FMO

05/10


2010

Temer tenta barrar investida de Serra sobre Geddel

 O peemedebista Geddel Vieira Lima (BA) foi chamado a Brasília nesta terça-feira para conversar com o presidente de seu partido e candidato à vice-presidência, Michel Temer (SP), de acordo com o portal Terra.

Geddel conversou à tarde com Temer, que tenta bloquear um possível aproximação do peemedebista baiano - ex-ministro do governo Lula - com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra.

Serra telefonou para Geddel já na madrugada da última segunda-feira (4), logo após divulgado o resultado da votação do primeiro turno. O tucano procurava explorar o clima de mal-estar criado ao final da campanha do primeiro turno entre o líder baiano e a candidata Dilma Rousseff, do PT.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

NÃO SE PREOCUPE SEVERINO, DEUS PROTEJE OS JUSTOS. O QUE TEMOS QUE PEDIR A DEUS É QUE PERDOE ESSES FARISEUS CALUNIADORES E MENTIROSOS.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Que Deus nos proteja, independente de quem ganhe. Deussempre é o senhor da razão. Nós: pobres e falhos mortais.

Julio Povoas de Arruda Miranda

Que Deus nos proteja SE Dilma ganhar!!!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Será que Geddel servirá para garantir uma (provável) governabiliade tucana no caso de (Deus nos proteja!!!) Serra ganhar? (repito: Deus nos proteja!!!).

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Será que Geddel servirá para garantir uma (provável) governabiliade tucana no caso de (Deus nos proteja!!!) Serra ganhar (repito: Deus nos proteja!!!).


Governo de PE

05/10


2010

Dilma anuncia Ciro Gomes como coordenador de campanha

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, participou de uma reunião, nesta terça-feira (5), com três governadores reeleitos -Marcelo Déda (PT-SE), Eduardo Campos (PSB-PE) e Cid Gomes (PSB-CE)- e com o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). O deputado, que até o meio do ano cogitava participar das eleições presidenciais, mas por orientação de sua legenda apoiou a candidata petista, foi anunciado como um dos coordenadores de sua campanha do segundo turno,informou o UOL.

 “Ciro vai participar da nossa coordenação de campanha, e tenho certeza de que ele tem grandes contribuições para nos dar”, disse a presidenciável sobre o parlamentar, a quem ela disse que admira e respeita "muito".

“Sou cabo eleitoral. Estou à disposição 100%. Minha tarefa é garantir a vitória [de Dilma] lá no Ceará, onde ela tirou 66% [dos votos], no primeiro turno”. Para Ciro, a estratégia da campanha deve ser mantida.

A ex-ministra afirmou que aproveitará este momento da campanha para aprofundar as propostas de desenvolvimento e inclusão social, em especial no Nordeste, já em resposta aos correligionários que, mais cedo, visitaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Palácio da Alvorada, e apontaram, como uma das falhas na campanha, o fato de ter dado pouca atenção às regiões Norte e Nordeste do país.

Amanhã (6), Dilma parte para o Rio de Janeiro, onde participará de uma carreata. A petista também já confirmou presença no debate da TV Bandeirantes, no próximo domingo (10).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

EU NÃO SABIA QUE CAMPANHA ERA TRABALHO SUJO, QUER DIZER QUE SERRA TB TÁ FAZENDO TRABALHO SUJO. ORA ME POUPE. CALUNIADORES E DIFAMADORES QUEIMARÃO NO FOGO DO INFERNO. É DILMA 13.

Julio Povoas de Arruda Miranda

Parece que Dilma e o PT achou alguém para fazer o trabalho sujo neste 2º turno. Cuidado para o tiro não sair pela culatra.

tadeu melo

ESTE LIMPADOR DE PRIVADA DO PT, NAO TEM ORGULHO NAO. FOI CUSPIDO PELO PARTIDO DE M.

marcelo lima

Tá perdida alem de Dilma ter a tropa de choque como Maluf, Zé Dirceu, José Genuino Fernando Collor e agora o traira do Ciro coitada

jorge modesto

Ele precisa sim, é compreender que essa nação não é o Ceará ....


EMPETUR

05/10


2010

Teotonio Vilela diz ter sido erro ausência de FHC na campanha

 O governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), que foi para o segundo turno da eleição no Estado, disse que considera um erro o fato de o partido não ter usado o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência, de acordo com a Folha de S. Paulo.

"Fernando Henrique era bom de urna. Ganhou duas eleições no primeiro turno", disse o governador, que presidiu o PSDB durante a maior parte dos mandatos de FHC na Presidência.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Diz pra ele também que a NOITE ESTÁ CADA VEZ MAIS LINDA!!!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Por falar em baixaria manda o Milton ler o excelente artigo do pastor presbiteriano e professor de Ciência Poilítica na Univ. Federal de Alfenas - MG, Sandro Cerveira. Peça pra ele acessar o link: www.segundaigreja.org.br da II Igreja Presbiteriana de BH. É um desabafo contra falsos profetas.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Será que o Milton sabe quem assinou essa Nota Técnica. Diz pra ele quem foi Jarbasta!!! E já que ele é tão decente e moralista pede pra ele comunicar isso aos pastores fundamentalistas e "crentes" (?) fanáticos que discriminam gays e minorias. Será que ele vai continuar com suas baixariazinhas???

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Será que o Milton sabe quem assinou essa Nota Técnica. Diz pra ele quem foi Jarbasta!!! E já que ele é tão decente e moralista pede pra ele comunicar isso aos pastores fundamentalistas crentes fanáticos que discriminam gays e minorias. Será que ele vai continuar com suas baixariazinhas???

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Prezado Jarbasta: adivinha quem foi que assinou a Nota Técnica que autoriza ABORTO em Unidades de Saúde da Rede Pública do SUS em 1998? Acesse o link: http://prod.midiaindependente.org/pt/blue/2010/10/478321.shtml


Prefeitura de Paulista

05/10


2010

Até segundo turno, plenário da Câmara não terá votações

 No primeiro encontro após as eleições, líderes dos partidos na Câmara decidiram prolongar o chamado "recesso branco" até o segundo turno, em 31 de outubro, de acordo com a Folha de S. Paulo.

"Foi um acordo entre o governo e a oposição, de não ter sessões deliberativas no plenário até o fim de outubro", afirmou o vice-presidente da Casa, Marco Maia (PT-RS).

Durante a campanha eleitoral, desde o começo de agosto, os deputados não aprovaram projetos em plenário. Foram realizadas duas semanas de esforço concentrado em agosto e setembro, mas, por falta de acordo entre governo e oposição, nenhuma proposta foi aprovada.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


05/10


2010

Ciro ironiza Serra e diz que ele é do mal

  O deputado federal Ciro Gomes (PSB) disse nesta terça que os eleitores que apoiaram Marina Silva (PV) no primeiro turno das eleições, estão preocupados com a "frouxidão moral" e que a ida de Dilma Rousseff ao segundo turno, é "uma lição de humildade", de acordo com o site Claudio Humberto.

Ele ironizou ainda o slogan da campanha do tucano, que diz que Serra "é do bem." "Os marqueteiros tentam atenuar com o slogan o que é a evidência oposta. Porque todo mundo sabe que o Serra é do mal. E eu sei mais do que ninguém."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Do BEM é o MENSALÃO, DINHEIRO NA CUECA, QUEBRA DE SIGILO DOS CONTRA, ERENICE QUERRA, todos são do bem, bando de vagabundos

Carlos Odair da Luz Sá

Serra é PÉSSIMO, mau é elogio à tucanalha golpista e desesperada.

Janise Carvalho

O BRASIL NÃO SE ILUDE. O VAMPIRO E FARISEU SERRA É DO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... O Brasil é um só, não é apenas São Paulo. O Brasil só desenvolverá quando todas as regiões crescerem. Até porque SP não tem condições de abarcar o mundo com as pernas e gerar emprego para todo o país. "Morte aos nordestinos!", dizem os carecas nazis de SP, não queremos mais essas humilhaões.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... ou nãoquerem perceber, que o Nordeste mudou para melhor depois de Lula. E cada vez menos nordestinos deixarão sua terra e se submeterão as humilhações e discriminações dos "carecas" nazi-fascistas (a Ku-Klux-Klan de lá). Cada vez viveremos mais e melhor em nossa terra Sr. José Carlos...


Prefeitura de Ipojuca

05/10


2010

PSTU diz que não irá apoiar Serra nem Dilma no 2º turno

 A direção nacional do PSTU informou nesta terça-feira que, no segundo turno das eleições, não irá apoiar o candidato do PSDB à presidência, José Serra, nem a petista Dilma Rousseff. O presidente do PSTU, Zé Maria, que também concorreu à presidência, pediu a todos que votaram no partido que agora votem nulo, de acordo com o portal Terra.

O PSTU acredita que qualquer um dos dois candidatos à presidência, Serra ou Dilma, "irão atacar os trabalhadores duramente quando a crise econômica internacional voltar a se abater sobre o Brasil". O candidato Zé Maria teve 84.609 mil votos, o que representa 0,08%.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VÃO FAZER UMA FALTA!!!!!!!!!!!!!

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Que o diga Heloísa Helena, que de "queridinha" dos reaças nas eleições de 1996 agora foi jogada as traças. Destino semelhante ao de Marina Silva, que só terá mesmo algum valor enquanto puder ser usada e abusada em sua boa (ou má) fé contra a centro-esquerda capitaneada por Lula.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

O PSTU é um partido da esquerda radical que merece respeito, apesar de suas posiçõe extremadas. PSTU e PSOL são são elogiados pela direitona (vide discurso deo preonceituoso Sr. Jose´Carlos logo abaixo) quando servem de espoleta ou bucha de canhão para os interesses da direita...

jose carlos da silva

No seu primeiro mandato o lula disse que no congresso tinha 300 PICARETAS. O que dirá dilmente sobre o congresso de 2011? Vou arriscar. De picaretas passaram a MENSALEIROS. " Brasil um país de tolos ". Tô fora!

jose carlos da silva

O pensamento do pstu é a de tomar o poder a força, pois quer queira quer não o resultado de domingo foi e será a vontade da maioria. Grande zemaria e seus 86 mil abestados até o extremo. Tô fora!


Prefeitura de Abreu e lima

05/10


2010

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado. Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “No ar – ouça agora”. Participe! Mande o seu e-mail no frente[email protected] ou participe entrando no chat de Adriano Roberto, que é o seguinte: www.adrianoroberto.com.br Clique no ícone acesse o chat.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LAURO SOUSA

DILMA VENCEU EM 32 PRESÍDIOS PAULISTAS. OS COLEGUINHAS NÃO FALHARAM....... TÁ NO BLOG DO CLÁUDIO HUMBERTO!


Prefeitura de Serra Talhada

05/10


2010

Jarbas chama Lula de ''chefe de uma facção''

 Derrotado na disputa pelo governo de Pernambuco, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) classificou nesta terça-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "chefe de uma facção" liderada pela candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. segundo a Folha de S. Paulo.

Jarbas, que obteve somente 14,05% dos votos, contra 82,83% recebidos por Eduardo Campos (PSB), disse na tribuna do Senado que somente Lula considera que Dilma "tem qualificação para ocupar o cargo de presidente da República".

"No Brasil, existem muitas facções, muitas deletérias, e isso talvez tenha mexido com a cabeça dele por ver pessoas comandando com entusiasmo uma facção e, em vez de se conduzir como presidente da República, se meteu no horário eleitoral, falava a toda hora e a todo o instante não mais como presidente."

Ao lembrar que Lula tem 90% de popularidade em Pernambuco, Jarbas disse que o atual momento "vai passar" para que a oposição resgate seu espaço. "É um momento menor, é um momento de incompreensão, de injustiças, mas é o povo, e temos que respeitar aquilo que o povo quer, aquilo que o povo consagra."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

SE VC RESPEITASSE A VONTADE DO POVO NÃO ESTAVA ESPERNIANDO TANTO. ESSE TEU DISCURSO DE COITADINHO NÃO CONVENCE NEM A TUA MÃE.

Janise Carvalho

COM UMA VOTAÇÃO DE MENOS DE 15% NUMA ELEIÇÃO SÓ PODE TÁ COM A MOLÉSTIA DOS CACHORROS. PODE GRITAR A VONTADE, NINGUEM VAI TE OUVIR. TU FOI REDUZIDO A PÓ.

JARBASTA.

O ódio irá sempre aflorar enquanto esse derrotado não aprender a perder com diginidade,

jose carlos da silva

Jarbas está certissimo nas suas afirmações. Descobriram porque a dilma arrecardou mais que todos os outros candidatos juntos? Propinas oriundas de todos os ministérios, principalmente o da CASA CIVIL. É chefão mor. O ali-ba-ba do século XXI é brasileiro e eu não sabia.

charlton augusto de araujo

JARBAS DEIXA DE TANTA AMARGURA FICA AI ESSES 4 ANOS QUE RESTAM E DEPOIS TE APOSENTA E DEPOIS VAI PREPARAR UM COZIDO PARA COMER JUNTO COM RAULZINHO NAQUELA MANSÃO MARAVILHOSA DO JANGA,E DEPOIS VER O POR DO SOL JUNTINHOS NAQUELA REDE ACOMCHEGANTE.


Prefeitura de Limoeiro

05/10


2010

Jarbas conversa com José Serra por telefone

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) conversou, na tarde desta terça-feira, com o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, por telefone. O peemedebista contou ao tucano que o comitê central da campanha, localizado na Tamarineira, já foi transformado no QG da campanha presidencial oposicionista no estado. Os dois também trocaram informações sobre o segundo turno e sobre estratégias que podem ser adotadas nos próximos dias, de acordo com o portal Diario de Pernambuco.com.br


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

como favorito e teve 12% dos votos válidos. A NOTICIA COMPLETA É MAIS INTERESSANTE VIU MAGNO?

Janise Carvalho

influentes do PSDB já entraram em campo para evitar que isso aconteça. Alegam que Jarbas Vasconcelos não tem condições políticas de assumir esta função, sob o risco de repetir no 2º turno o que protagonizou no 1º, isto é, “puxar” o tucano para baixo, assim como “puxou” também Marco Maciel que partiu

Janise Carvalho

influentes do PSDB já entraram em campo para evitar que isso aconteça. Alegam que Jarbas Vasconcelos não tem condições políticas de assumir esta função, sob o risco de repetir no 2º turno o que protagonizou no 1º, isto é, “puxar” o tucano para baixo, assim como “puxou” também Marco Maciel que partiu

Janise Carvalho

IMAGINA OS CONSELHOS QUE JARBAS DEVE TER DADO A SERRA.

Carlos Odair da Luz Sá

O inútil e o supérfluo... Se merecem.


Banner de Arcoverde

05/10


2010

Serra reúne aliados em Brasília amanhã

 O candidato do PSDB a presidente, José Serra, convocou reunião em Brasília, nesta quarta-feira, com todos os aliados que foram eleitos e até os derrotados, no dia 3 de outubro, para deflagrar uma grande mobilização de arrancada para o segundo turno, de acordo com o site Claudio Humberto. 

A reunião em Brasília - que será realizada no centro de convenções Brasil 21 - é uma maneira de atribuir um caráter ''nacional'' à mobilização para que todos se engajem nos esforços para o pleito do dia 31.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Severino Isidoro Fernandes Guedes

... Ou será um caso de polícia? Afinal tem gente aí que não cabe nem na ficha-suja que é pra não emporcalhar ainda mais a lista.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

E Joaquim Roriz, Yeda Crusius e os "amigos" da ALSTOM será que estarão lá também? Será que vão convidar o ex-ministro Geddel? (dizem que ele está tão deprimidinho!) . E a Verônica, filha do Daniel Danas (e sócia da outra, filha de Serra) estará também? Esse será um encontro político?...

CALVES

Será q José Roberto Arruda irá a essa reunião?

LAURO SOUSA

DILMA VENCEU EM 32 PRESÍDIOS PAULISTAS. OS COLEGUINHAS NÃO FALHARAM....... TÁ NO BLOG DO CLÁUDIO HUMBERTO!

milton tenorio

Vamos em frente rapaziada..Vamos tirar do Planalto a corja de aloprados...



05/10


2010

Pastor Collins no Frente a Frente

Deputado estadual mais votado em Pernambuco, o Pastor Collins (PSC) é o principal convidado do Frente a Frente de hoje, programa que este blogueiro ancora pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Olinda, no horário das 18 às 19 horas. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Olinda - 1030 AM

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Rádio Cidadania FM 105.3 – Jaboatão dos Guararapes

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Integração FM de Surubim - 88,5

Vilabela FM de Serra Talhada - 94,3

Sertânia FM - 100,1

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Gazeta FM de São José do Egito - 95,3

Itaquitinga FM - 98,5

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Vida FM de Salgueiro - 104,9

Cardeal Arcoverde AM - 600

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Vale AM de Santa Cruz do Capibaribe - 1,370

Litoral FM de Paulista - 93,6

Rádio Cultura FM de Bom Jardim - 106,7

Líder Jupi - FM 87,9

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Michel François Cavani da Matta

Gostaria de saber como devemos chamar atenção do público pela rádio AM já que o domina? Abraços.

LAURO SOUSA

DILMA VENCEU EM 32 PRESÍDIOS PAULISTAS. OS COLEGUINHAS NÃO FALHARAM....... TÁ NO BLOG DO CLÁUDIO HUMBERTO!

LAURO SOUSA

OS DOIS FILHOS DA MULHER DE DILMA SÃO "MÃOS-DE-SEDA". O MINISTÉRIO DEVERIA CHAMAR-SE " DA CASA SERVIL". VAI TER LADRÃO ASSIM NO INFERNO!!!!!!!

uilma

o pastor da minha igreja.grande pregador.



05/10


2010

Dilma inicia campanha para 2º turno com carreata no RJ

 A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, deve iniciar a campanha para o segundo turno nesta quarta-feira com duas carreatas no Rio de Janeiro. A coordenação da campanha ainda está definindo o roteiro, mas a expectativa é de que a candidata passe por duas cidades da baixada fluminense, de acordo com a Folha de S. Paulo.

A informação foi confirmada pelo presidente do PT do Rio de Janeiro, deputado Luiz Sérgio. Com 11,6 milhões de eleitores, o Estado é o terceiro maior colégio eleitoral do país.

A ideia da campanha é aproximar Dilma de grandes puxadores de votos, aproveitando não só a popularidade do presidente Lula, mas de aliados, como o governador reeleito do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Janise Carvalho

SCBN CUIDADO COM O FOGO DO INFERNO. OS IMPIOS NÃO VENCERÃO. ABAIXO AS BAIXARIAS, MENTIRAS E DIFAMAÇÕES. É DILMA 13.

S. C. B. M.

CARIOCAS A ANTE CRISTO DILMA ATEU ROSSEFF ESTA INDO PARA O RIO O CRATÃO POSTAL REPRESENTADO PELO CRISTO REDENTOR O SIMBOLO DO CRISTIANISMO,A QUEM ELA DESAFIOU ;NEM MESMO CRISTO QUERENDO ME TIRA A VITÓRIA DO 1º TURNO.E AGORA PEDIR APOIO PARA O 2ºTURNO.DÊEM O TROCO QUE ELA MERECE.

Severino Isidoro Fernandes Guedes

Dilma fará inúmeros comícios, carreatas e caminhadas país afora. E Serra quando irá para as ruas? No 1º turno (exceto em São Paulo e em algumas áreas do Centro-Sul) não fez comícios nem atos de massa por falta de público - até Marina teve platéia, menos Serra, que é um candidato sem povo.

LAURO SOUSA

DILMA VENCEU EM 32 PRESÍDIOS PAULISTAS. OS COLEGUINHAS NÃO FALHARAM....... TÁ NO BLOG DO CLÁUDIO HUMBERTO!

CIENTISTA POLÍTICO

TA VENDO AGORA QUE SEU LULA NAO E DEUS E QUE VOCE DEIXOU DE ACREDITAR NO VERDADEIRO PARA ACHAR QUE ESSE CARA MANDAVA EM TUDO TOMA VAI PERDER A ELEIÇOES PARA NUNCA MAIS FALAR BESTEIRA


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores