Faculdade de Medicina de Olinda

04/09


2012

Ipojuca: Santana planeja priorizar saneamento

O candidato a prefeito de Ipojuca (Região Metropolitana do Recife) pelo PSDB, Carlos Santana, movimentou o fim de semana da campanha com  visita à feira de Ipojuca, porta-a-porta, encontro com os vereadores da Coligação Ipojuca Melhor Para Todos  e visita em algumas comunidades, como Nossa Senhora do Ó. 

No contato com moradores, Santana ouviu diversas críticas ao saneamento básico do município. As condições constatadas levaram Santana a prometer priorizar o saneamento, caso eleito.

"Na Prefeitura,  vamos urgentemente implantar o aterro sanitário, concluir a rede de esgoto e  calçar as ruas da sede e distritos, obras que a atual gestão prometeu e não fez. O que vemos em Ipojuca são obras imaginárias. Tem placa com promessas em tudo que é lugar”, disparou o tucano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Lá no Líbano !!!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

Além de prefeito deve ser mágico, porque faz o dinheiro desaparecer sem ninguém vê. Vai ver fez um intensivão com o famoso professor Paulo Maluf, maior mágico do dinheiro público que este país já viu nascer.

marcos

EU QUERIA SABER ONDE O ATUAL PREFEITO ESTÁ COLOCANDO QUASE R$ 2.000.000,00 (DOIS MILHÕES DE REAIS) POR DIA DE ARRECADAÇÃO? E ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO E O TRIBUNAL DE CONTAS DE PERNAMBUCO?


Governo de PE

04/09


2012

Labanca anuncia obras de urbanização em São Lourenço

 













O prefeito de São Lourenço da Mata (Região Metropolitana do Recife) e candidato à reeleição, Ettore Labanca (PSB), anunciou na última segunda-feira (3), durante comício no Parque Capibaribe, que um convênio entre o Governo do Estado, a Construtora Odebrecht e a Prefeitura Municipal vai propiciar a urbanização do bairro de Penedo.

Segundo Labanca, as ações têm como objetivo diminuir as diferenças sociais do local, que é vizinho da futura Cidade da Copa, na BR-408, onde também está localizada a Arena Pernambuco.
Hoje (4), o socialista participa de comício no Loteamento Helena de Moraes, em Tiúma.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

"Cuma" diz o povo, perguntar não ofende, dai pergunto: Esse Labanca é aquele, o mesmo, ou é só aparentado? "Digue vamo!!!"

Raimundo Eleno dos Santos

Ettore Labanca é o José Eduardo dos Santos de São Lourenço da Mata. Ou não seria?

Republicano

Sujeito sortudo, o Labanca! Sorte muita, méritos poucos!


Governo de PE

04/09


2012

Mensalão: presidente do STF descarta empate

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Carlos Ayres Britto, afirmou nesta terça-feira (4) que nem cogita que haja empate no julgamento do mensalão. O ministro afirmou ainda que não foi discutido uso do voto de qualidade em caso de empate, segundo o UOL.
 
"Não discutimos isso. É uma pergunta sem resposta", disse à imprensa pouco antes do início da sessão no CNJ (Conselho Nacional de Justiça). Indagado se achava que o voto de qualidade era justo, respondeu apenas que "não é uma questão de achar justo ou não, é interpretar corretamente o que diz o regimento".
 
O regimento interno da Corte dá ao presidente do tribunal, ministro Ayres Britto, direito a um voto extra, o chamado voto de qualidade, para desempatar. Não há, porém, consenso sobre o seu uso. Em caso de julgamento de habeas corpus, por exemplo, o empate sempre favorece o réu.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

A mídia brasileira deveria ser, face ao seu alcance, uma ferramenta dos brasileiros todos naquilo que cabe informação! Entretanto, não é! Havendo empate entre os ministros do STF... VOTA DUPLAMENTE O MINISTRO PRESIDENTE DO TRIBUNAL! E só!!!


Prefeitura do cabo

04/09


2012

Caruaru: TRE pune Queiroz e encurta guia

Acusado pela oposição de ter usado o tempo no guia eleitoral destinado aos vereadores para fazer propaganda da chapa majoritária, o candidato à reeleição para a Prefeitura de Caruaru, José Queiroz (PDT), sofreu punição do TRE de Pernambuco e teve veiculado na noite de ontem (3), durante quase um minuto, uma tarja do TRE como punição ao ato ilícito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


04/09


2012

Vereador nega uso de menores em campanha no Recife

"Caro Magno,

Após análise de todo material fotográfico (total de 10 fotos) publicadas pelo fotografo Rodrigo Coutinho em sua página do Facebook, não ficou constatado ou, se quer, evidenciado, qualquer, manipulação ou montagem de cavaletes de publicidade eleitoral vinculadas/pertencente à nossa campanha (AUGUSTO CARRERAS 43.123), por parte de nenhum militante, colaborador ou trabalhador, muito menos que este seja criança ou menor de idade.

Nas imagens (fotografias), aparecem as crianças segurando as placas de um candidato a prefeito do Recife e de um candidato a vereador, que, claramente, verificado, não sou eu. No local (imagens fotográficas), também aparecem placas de outro candidato a prefeito do Recife e, também, da nossa candidatura a vereador, entretanto, nestas imagens registradas pelo internauta não há crianças ou qualquer outra pessoa mexendo nelas.

Todas as pessoas que trabalham ou colaboram com nossa campanha seguem, rigorosamente, os preceitos do ordenamento jurídico vigente no País, especialmente no que concerne à Constituição Federal, a legislação trabalhista e eleitoral.

Não faço uso, não incentivo e repúdio toda e qualquer prática que desrespeite o direito e a dignidade da pessoa humana, tais como o trabalho infantil, escravo ou análogos.

Além do mais, gostaria de deixar claro que em toda a minha trajetória profissional ou política sempre tive, e tenho, o cuidado de garantir os direitos sociais e do cidadão, principalmente daqueles mais vulneráveis em nossa sociedade como as crianças e adolescentes.
 
Recife (PE), 03 de setembro de 2012
 
AUGUSTO CARRERAS


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

... e onde está a tragédia disso... certamente será eleito!

josival Coelho de Amorim

A grande maioria se submete a esta escravidão na esperança de conseguir um emprego público caso o patrão seja eleito. E o mais grave é que a origem do dinheiro usado é reconhecidamente suspeita. Alguém precisa começar a bater neste caso para melhorar. Por que a imprensa não ver tudo isto?

josival Coelho de Amorim

milhares de pessoas, inclusive senhoras grávidas, trabalham pelas ruas deste país, por menos de um S.M. sem direito trabalhista nenhum, durante sete dias da semana, e o MT faz ouvido de mercador apesar da existência da relação de trabalho. Estão lá segurando bandeiras e outras propaganda eleitorais.

Cris

Eita, a candidata da vereãncia de Gravatá tá fazendo escola?

mauro silva

Contra Fotos não há argumentos ,será que as fotos que estão no Face são falsas ?.Neste caso não há justificativa para a justificativa dada por Augusto Carreras que conforme fotos está explorando menores em sua campanha eleitoral.


Prefeitura de Abreu e Lima

04/09


2012

Eliana Calmon se despede do Conselho de Justiça

Hoje será realizada a última sessão do CNJ com a corregedora Eliana Calmon, segudo o Radar Online. Quase todos os itens da pauta são de sua relatoria.
 
Há de processos disciplinares contra magistrados, investigações abertas pela corregedoria, até o caso de fraude nos precatórios de Rondônia, que ficaram conhecidos como os maiores do País – giram na casa dos cinco bilhões de reais.
 
Grande parte dos conselheiros do CNJ concorda num ponto: não deve ter muita sorte quem for julgado na sessão.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

... embora pernambucano, o sucessor... são muitíssimos os desejos que ele deixa de conter!

josival Coelho de Amorim

Se dependesse de mim, esta SENHORA ficaria gaga trabalhando. Prefiro ela gaga a um outro contemporizando decisões.


Magno coloca pimenta folha

04/09


2012

Postes e tigres

Tenho ouvido e lido ultimamente considerações desastrosas e desairosas acerca da boa utilidade constante em um poste. São aqueles que depreciam elementos positivos havidos em um bom e duradouro poste, principalmente aqueles que nos trazem ao abrigo de uma clara lâmpada em ruas escuras e desertas.

Que bom é a existência próxima de um poste e de extremo regozijo aos cães todos! O que seria de um cão sem um conveniente e complacente poste?

Nesta próxima eleição municipal do Recife, ninguém mais que o ex-burgomestre João Paulo Lins e Silva será tido como um poste, pois nele busca e presume encontrar encosto o senador Humberto Costa.

Ambos estáticos, ambos postes! Nem de longe lembram os originais, tão úteis e tão práticos! A íntegra deste artigo, de autoria do escritor Lino Perrelli, que escreve aqui às terças-feiras, você confere no menu Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Republicano

O que diz disso o João do Lixo Paulo, o imundo? Diz Finatec... diz Mangueira... diz show de Sandy e Junior... diz Parque Lindu (a maior babação de ovo e roubo jamais acontecida nos testículos do cachaceiro pelego do Liz Ináçu), Quanto roubo, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão...!


Prefeitura de Limoeiro

04/09


2012

Gravatá: suspeita de armação no caso de trabalho infantil














Após a denúncia de que um menor estaria trabalhando na campanha de Ana Pontual (PSB) à Câmara de Gravatá, foi esclarecido que o encarregado de recolher os cavaletes com a propaganda da candidata, Lucas Gomes, foi abordado, no final da tarde do domingo (2) pelo adolescente, que ofereceu ajuda no recolhimento das peças, em troca de um lanche, de acordo com o depoimento do próprio Lucas.

Lucas, então, teria informado não necessitar do serviço, constatando, porém, que o menor começou a retirar as placas espontaneamente. Logo, o funcionário pediu ao menor que se retirasse, o que foi feito de pronto. O menor, por sua vez, declarou que fez tudo sem consentimento dos funcionários.

Em seguida, Lucas foi abordado por policiais da 5ª CIPM, que averiguavam uma denúncia de crime eleitoral. Foi, então, que o funcionário entendeu que alguém havia registrado imagens com a ação do menor, que teria sido esperado até entrar em cena para que começasse a filmagem. Conforme o próprio Lucas reforçou, o menor, em momento algum, disse que Lucas prometeu dinheiro a ele.

Já a mãe da criança, cuja identidade foi preservada, afirmou, também em depoimento, acreditar que o filho foi usado numa armação, sublinhando que Lucas não pediu ao menor para que ele trabalhasse. O menor admitiu que fez o serviço sem consentimento de Lucas.

As primeiras informações são de que o fotógrafo Ednaldo Lourenço de Moura, conhecido no município por Boneco, entregou um pen drive na 62ª Delegacia de Polícia, informando apenas que o material havia sido enviado por uma assessora de imprensa do candidato à Prefeitura, Bruno Martiniano (PTB). Boneco afirmou desconhecer o conteúdo do pen drive, tal como a origem das fotos.

A assessoria jurídica de Ana Pontual, que acompanha o caso, acredita em armação.

Seguem os links com documentos do caso:

http://www.blogdomagno.com.br/documentos/gravatadoc05.jpg

http://www.blogdomagno.com.br/documentos/gravatadoc08.jpg


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

josival Coelho de Amorim

Vou repetir: milhares de pessoas, inclusive senhoras grávidas, estão pelas ruas deste país, segurando bandeiras e distribuindo propagandas políticas, sete dias da semana, ganhando menos de um S.M e sem nenhum direito trabalhista. Apesar da relação de emprego o M. T. faz ouvido de mercador. VERGONHOS

Cris

Mas, que menor insistente!!!! Cadê o Ministério Público? Cadê o Conselho Tutelar? Cadê? Ah, já ía esquecendo...é Gravatá!




Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0