FMO

31/07


2012

Esperançoso e inatingível amanhã

Não deveria interessar ao país Brasil ser só um disputante olímpico daqueles que seguem a falaciosa regra de que “o importante é competir”. E é com o mais dos profundos espíritos olímpicos que vai sediar este país Brasil uma Copa Mundial de Futebol, em que a figura do deputado e jornalista Aldo Rabelo, “atleta e militante esportivo desde a mais tenra idade”, comandará essa Copa.

As atribulações existentes naquilo que sabe estruturação tão fartamente insuficiente neste Brasil e os atributos esportivos constantes no Aldo Rabelo não fazem desse “atleta político” a melhor opção daquilo que se pretende vencedor.

Nenhuma “bola fora” haveria de ser mais contida de recalque qual aquela por ele pronunciada sobre Marina Silva, quando o ministro Aldo Rebelo “ironizou neste sábado (28) a participação da ex-ministra Marina Silva na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Segundo ele, não é o governo [brasileiro] quem escolhe a pessoa que vai levar a bandeira olímpica, e sim a Casa Real”. Melhor seria ele, certamente, com o falso garbo próprio dos invejosos. A íntegra deste artigo, do escritor Lino Perrelli, que escreve aqui às terças-feiras, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIS EDUARDO BASSI

MARINA SILVA É BRASIL!!! GUERREIRA; ELE, O ALDO REBELO FAZ O JOGO OS INTERESSES EMPRESARIAIS. ATLETA DE JOGO DO BICHO, SALAFRÁRIO!!! DEVERIA SER AO MENOS EDUCADO, NA CASA DOS OUTROS QUEM MANDA É O DONO!!!


Governo de PE

31/07


2012

Bastos desiste de defender Cachoeira

Marcio Thomaz Bastos não é mais o advogado de Carlinhos Cachoeira. Bastos abriu mão do cliente depois das ameaças, da chantagem e da tentativa de corrupção que Andressa Mendonça fez ao juiz Alderico Santos. Oficialmente, contudo, não será esta a explicação, segundo o Radar Online.

Depois da ação de madame Cachoeira, Carlinhos perdeu seu defensor, um dos melhores advogados do país. Bastos tomou a decisão ontem.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

roberto lima

Além da grana , ele está obviamente sabendo de toda a podridão da quadrilha e os nomes dos demais quadrilheiros , informações que não têm preço.

Wellington Antunes

Como ele abriu mão do cliente, lógico abrirá mão de parte ou do todo dos honorários. Com certeza consta no contrato algo no caso de desistência de uma das partes, como em todo acordo. Cachoeira é tão burro mesmo para não amarrar essas coisas. É cada comentário que somente me faz rir.

o povo da de olho

ESSE ADVOGADO É ESCRITO NA OAB? ONDE ESTÁ O CONSELHO DE ÉTICA DA OAB? DEVOLVER O DINDIN DO CONTRAVENTOR NEM PENSAR NÃO É?

jose gilvan macedo filho

comeu 15milhoes agora pode sair com o rabinho entre as pernas

enoque viana de oliveira filho

Esse castelo de areia aos poucos estar se desmoronando.


Prefeitura de Paulista

31/07


2012

Suicida e sem-teto param o Centro do Recife

Quem passou pela Conde da Boa Vista na manhã de hoje (31) sofreu mais do que o normal com o trânsito. Além do protesto do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), que ocupou a via, um homem, ainda sem identificação e aparentando ter 40 anos, subiu em um poste de alta tensão ameaçando se jogar. O Corpo de Bombeiros, que já estava nas proximidades por causa do protesto, tenta resgatar o sujeito. Do alto, o homem rasgou notas de dinheiro fora de circulação, cartões de crédito e jogou documentos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Enquanto isso nenhum profissional da política aparece para defender a causa dos sem-teto.


Prefeitura de Ipojuca

31/07


2012

Paulista: Matuto cola campanha à imagem do governador

O candidato à Prefeitura de Paulista (Região Metropolitana do Recife), Junior Matuto (PSB), apresentou, ontem, o seu material de campanha, no qual associa sua imagem ao do governador Eduardo Campos, presidente do seu partido e principal cabo eleitoral da sua campanha. Eduardo, aliás, já disse que irá a Paulista reforçar o palanque de Matuto. Enquanto o governador não aparece por lá, o candidato exibe nos atos de sua campanha um depoimento dele em vídeo, o mesmo que foi veiculado na convenção.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

JORGE GUERREIRO VAI DEVAGAR QUE O REIZINHO É DE BARRO.

JORGE GUERREIRO

É MATUTO NELES!!! Paulista tem jeito, só falta PREFEITO, é 40!!!

Miguel Breckenfeld

Junior Matuto pode até se esconder atrás do governador para barganhar algo, mas como administrador é muito pouca coisa para a cidade do Paulista.



31/07


2012

Caruaru: Miriam começa a discutir plano de governo

A candidata à Prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda (DEM) participa hoje e amanhã de reuniões com diretorias das três grandes entidades empresariais de Caruaru: Sindloja, ACIC e CDL. Durante os encontros, a candidata vai apresentar propostas e ouvir sugestões para a elaboração de seu programa de governo. A primeira reunião acontece hoje  às 20 horas, no Sindloja (Sindicato dos Lojistas de Caruaru).

Amanhã (1º), Miriam se reúne com a diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru) e, na quinta (2), é a vez de ouvir os membros da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Caruaru).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose gilvan macedo filho

so falta ganhar pra ´´ser´´

milton tenorio

Vai ser uma grande Prefeita..Recife é que nunca lançou uma..


Prefeitura de Abreu e lima

31/07


2012

A charge do dia

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

31/07


2012

Humberto lista ações do PT

 














Rivânia Queiroz

Da equipe do blog

O petista Humberto Costa fez um relato das ações executadas ao longo dos quase 12 anos de gestão do seu partido e garantiu que, se eleito, iria continuar cuidando e fazendo a cidade avançar. Prometeu em público que uma das primeiras medidas seria enviar uma lei para a Câmara Municipal passando a responsabilidade das calçadas para a gestão municipal.

A propósito, a proposta do candidato está na contramão de uma lei de autoria do seu vice, João Paulo, que, quando prefeito, foi autor de uma proposição que passou a responsabilizar os proprietários pela conservação do bem.

Humberto Costa ainda criticou a proposta dos quatro viadutos da Agamenon Magalhães, do governo municipal, informando que é defensor de um corredor próprio em cima do canal ao longo da via, ou mesmo, um túnel como o de Santiago do Chile.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

o povo da de olho

LISTA DO PT: 1- CRIATÓRIO DE SANGUESUGA;2-DEMOLIR A MERDA FEITA NA C DA BOA VISTA; 3-DEMOLIR O PARQUE DE DONA DINDU; 4-DEMOLIR A PASSARELA DA AV. HERCULANO BANDEIRA PINA; 5-EXTINGUIR A CTTU E SEUS INCOMPETENTES;6-RENOVAR AS AMBULANCIas de todos os hospitais; e por ai vai vai vai, ser uma maravilha..

JORGE GUERREIRO

A grande OBRA do Prefeiturável HUMBERTO SANGUE-SUGA BOSTA, vai ser a DEMOLIÇÃO da Conde da Boa Vista, obra (MERDA), feita pelo seu VICE João Paulo do LIXO. hahahahaha...

João Paulo

A principal ação de Humberto Bosta, se eleito: Fazer um Grande Criatório de Sanguessugas na Prefeitura do Recife.

