FMO janeiro 2020

10/08


2013

Time de Serra aguarda ansiosamente as próximas pesquisas

 Aliados do ex-governador José Serra aguardam ansiosamente a divulgação das próximas pesquisas de intenção de voto. Esperam que seja incluído o nome do tucano entre os cotados para disputar a Presidência da República do ano que vem.

A torcida é para que os números sejam alavancados pelo recall da última eleição e o coloquem à frente do colega de partido Aécio Neves (PSDB-MG) nas simulações. Mas a curiosidade maior está na possibilidade de os números trazerem a comparação entre os dois cenários que tiram o sono do tucano: como ele se sai dentro e fora do PSDB. (Portal IG – Poder Online - Clarissa Oliveira)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

A aprovação do governo Dilma era de 65%, depois dos protestos de junho caiu pra 30% e agora subiu para 36%. Nas intenções de voto aparece com 35% contra 47% da oposição, sem a candidatura de Serra. Então gostaria de saber os motivos para a "companheirada" está comemorando tanto. Será riso nervoso!!

Wellington Antunes

Margem de erro de seis pontos percentuais? KKKKKKKKKK. Rola Bosta é o típico PIB (Perfeito Idiota Brasileiro). kkkkk

enoque viana de oliveira filho

Essa recuperação é somente não mais que somente a margem de erro.

DIEGO HENRIQUE CORREIA MENEZES DA NÓBREGA

Porque será que esse blog até esse momento ainda não informou aos leitores sobre a pesquisa do IBOPE que mostra que a presidenta Dilma subiu nas pesquisas, já conquistou 6 pontos e continua subindo!! Tenho certeza que Magno é tucano...


Prefeitura de Serra Talhada

10/08


2013

O sonho e a realidade

A candidatura de Marina Silva está por um fio. Seus aliados jogaram a toalha. Não creem mais na criação da Rede.

A data limite, fixada pelo partido, para garantir a burocracia, se encerrará na quinta-feira. Nem a metade das assinaturas foram certificadas. As portas do PV estão fechadas e seu principal aliado, Fernando Gabeira, se retirou da política. Sondado, o PPS está à espera de José Serra. (Do jornal O Globo – Ilimar Franco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Tem gente que lê mas não compreende, são os chamados "analfabetos funcionais" que geralmente sobrevivem como falsos moralistas e bajuladores.

Wellington Antunes

Quanto o Gilberto fala "donzela de prostíbulo" entende-se que na política não existem santos. Foi assim que entendi.

DIEGO HENRIQUE CORREIA MENEZES DA NÓBREGA

Porque será que esse blog até esse momento ainda não informou aos leitores sobre a pesquisa do IBOPE que mostra que a presidenta Dilma subiu nas pesquisas, já conquistou 6 pontos e continua subindo!! Tenho certeza que Magno é tucano...

Francisco Nunes Junior

Prezado Magno, Não entendo como um moleque como esse comenta algo tão deprimente em relação a Marina Silva e vocês permitem isso?

Gilberto Carvalho Moura

Ainda bem! Passou da hora dessa donzela de prostíbulo se recolher a algum convento.


Abreu e Lima - Prefeitura - Abreunozap

10/08


2013

Médicos: Lula não tem mais câncer

O ex-presidente Lula realizou na manhã deste sábado (10) exames de rotina previamente agendados no Hospital Sírio Libanês. A equipe médica ressaltou, em coletiva de imprensa, não ter constatado indícios do retorno da doença - segundo os especialistas, Lula se disse aliviado com o resultado dos exames. . ''Neste momento, devido ao quadro de normalidade, o próximo exame será de rotina em 2014'', disse o médico cardiologista do hospital Sírio Libanez, Roberto Kalil Filho.

Os médicos informaram que três exames completos foram realizados: ressonância magnética, laringoscopia e um exame chamado PET/CT (sigla em inglês para Tomografia por Emissão de Positrons, em tradução livre), capaz de detectar qualquer anormalidade no corpo do paciente.

O oncologista Paulo Hoff descartou uso de medicação pesada pelo ex-presidente e ressaltou que a prescrição atual segue rotina dentro dos padrões. ''Nós achamos que o tumor não vai voltar. Aliás, os rumores da volta se encerram hoje com este resultado'', enfatizou o médico.

O médico João Luis Fernandes disse que mesmo com o risco do timbre de voz sofrer alteração devido ao tratamento radioterápico, Lula ''está com a voz normal''. Fernandes afirmou que a laringe do ex-presidente ''está excepcional'', ao lembrar da dificuldade em engolir alimentos que normalmente decorre de casos de câncer na região da laringe. (Do Correio Braziliense)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

jose antonio

manda esse ladrao ir se trata no sus como a sapatona quer que o pobre va eu quero que ele se foda

S. C. B. M.

QUANTO ESTE SUJEITO ESTA GANHANDO DOS NOSSOS IMPOSTOS PARA DEFENDER ESTE NOJENTO MALVADO DO LULA LALAU E A CORJA DO PT.

Wellington Antunes

Eu falei que os urubus não iam gostar dessa notícia.

S. C. B. M.

Se ele estives ido para o sus ele já tinha se fu se fu se fu se fu fu fu.... .asqueroso.

weltgeist da silva

O mesmo vale para aquele a quem lula chamou de o maior ladrão do brasil. Mandaram até a bactéria do sarney para a terra do companheiro obama. Quando algum de nós , do puleiro, teríamos tal tratamento?


Banco de Alimentos

10/08


2013

''Todo o resto quer o meu lugar'', afirma Dilma

A presidente Dilma Rousseff negou ontem que esteja antecipando a campanha eleitoral de 2014, mas afirmou que ''todo mundo quer'' seu cargo e voltou a fazer críticas ao governo de Fernando Henrique Cardoso.

Em visita ao Rio Grande do Sul, Dilma deu entrevista a rádios locais, como havia feito em Minas Gerais na quarta-feira passada.

Questionada sobre se estava com o ''discurso de campanha'' pronto, ela disse que está ''pronta para defender'' sua gestão. Em vez de falar sobre 2014, afirmou estar ''preparadíssima para 2013''.

''Eu não faço campanha, sabe por quê? Todo o resto tem de fazer campanha porque quer o meu lugar. Eu estou exercendo o governo. A troco de que eu vou fazer campanha? Eu vou é governar'', disse.

Um jornalista perguntou ainda ''quem está querendo mais'' o cargo dela. ''Tem muita gente querendo. Agora, isso é normal porque vivemos em uma democracia. Continue lendo aqui a matéira na íntegra. (Folha de S. Paulo – Felipe Bachtold)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Wellington Antunes

Alguém entendeu esse comentário aí de baixo? Pense num samba do crioulo doido?

S. C. B. M.

LULA ESTEVE E DILMA AINDA AINDA ESTA EM UMA BORA NO GOVERNO PORQUE ELES AINDA ESTÃO SEGUINDO O DESEMPENHO DO GOVERNO DE FHC."DILMA PORQUE NÃO TE CALAS " DILMA PARA DE FALAR BESTEIRA ESTUDANTA PRESUIDENTA.A INTELECTUAL DILMA VAIADA DISSE: UM PAIS É GRANDE PORQUE TEM UMA POPULAÇÃO GRANDE.



10/08


2013

Dilma para PT: ‘Plantamos, agora vamos colher’

Do Blog do Josias

Dilma Rousseff recebeu no Planalto a bancada de senadores do PT. Deu-se nesta quinta (9). A conversa foi franca e demorada. Durou cerca de três horas. A alturas tantas, Jorge Viana, petista do Acre, foi ao ponto: “Presidente, o Lula elegeu. Mas ele não consegue lhe reeleger. O que reelege é o trabalho feito.” Dilma balançou a cabeça, sinalizando concordância. E informou que terá o que expor na vitrine. Insinuou que surpreenderá os aliados e silenciará os adversários.

Como que evocando os tempos bíblicos de Eclesiastes (capítulo 3, versículos 1 a 8), Dilma afirmou aos visitantes que, até aqui, seu governo viveu o tempo do plantio. Disse que começa agora um novo ciclo: o tempo de colher os resultados. Embalada por um sentimento que Jorge Viana chamou de “otimismo contagiante”, a presidente acenou com uma colheita farta: inflação dentro da meta, PIB bem acima dos 2% estimados pelo pedaço mais cético do mercado, investimentos bombando…Continue lendo aqui o artigo na íntegra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

Ministro Guido Mantega muito forte??? É o fim do Brasil e do governo petista!!!

Adilson

Meu caro representante da direita sem proposta, vá cuidar da suas coisas antes que a traça coma.Senão, num vai sobrar nada para você ir ao funeral do PSDB e cia.

Adilson

O the economist, aquele jornal representante do capital especulativo que vive publicando baboseiras sobre o Brasil, já jogou a tolha: Disse que o Ministro Guido Mantega é muito forte e que a oposição não está conseguindo agir para evitar a reeleição de Dilma.

enoque viana de oliveira filho

A colheita maldita 1 ou 2, qual delas ?


O Jornal do Poder

10/08


2013

Água Preta: Justiça reintegra Eduardo Coutinho no cargo

Diário de Pernambuco - Júlia Schiaffarino

A justiça determinou o retorno do prefeito de Água Preta, na Mata Sul do Estado, Eduardo Coutinho (PSB), ao cargo. O socialista havia sido afastado na última sexta-feira (9), mas os advogados conseguiram uma liminar no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) neste sábado (10).

As eleições para prefeito do município foram anuladas após o Tribunal impugnar o candidato vitorioso Armando Souto (PDT). O motivo foi uma confusão partidária. O diretório estadual do PDT interveio na decisão do diretório municipal que lançou Souto.Ele concorreu sub judice e obteve 52,7% dos votos. Coutinho entrou na justiça e conseguiu, via TRE-PE, ser diplomado.

Em maio deste ano a disputa foi anulada e uma nova eleição está para ser agendada nas próximas semanas. Com a decisão deste sábado, Coutinho deve permanecer no comando da cidade até que o pleito ocorra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Conceição

Quem perde com essa confusão é a população de Água Preta e que vai dar a resposta nas Urnas.

JOSÉ FABIANO

É muito estranho a justiça de Pernambuco permitir a volta deste prefeito, onde o TSE foi contra, já sabe-se que haverá nova eleição. Sei não, será porque ele pertence ao PSB?

Glaucio Clésio Verçosa Souto

Boa noite! Caros leitores, um desqualificado arruma uma liminar de última hora pra não perder de embolsar a parcela do dia 10 de cada mês repassada a todos os municípios Brasileiros, eis a questão! Policia federal, Ministério Público Federal. Água Preta tem muito o que se fiscalizar.



10/08


2013

A favorita de Veríssimo

 Em entrevista ao programa É Notícia'''', que vai ao ar à 0h30 de domingo para segunda-feira na Rede TV!, Luis Fernando Veríssimo afirma que Dilma deve ser reeleita e que considera improvável a hipótese de candidatura de Lula.

''Seria até um erro se tentasse voltar o Lula'', diz o escritor, que elogia o governo, mas diz que Dilma perdeu o ímpeto'''' de punir casos de corrupção que demonstrou nos primeiros anos de seu mandato. (Vera Magalhães - Folha de S.Paulo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Adilson

O que é fala isenta?? O escritor não pode ter lado nem opinião a favor do Governo Dilma? Por que não pode?? Aí eu pergunto: Agente penitenciário aí, num tem lado nem opinião, não?

Nehemias Fernandes Jaques

Eu voto Dilma!

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Ela melhorando mais nas pesquisas, pode convocar Eduardo para a vice, porque é um aliado verdadeiro que ajuda e faz críticas construtivas. Ele tem muito que ajudar a fazer um bom governo para depois se candidatar em 2018. Tudo pode acontecer.

Julio Povoas de Arruda Miranda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Será que essa fala do petista Veríssimo é imparcial e isenta???

Adilson

...Cortar os pulsos, beber chorume do lixão de aguazinha e tomar banho no canal de Tacaruna quando as comportas estivem abertas.



10/08


2013

Fortalecido pelas ruas Suplicy peita o PT em São Paulo

 Segundo informa Vera Magalhães, na coluna política da Folha de S.Paulo deste sábado, a cúpula do PT admite que as manifestações de junho fortaleceram a imagem do senador Eduardo Suplicy e tornaram de alto risco uma decisão partidária para impedir sua candidatura à reeleição em 2014.

Os petistas queriam ceder a vaga na chapa a algum aliado, mas agora dizem que ele pode representar a voz das ruas. Também acham que rifar o senador em nome de uma costura política pode dar uma imagem negativa ao partido.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

Que fatos, propostas e números??? O Brasil Acordou!!!

Adilson

A direita sem proposta num tem mesmo o que fazer, fica querendo plantar intrigas entre petistas. A folha nem crédito tem mais perante a população. Os fatos, os números mostra tudo ao contrário do que falam.



10/08


2013

A mudança de eixo dos tucanos

 Desde o fim do mandato do ex-presidente FH que os tucanos penam, junto aos eleitores, suspeitos de descaso com as políticas sociais. Mas agora, os estrategistas políticos do candidato do PSDB, Aécio Neves, sustentam que há “mudança de enfoque em relação às eleições de 2010”. A observação é de Ilimar Franco, na sua coluna deste sábado, no jornal O Globo)

''''Esta (mudança) foi detectada em pesquisa Sensus, aplicada em São Paulo, Rio e Minas. Nela, “50% (dos entrevistados) priorizam o desenvolvimento do país e 20% acham ser mais importante a continuidade da distribuição de renda”. Quanto à área social, a pesquisa conclui: “80% acham que os programas sociais deveriam ser melhores fiscalizados ou reformulados”. Para o PSDB a realidade mudou.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


10/08


2013

Humberto acompanha eleições de amanhã na Argentina

 O senador Humberto Costa (PT/PE) será o observador do Congresso brasileiro para acompanhar, em Buenos Aires, as eleições primárias da Argentina que serão realizadas no domingo. A votação vai escolher os candidatos a deputado e a senador que disputarão as eleições gerais em 27 de outubro.

Ontem e hoje Humberto participa de palestras a convite da Câmara Nacional Eleitoral da Argentina, visitará o Congresso argentino, o Centro Nacional de Operações Eleitorais e percorrerá os centros de votação. (ÉPOCA - Leonel Rocha)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio Povoas de Arruda Miranda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Será que essa fala do petista Veríssimo é imparcial e isenta???

Adilson

Acompanhar eleições em outro país como observador não é para qualquer um. Prova de que Pernambuco está bem representado. Aliás, segundo o DIAP o senador Humberto Costa é um dos mais influentes do congresso nacional.

Wellington Antunes

Ei rola bosta, leia a opinião de Luis Fernando Veríssimo no post acima.

suricato

A Argentina tem o papa e messi,como o nosso país tem o efeito orloff, humberto sanguessuga deve trazer de lá a fórmula para que o poste de lula seja reeleita.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores