser transportada em um micro-ônibus, a era dos carlistas JÁ era. agora dá início a era Jacques Wagner, com o PT. Parabéns baianos. É Lula 13 lá e em Pernambuco Eduardo 40.

Fernando Vieira

Coitadinha da PEFELANÇA DESTRONADA!!! Vai adiantar pouco, muito pouco!!!


Banco de Alimentos

18/10


2006

Solucionado o caso da galinha

Muita gente não entendeu a acusação que o governador - candidato Mendonça Filho (PFL) fez, no último debate na TV Clube, de que o seu opositor Eduardo Campos (PSB) colocou uma galinha em frente a casa dos seus pais.

A galinha, embora tenham surgido muitas hipóteses, é na verdade um carro alegórico usado na campanha de Milton Coelho (PSB), então presidente do PSB e candidato a deputado estadual.

O episódio, classificado por Mendonça de ''provocação'' e ''falta de respeito'', ocorreu durante uma carreata de Coelho, que passou na avenida Boa Viagem, endereço dos pais do pefelista. O carro levava uma galinha de dois metros de altura, rodeada de ovos de ouro e notas de dinheiro falsas. A intenção era satirizar a suposta denúncia de que o deputado José Mendonça (PFL), pai do governador, teria deixado de pagar um empréstimo feito no Banco do Nordeste para recuperar a avícola Asa Branca, em Belo Jardim. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

caca di serrat

O BNB ADEVERTE: NAO VOTE MENDOÇAO PQ ELE DEVE NO NOSSO BANCO

milton tenorio pinto junior

Episódio triste tem sido a campanha de Mendonça,muito mal dirigida.Parece mais o samba do crioulo doido!!! Um horror de erros,desencontros e atropelos.Já está na hora de alguns Jornalistas fazerem uma leitura da derrota de Mendonça e da Pseudo-Aliança.Derrota essa que começou em 2000!!

Ana B. Holanda

ONDE ESTÁ O DINHEIRO DOS PRECATÓRIOS?

Soraya da Cruz Plácido

SOU PERNAMBUCANA E QUERO SABER: QUERO SABER: ONDE FOI APLICADO O 1 BILHÃO E 300 MILHÕES DE REAIS DO NOSSO DINHEIRO?

Fernando Vieira

Caro Blogueiro, INTENÇÃO no sentido que tu queres é com "Ç", meu caro!!!



18/10


2006

Tony Gel acredita que Mendonça reage e ganha eleição

 Numa conversa, há pouco, com o signatário deste blog, o prefeito de Caruaru, Tony Gel (PFL), previu que o candidato do PFL a governador de Pernambuco, Mendonça Filho, ainda tem chances de reverter o quadro nas pesquisas eleitorais, que hoje aponta para o candidato do PSB, Eduardo Campos, uma dianteira de 25 pontos, segundo o Vox Populi.

Tem muita gente jogando a tolha. O senhor ainda tem esperanças?

Não vejo nas ruas, sinceramente, essa enorme vantagem mostrada nas pesquisas. Estou em Recife desde ontem e aqui vejo um clima muito favorável para Mendonça Filho. Quem tem uma gestão bem avaliada, como é o conjunto da administração Jarbas/Mendonça, pode falar olho no olho do eleitor. Acho que, no final, o que vai predominar mesmo é o discernimento do eleitor, que votará no candidato mais sério e mais preparado.

Em Caruaru, o senhor fez, ontem, um evento da campanha presidencial com Lu Alckmin. Como foi?

Excelente. Ela saiu super satisfeita com a receptividade e sentiu de perto que estamos trabalhando firmemente pela vitória de Alckmin. Eu costumo dizer que quando minha última arma acabar, tiro a minha baleadeira do fundo do quintal para permanecer na guerra. Foi assim que fizemos de Mirian Lacerda, minha esposa, a deputada estadual mais votada do Estado.

O que o faz manter o otimismo tanto em relação a Mendonça quanto a Alckmin?

Acreditar na capacidade das pessoas de votar consciente. No caso da eleição de Pernambuco, o que mais me estimula a continuar nessa guerra pela vitória de Mendonça é o Governo Jarbas/Mendonça. Pernambuco nunca avançou tanto, nunca teve um conjunto de obras tão valioso. Esta BR-232, que nos liga a Recife (Caruaru-Recife), é uma obra que o povo de Pernambuco tem que agradecer a Jarbas a vida inteira. Só ela, por ter criado um novo corredor econômico, gerado milhares de empregos e facilitado a vida de todos os pernambucanos, já seria suficiente para justificar o voto da continuidade em Mendonça.

E quanto a Alckmin?

Acho que ele tem uma enorme capacidade de resistir e de crescer na reta final. Foi assim no primeiro turno, quando muita gente já imaginava Lula reeleito. Vai ser assim, tenho certeza, no segundo turno. Não se ganha eleição de véspera. Vamos esperar o voto sair da urna.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Tony Gel deve acreditar também em Saci Pererê, mula sem cabeça, coelhinho da páscoa, Papai Noel, duende, cumadre Florzinha... e por aí vai...

Marcos Junior

Dificil vai ser ver João Lyra vice-governador, não é Tony Gel? Você que sabe que está ocupando o lugar dele indevidamente. A justiça de Deus tarda, mas não falha. Isso é só o começo, se prepare... quem não sabe que você está por trás desse falso que Mendonça platou contra João Lyra?

Marcos Junior

Não tinha como Miriam Lacerda não ganhar. A máquina administrativa sendo usada, o povo pobre recebendo cestas básicas de presente, os funcionários da prefeitura ressionados... muita, muita sujeira! Isso não é novidade para ninguém.O que Tony Gel não quer vê é a resposta das pesquisas, é LULA DE NOV

Raimundo Eleno dos Santos

Tony Gel tá de porre!

VOTANDO EM LULLA E EDUARDO ESTAREMOS DANDO AVAL A CORRUPÇÃO NO BRASIL E EM PERNAMBUCO.



18/10


2006

Querem prender Miguel Arraes

Da coluna de Sebastião Nery, no DP:

Eurico Souza Gomes, o coronel Souza Gomes, que foi diretor da Central do Brasil, era chefe de polícia no governo de Agamenon Magalhães (1950 a 1952). Chegaram eleições. Agamenon soube que o ''coronel'' Chico Heráclio, de Limoeiro, estava contra o governo. Chamou Souza Gomes:

- O Chico Heráclio está zangado, vai votar na oposição. Dê um jeito.

Souza Gomes armou uma cilada para Chico Heráclio. Em plena avenida Guararapes, bem em frente à confeitaria Sertã, Chico Heráclio conversava com dois amigos, chegou a polícia:

- Coronel entregue as armas. Ninguém pode andar armado na rua.

- Meu filho, ainda não nasceu o homem que vai me desarmar. Volte e pergunte ao Agamenon se ficou maluco. Espero a resposta dele em Limoeiro.

A esquina já começava a ficar cheia de gente, para ver a briga, passa na avenida o coronel Souza Gomes, desce do carro oficial:

- O que é que está havendo aí?

- O coronel Chico Heráclio não quer entregar as armas.

- Não quero e não vou entregar. Homem desarmado não é homem.

 Souza Gomes mandou a polícia embora:

- Deixem comigo. O ''coronel'' Chico Heráclio é um patrimônio da ordem em Pernambuco. Não é homem que se desarme.

Chico Heráclio votou com Agamenon.

O Mendonça Filho quer ganhar a eleição em Pernambuco prendendo o governo de Arraes, depois dele morto. Arraes é um patrimônio da história.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Arraes é um patrimônio do povo brasileiro porque sempre soube respeitar os anseios daqueles que lutam por uma sociedade mais próspera, justa e menos desigual. Uma sociede sem injustiças e sem exclusão social.

Aildo Biserra da Silva

Coitado desse raivoso enrustido, ARRAES É PATRIMONIO SIM, QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM. ARRAES GUEIRRO DO POVO! ARRAES UM HOMEM QUE TINHA O SENTIMENTIO DO POVO! EDUARDO GOVERNADOR É 40. Para os raivosos, chá de 40 neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos Junior

É Magno, você morde e assopra ! ! !

Ricardo José Amorim Campos

Arraes, patrimônio?! Bem, renuncio a minha parte desse espólio!!!

milton tenorio pinto junior

Muito feliz o texto de Sebastião Nery,bem lembrado Magno!!!!!



18/10


2006

Depoimento de Berzoini complica situação de Lacerda

O presidente licenciado do PT, Ricardo Berzoini, foi ouvido ontem pela Polícia Federal, em Brasília, sobre o envolvimento de petistas com a negociação de um dossiê contra o PSDB. Berzoini negou ligação com o R$ 1,75 milhão apreendido com o petista Valdebran Padilha e o ex-agente da PF Gedimar Passos dia 15 de setembro em São Paulo. Mas complicou a situação de Hamilton Lacerda, ex-coordenador de campanha de Aloizio Mercadante ao governo, apontado como ''homem da mala'', que teria levado o dinheiro à dupla.

Lacerda foi flagrado pelo circuito interno de tevê do hotel onde estavam Gedimar e Valdebran levando pastas. Ele alegou que estava levando material de campanha para a dupla. Berzoini, porém, alegou ontem que Lacerda ''não tinha atribuição'' de distribuir o material, e considerou ''estranha'' a versão.


O depoimento de Berzoini durou cerca de uma hora e meia. O petista disse que só soube da negociação do dossiê pela imprensa. E alegou que o ex-diretor do Banco de Santa Catarina Jorge Lorenzetti, ''churrasqueiro'' de Lula e acusado de participar da negociação, era responsável pelo setor de ''inteligência'' da campanha de Lula. As informações são do Estadão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

É isto Berzoini, diga a verdade, já que fizeram besteira demais, eita paulista imbecis, que só tem lascado o Lula. Tinha em você uma das reservas morais do PT, estou boquiaberto com o seu possível envonvimento nessa patoscada.



18/10


2006

Publicitária perde dedo por usar camisa pró-Lula

Circular pelo Leblon, bairro de classe alta da zona sul do Rio, com uma camiseta de apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva custou à publicitária Danielle Corrêa Tristão, 38, parte do dedo anelar esquerdo.

Na madrugada da última segunda, ao chegar a um dos bares mais tradicionais da região, o Jobi, a publicitária foi hostilizada e teve a ponta do dedo anelar esquerdo arrancada ao ser mordida pela jornalista Ana Cristina Luzardo de Castro, 39.

A publicitária vestia uma camisa com a inscrição ''Lula, sim''. O Leblon é um dos bairros em que mais são vendidas camisetas com os dizeres ''Lula, não. Abaixo a corrupção''.

A venda das camisetas anti-Lula está concentrada em bares do bairro. ''Uso para ver se a galera se toca e não vota no Lula'', justificou o mecânico Edgar Freire Machado Guimarães, 25.

''Quando eu, meu marido e dois amigos chegamos ao bar, fomos vaiados e hostilizados por causa da camiseta ''Lula, sim'' que vestíamos. O garçom até nos pediu que não nos sentássemos, mas resolvemos ficar em uma mesa do lado de fora. Durante todo o tempo, fomos alvos de bolinhas de papel vindas de diversas partes e de aviõezinhos feitos com santinhos do candidato Geraldo Alckmin. Teve até um senhor que me ameaçou com um prato'', afirmou Danielle.

''Depois de pagar a conta, fui ao banheiro, dentro do bar, e, ao sair, duas mulheres se deram o direito de tirar meu chapéu. Temendo confusão, meu marido me puxou para fora, mas as duas vieram correndo atrás de mim. Uma delas me agarrou pelos cabelos e acabou mordendo meu dedo. Quando percebi, a mão já estava sangrando, e parte do dedo estava no chão'', disse a publicitária.

A autora da mordida, que não foi encontrada pela Folha para comentar o caso, só foi identificada por Danielle por ter prestado queixa à polícia antes dela.

Segundo o delegado da 14ª DP, João Ismar, Ana Cristina Luzardo de Castro chegou à delegacia pouco antes das 3h, acompanhada de um amiga, e disse que ambas tinham sido vitimas de unhadas desferidas por uma mulher que havia iniciado discussões políticas em um bar. Danielle não poderá fazer o reimplante da falange. As informações são da Folha Online.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Drácula

QUE ABSURDO ISSO....NÃO CONCORDO... A MOÇA DEVIA TER LEVADO UMA PISA... UNS CATIRIPAPOS E TABEFES,,, E ATÉ UMAS DEDADAS NO TOBA... MAS ARRANCAR DEDO DELA ....EU NÃO CONCORDO....

Soraya da Cruz Plácido

Violência não concordo mesmo... Porém, como estamos em plena época de período eleitoral, ÑEM SEI SE ACREDITE SE ISSO NÃO É APENAS MAIS UMA FARSA PETISTA. Mas deixo um recado para a publicitária: Ela pode até já se aposentar com seus 38 anos... FORA VIOLÊNCIA, FORA CORRUPÇÃO, VIVA A DEMOCRACIA.

REVERENDO

MEUS IRMÃOS: ISTO QUE OCORREU PODERÁ SER GENERALIZADO EM MUITOS LUGARES DO SUL E SUDESTE DESTE BRASIL. A REVOLTA COM OS CASOS DE CORRUPÇÃO NO GOVERNO LULA É MUITO GRANDE. ACHEI UM ABSURDO O OCORIDO, MAS A CULPA DESTE INCIDENTE É A CONDESCENDÊNCIA DESTE MAL GOVERNO DE LULA.

wladimir quirino

Absurdo! As diferenças existem. São dois candidatos com propósitos antagônicos do ponto de vista do bem estar social, coletivo, enfim, de um Brasil Melhor, no entando, isso é barbárie! Lula representa o povo e ponto final. As elites sabem disso! uma pena mesmo!



18/10


2006

Candidatos defendem o projeto de cotas nas universidades

Em mais uma rodada de perguntas da série ''Candidatos em 20 pontos'', da Folha de S. Paulo, os candidatos à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB), responderão sobre o projeto de cotas para negros nas universidades. A seguir a entrevista:

Pergunta: O sr. apoiará o projeto que prevê a adoção de cotas para negros nas universidades e no serviço público?

As cotas para negros no ensino superior, no serviço público e no mercado de trabalho estão em discussão no Congresso Nacional. Em julho deste ano manifestos de intelectuais favoráveis e contrários às medidas foram encaminhados ao Legislativo federal.

Lula
Não se trata de defender cotas para negros ou índios. Trata-se de defender e aplicar ações afirmativas, inclusive cotas, sim, para a escola pública e universidades, objetivando acelerar a reparação de injustiças sociais que perduram há séculos.

Essas cotas devem beneficiar os mais pobres, tenham eles a cor branca, negra, amarela ou vermelha, de acordo com o peso de cada grupo social na população.

É o que estamos fazendo com o ProUni, por exemplo, que já concedeu 204 mil bolsas para que alunos de baixa renda pudessem entrar na universidade e tem cotas para afrodescendentes e índios.

Uma crítica que surgiu em relação às cotas supõe que sua aplicação poderia trazer prejuízo acadêmico. Em 14 instituições federais de ensino superior onde aplicamos cotas para a escola pública são justamente alunos mais pobres que têm se destacado. Vamos ampliar essa política.

Alckmin
Sou favorável a ações afirmativas. Cota é um tipo de ação afirmativa. No governo de São Paulo eu criei a pontuação acrescida para alunos da escola pública e afro-brasileiros. Assim, sem eliminar o mérito, este sistema tem ajudado muito a ampliação do acesso à universidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


18/10


2006

Liberato vê dificuldades em reversão do quadro

"Seria possível uma reversão do quadro, o qual já aponta uma vantagem de 25 pontos percentuais em favor de Eduardo Campos, o Dudu (PSB) ? “Está difícil” – resumiu Liberato Costa Júnior, o político mais antigo e em atividade neste Estado, numa conversa com este articulista. E mais não disse, embora lhe tenha feito outras perguntas", revela o jornalista Sérgio Augusto Silveira, em artigo que acabo de postar em Opinião. Boa leitura!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Grande guru das pesquisas de Pernambuco, Liberato, por favor, leve o seu conhecimento no que concerne a pesquisa, através do dataliba, e demita o Sr. Lavareda, que demonstra nesses últimos pleitos incompetência total. Mostrando aos derrotados o índice da lavagem. É Lula 13 lá e Eduardo 40 aqui.

Flávio Zimmerman

Quando o velho Liba diz que o negócio tá difícil para um aliado seu, é porque Mendoncinha tá perdido, mesmo!

IVAN INÁCIO DE OLIVEIRA

AS DUAS SECRETARIAS JÁ TEM DONO. PRODUÇÃO RURAL, JOSÉ MARCOS. SAÚDE, SEBASTIÃO OU CLOVIS CARVALHO. SÃO AS INDICAÇÕES DE GAGOLEJO OLIVEIRA. SE HOUVER PROCESSO, ELE SÓ SE SUSTENTA ATÉ A INDICAÇÃO DAS PASTAS. O GAGO NÃO VAI PROCESSAR NINGUÉM, E SE PROCESSAR, PODE ENQUADRADO COMO LITIGANTE DE MÁ FÉ.



18/10


2006

Lula não volta a Pernambuco antes do 2º turno

O presidente Lula não deverá voltar a Pernambuco até o final da disputa do segundo turno. A afirmação é do prefeito do Recife, João Paulo (PT), que também integra a coordenação da campanha do presidenciável no Estado. “Hoje (ontem) à tarde liguei para Brasília e acredito que o presidente não virá mais ao Estado por estar com a agenda de campanha muito cheia”, declarou o petista. Coincidência ou não, a pesquisa Datafolha mostrou ontem que o presidente apresenta um índice de 60% nas intenções de voto, enquanto o adversário tucano conta com 40%.

 

No entanto, para o candidato socialista à sucessão estadual, Eduardo Campos (PSB), essa situação não está definida, uma vez que a equipe do PSB ainda mantém contato com a assessoria do presidente. Para Campos, a votação confortável conquistada pelo presidente no primeiro turno e a vantagem mostrada nas pesquisas, especialmente em Pernambuco, onde chega a 80% das intenções de votos, não interferem nessa decisão. “Estamos avaliando, no domingo devemos tomar uma decisão, exatamente para podermos acompanhar essa coisa das pesquisas e em função dos lugares onde o Lula precisa ir. Mas não há nada completamente decidido”, afirmou o socialista, acrescentando que o presidente gostaria de vir ao Estado. “Ele (Lula) está querendo vir a Pernambuco, mesmo estando com a agenda tão apertada”.

 

No primeiro turno, o presidente esteve por três vezes no Estado. Na primeira e na segunda, em Brasília Teimosa e Caruaru, respectivamente. Na época seu partido ainda contava com um candidato ao Governo do Estado, o ex-ministro Humberto Costa (PT). Na terceira vinda do presidente a Pernambuco, já no segundo turno da eleição, com seu correligionário Humberto Costa fora da disputa estadual, Lula foi a Petrolina, cidade onde a prefeitura está na mão do outro coordenador de sua campanha, Fernando Bezerra Coelho (PSB). As informações são da Folha de Pernambuco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Tudo bem presidente Lula, agende seus comícios em locais onde está com índices menores do que o chuzeuro, pois aqui nós iremos confirmar a maior goleada do país. Pode deixar que Eduardo levará a frente juntamente com Humberto, João Paulo, Fernando Bezerra, Inocêncio, e todos os partidos coligados.

Soraya da Cruz Plácido

Grande MULHER ESSA CHRISTIANNE TORLONI... Assistam o que ela diz... http://noblat.plugin.com.br/arquivo/mais_voce.wmv

murilopena

VEM PARA ACABAR DE MATAR COM ESSA UNIÃO RIDÍCULA DE JARBAS E O PFL, VEM PARA AGRADECER A PE PELA ESMAGADORA VITÓRIA, VEM PARA SACRAMENTAR A VITÓRIA DO NOVO GOVERNADOR DE PE. É 40 AQUI NO PFLLLÊ E 13 LÁ NO PSDB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!