Betania Advíncula

A unica proposta apresentada por Humberto foi a melhoria dos banheiros dos mercados. Depois de 12 anos de gestão petista fazendo m..., não é de causar espanto que a unica proposta seja a de banheiros.

julio

o humberto promete enviar um projeto de lei passando a responsabilidade das calçadas para a PCR? Essa foi a piada do dia,os caras não conseguem nem manter as vias publicas em ordem,são buracos em todo o asfalto,e remendos pra lá de mal feito,façam uma visita a avenida caxanga ou av norte p verificar


Prefeitura de Limoeiro

31/07


2012

Ouça o programa Frente a Frente de ontem

 Se você perdeu o Frente a Frente de ontem, programa que apresento em companhia de Adriano Roberto pela Rede Pernambucana de Rádio, formada por 30 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no horário das 18 às 19 horas, clique aqui e ouça agora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

31/07


2012

Daniel Coelho alfineta Eduardo

 
















Rivânia Queiroz

Da equipe do blog


O candidato do PSDB, Daniel Coelho, iniciou o debate que será composto de quatro blocos. Ele abriu dizendo que o Debate Recife já começava com um saldo positivo, provocando a discussão da sociedade em torno dos viadutos que o governador Eduardo Campos propôs para a cidade. ''A gente debateu os viadutos e o projeto já foi colocado de lado pelo governador. Ele parece ter saído da lista das obras a serem executadas. É fruto de um saldo positivo do ciclo de debate'', colocou o tucano.

Daniel aproveitou o tema para cutucar o governador, ao ressaltar que foi preciso chegar a uma disputa municipal para que o governo estadual percebesse o equívoco da obra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/07


2012

Começa debate entre Humberto e Daniel

 















Rivânia Queiroz

Da equipe do blog

Teve início o debate entre os dois candidatos à Prefeitura do Recife, Humberto Costa (PT) e Daniel Coelho (PSDB), que acontece no restaurante do Clube Português. O coordenador do evento, Clovis Myachi, além do engenheiro Alexandre Santos, compõem a mesa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


31/07


2012

Coluna da terça-feira

        As surpresas do PSB

O PSB, do governador Eduardo Campos, pode não sair tão bem das urnas onde apostou alto e ser surpreendido em municípios que não estavam em seus prognósticos anteriores. Em Garanhuns, seu maior investimento na fase pré-eleitoral quando fez Antônio João Dourado transferir o domicílio de Lajedo, se ganhar leva com o PTB.

Em Petrolina, Fernando Filho está em segundo lugar e terá que trabalhar muito para reverter o jogo, hoje favorável ao prefeito Júlio Lóssio. Aposta certa parece ser a de Paulista, onde Júnior Matuto ameaça desbancar Sérgio Leite (PT), que ainda lidera.

E no Cabo. Ali, graças a enorme popularidade do prefeito Lula Cabral (sem partido), o então desconhecido Vado da Farmácia, atual vice(foto), se aproxima nas pesquisas do favorito Betinho Gomes (PSDB) numa velocidade impressionante.

Embora não seja uma ciência exata, a política se explica em algumas situações. No caso de Júnior Matuto e Vado da Farmácia há uma semelhança de perfil: ambos são políticos de massa, de povão, que se misturam com a plebe, que não são populares por acaso ou por puro oportunismo.

Nasceram e se criaram em bairros pobres, periféricos. Por isso mesmo, têm como ninguém identidade com o povo. Não fosse isso, não reagiam tão rápido nas pesquisas.

ACIRRAMENTO- Já em Caruaru, o cenário também é de acirramento entre o candidato do governador, José Queiroz (PDT), que disputa a reeleição, e a democrata Miriam Lacerda. Queiroz tem apresentado volume de campanha e garante que tem dois diferenciais em relação à concorrente: uma gestão bem avaliada e o apoio do governador. Miriam diz que, se depender da sua gestão, Queiroz estará frito. “Quem anda nas ruas sente o elevado grau de rejeição da administração dele”, afirma.

Tesão de noivo -  Ao ampliar de 80 para 120 o número de candidatos que recebeu, ontem, para imagens de campanha, em uma só dia, o ex-presidente Lula certamente mostrou que está com tesão de noivo para entrar na campanha de aliados pelo País afora, mesmo ainda sem a recuperação plena da sua saúde.

 

Tropas federais - Oito Estados já pediram apoio das Forças Armadas para garantir a tranquilidade nas eleições deste ano: Amazonas, Maranhão, Rio de Janeiro, Tocantins, Acre, Amapá, Mato Grosso do Sul e Roraima. Pelo acordo firmado entre o Tribunal Superior Eleitoral e o Ministério da Defesa para as eleições, as tropas não poderão ser usadas em policiamento de rua.

Cassação certa - Em Gravatá, a expectativa de hoje gira em torno da decisão do juiz eleitoral em relação ao pedido de impugnação da candidatura do tucano Joaquim Neto. Ex-prefeito do município, Joaquim está na lista dos fichas sujas levantada e divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral. A cassação é dada como certa, mas cabe recurso e ele pode concorrer sub judice.

Juízes protegidos - Já foi sancionada a lei federal que permite que processos relativos a organizações criminosas sejam julgadas por até três magistrados, com o objetivo de proteger os juízes. O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Raduan Miguel Filho, calcula que há cerca de 400 juízes sob ameaça em todo o território nacional, com maior percentual no Nordeste.

 

CURTAS

MUDO E SURDO– Ninguém entendeu a postura do juiz João Maurício Alcoforado, da 151ª Zona Eleitoral do Recife, que julgou, ontem, o recurso popular pedindo a impugnação do registro da candidatura a vice-prefeito na chapa de Humberto, João Paulo, mas não revelou a sentença. Nem deu bolas à Imprensa.

NA CAMPANHA– O secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, tem se envolvido diretamente na campanha do candidato do PSB a prefeito de Petrolina, Fernando Filho. No último fim de semana, participou de várias atividades, inclusive da bicicleata, que contou também com a presença do ministro Fernando Bezerra (Integração).

PERGUNTAR NÃO OFENDE – No julgamento do mensalão, o Supremo Tribunal Federal vai agir em sintonia com a sociedade, que exige punição aos 40 réus?

''As palavras dos ímpios são ciladas para derramar sangue, mas a boca dos retos os livrará''. (Provérbios 12:6)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio

Maria está correta..É preciso ter humildade e tirar o salto alto .

JOSE PINTO DA SILVA

o que aconteceu nas pesquisas em paulista nao e que ela creceu nao e uma tremenda mentira que estao usando em paulista como o caso das incriçoes das casas do minha casa minha vida por candidatos a veredor coligados ao psb pura enrolada estavam escrevendo mais de mil pessoas por dia entenderam o porq

jasiel barbosa

O CABO PEDE MUDANÇA , BETINHO GOMES É A BOLA DA VEZ. VADO É O CARA QUE DA TAPINHA NAS COSTAS E JOGA DOMINÓ. O POVO DO CABO SOFREU 08 ANOS NA MÃO DE LULA CABRAL,VADO E EDNA. ESSA PERUA DE 10 KG NÃO COLA. BETINHO 45 MAIS PREPARADO.

jasiel barbosa

O CABO PEDE MUDANÇA , BETINHO GOMES É A BOLA DA VEZ. VADO É O CARA QUE DA TAPINHA NAS COSTAS E JOGA DOMINÓ. O POVO DO CABO SOFREU 08 ANOS NA MÃO DE LULA CABRAL,VADO E EDNA. ESSA PERUA DE 10 KG NÃO COLA. BETINHO 45 MAIS PREPARADO.

Mario Junior

Mas o que dá pena na verdade é sentir que você Magno, por interesses comercias fica soltando esse tipo de Perua, confirmando o que todos dizem a respeito de você.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores