Faculdade de Medicina de Olinda 2

25/02


2013

O talento de Maciel Melo na telinha global

Talentoso compositor, artista de mão cheia e voz encantadora, o forrozeiro Maciel Melo, das minhas plagas do Pajeú, vai bombar em todo o território nacional. A próxima novela das 18 horas da TV Globo, chamada Flor do Caribe, com estreia prevista para 11 de março, terá como uma das músicas-temáticas Rainha, um dos maiores sucessos do cantor.

Confira abaixo e curta essa apaixonante canção:


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

diniz guilherme reis cavalcanti

Valeu Maciel,estamos esperando no "O POLEIRO" pra comemorar.

Clênio de Azevedo Nunes

Parabéns Meu Cumpade!

valmir florencio da silva

parabêns maciel você merece.

ERILIO LIMA SANTOS

Pernambuco em Festa e o Nordeste bem representado. O pajeu, mais uma vez põe no cenário nacional, sua contribuição para a poesia cantada. Tudo a seu tempo, Maciel Melo, filho de Iguaracy - PE,chega com maturidade à trilha sonora da novela vespertina, bela janale Poeta, isso vale um ABRAÇO.

pedo siqueira

Ele merece! Grande poeta, grande cantor, grande sertanejo e pajeuzeiro!


Detran

25/02


2013

Compesa diminui reajuste na conta de água


















O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), que na semana passada relembrou ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, a promessa da estatal de reduzir a conta de água dos pernambucanos, afirmou, nesta segunda-feira (25), que a companhia presta um dos piores serviços do Brasil.

“É mais do que justo repassar a diminuição dos valores da energia pela Compesa para o consumidor. É importante que os compromissos assumidos com o povo pernambucano sejam cumpridos. Isso significa respeitar o povo”, disse o progressista.

Após as cobranças do pepista na tribuna, na semana passada, a Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe) anunciou reajuste de 5,19% em vez de 7,98%, como havia sido divulgado anteriormente.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ramilson Correia de Carvalho

a conta da água de lagoa do carro deveria ter um valor diferenciado.

Ramilson Correia de Carvalho

Concordo plenamento com o nobre Deputado. Na minha cidade,Lagoa do Carro,a água da compesa é de péssima qualidade que não serve nem para fazer comida. A população recorre a particulares para adquirir água com melhor qualidade. E isso com certeza pesa no bolso no final do mês. Acho inclusive que ...


13° Bolsa Familia

25/02


2013

Paulista: ambulantes realizam protesto na PE-15
















Ambulantes do centro de Paulista realizaram um protesto na PE-15, na altura da Faculdade Joaquim Nabuco, em virtude da “perseguição e falta de diálogo da Prefeitura da Cidade de Paulista com os comerciantes informais”.

De acordo com a nota enviada pelo Coletivo de Luta Comunitária (CLC), desde o início da gestão do prefeito Junior Matuto (PSB), “os ambulantes do município vem sendo proibidos de exercer seu direito constitucional ao trabalho”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

25/02


2013

"Não estamos atrás de favor nem de privilégios", diz Eduardo

Em palestra, há pouco, no seminário “Nordeste, como enfrentar as dores do crescimento”, no Mar Hotel, o governador Eduardo Campos (PSB) criticou a falta de uma decisão política do Governo Federal para dar, efetivamente, ao Nordeste, um tratamento diferenciado, uma política regional arrojada.

“Ninguém está atrás de favor nenhum. Não queremos privilégios. As lideranças nordestinas não estão em busca de favores”, desabafou.
Para o governador pernambucano, a desigualdade regional é um freio ao desenvolvimento do País.

“Temos que discutir o Brasil com um olhar diferenciado. Não é só no Nordeste que existe desigualdade. São Paulo também é, hoje, um dos centros onde estão latentes as desigualdades, assim como Minas”, disse.

O gestor ressaltou ainda que o Nordeste, por falta de uma política de desenvolvimento regional, continua sem ter uma participação importante na fatia do PIB.

“Nada se alterou no País em relação a isso, a contribuição do Nordeste ao PIB. Estudos apontam que 53% do PIB estão concentrados em 54 cidades do Sudeste e Sul. [...] Se crescermos 1% só chegaremos à renda média nacional em 46 anos”, afirmou.

Para ele, o Nordeste tem pela frente o grande desafio de continuar sendo polo atrativo de investimentos. Citou o caso da refinaria de Suape e o novo polo automotivo de Suape.

“Em 60 anos – disse o governador – o Nordeste só conseguiu atrair duas plantas automotivas. A nossa – a da Fiat – foi uma grande luta política, que o ex-presidente Lula (PT) nos ajudou e houve uma decisão arrojada da direção da Fiat”, disse.

O governador fez referências ainda ao seu modelo de gestão, destacando o deslocamento de indústrias da capital para o interior.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

O forte de Eduardo não é a sua boa aparência e sim as suas ideias, sua vontade e sua verdade no trato com a coisa pública. Alguns gatos-pingados querem passar para a população os seus estado de desespero. Eduardo é, não diz que é.

JOSE PINTO DA SILVA

TE CUIDA BRASIL COLLOR ESTA DE VOLTA AS IDEAS SAO AS MESMAS

BARTOLOMEU BUENO JOSE DE ALBUQUERQUE LINS

Dilma é uma invenção de Lula que não deu certo. O Brasil precisa de um líder mais arrojado e competente. O país está regredindo. Ainda bem que Eduardo desponta como um provável candidato a presidente. O governador de Pernambuco leva consigo credibilidade às instituições.



25/02


2013

Compesa garante conclusão de obra reclamada por leitora

A Compesa informa que determinou a empresa contratada para realização de uma obra para implantação de novas tubulações de água, que solucione o problema relatado pela leitora Carmem Melo  neste  blog.

"Todos os danos causados à calçada no trecho da Avenida Agamenon Magalhães, onde está localizado o Empresarial Antônio de Albuquerque Galvão, serão reparadas pela empresa terceirizada. A tampa  de uma caixa do sistema de galeria, danificada durante as intervenções, também será reconstruída pela mesma empresa. A  previsão  é que todas as correções necessárias sejam finalizadas  no prazo máximo de 10 dias", diz nota da Compesa.

Segundo a assessoria da Compesa, a estatal já substituiu 150 metros de tubulações na Avenida Agamenon Magalhães. No último de semana, as intervenções foram realizadas em frente ao CREA, no sentido Olinda/Derby.

"Durante a semana, acrescenta a nota, serão providenciados os serviços de recuperação da linha d’água (meio- fio) e recomposição do trecho do asfalto danificado. Mas, o assentamento de tubos, só ocorrerá durante o fim de semana ou durante a noite.

O objetivo é causar o menor impacto possível no trânsito da avenida, uma das mais movimentadas do Recife. Outros 650 metros ainda serão implantados na Agamenon Magalhães.

A troca de tubulações antigas faz parte do Projeto de Modernização da Rede de Distribuição da Região Metropolitana do Recife. Vai melhorar a distribuição de água e evitar vazamentos.”


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

25/02


2013

Eduardo abre seminário sobre dores do crescimento do NE


















O governador Eduardo Campos (PSB) abriu, há pouco, o seminário “Nordeste, como enfrentar as dores do seu crescimento”, promovido pela revista Carta Capital, no Mar Hotel, em Recife. Na sua fala, ele faz, inicialmente, uma abordagem do processo histórico da economia da região, com destaque para o surgimento da Sudene.

O evento reúne empresários e formadores de opinião. Também estará presente o governador da Bahia, Jacques Vagner (PT). O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), que havia confirmado sua presença, mandou um representante, alegando que necessitou ir a Brasília para uma audiência de última hora.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

andre regidwitz

Tá com a postura corporal do collor!deus que nos livre


Banner de Arcoverde

25/02


2013

A solidão de Caju

Quem não se lembra - pelos menos os mais velhos - desse ataque mortífero do Botafogo de 1968: Rogerio, Roberto Miranda, Jairzinho e Paulo Cézar Caju. O time era abastecido ainda com os lançamentos geniais de Gerson, o Canhotinha de Ouro. Fora dos campos, Caju era assediado por empresários e no campo feminino pelas mulheres mais bonitas da praça.

Se fosse jogador profissional nos dias de hoje, por exemplo, PC Caju seria, certamente, o maior jogador do mundo. No entanto, hoje com 63 anos - completa 64 no próximo dia 16 de junho - Caju está com uma imensa barriga, um bigode branco e já sem aquela farta cabeleira conhecida na época como black power que pintava de acaju.

A
gora, usa chapéu para esconder a falta de cabelos e se proteger do sol - e frequenta a praia do Leblon em frente ao Posto 11 , na Zona Sul do Rio de Janeiro. Caju, como de costume, gosta de alugar uma cadeira e uma barraca de praia e, sozinho, lê as notícias em um jornal especializado em esportes.

É a vida.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Engraçado esses comentários, engraçados prá não dizer outra coisa, sobre uma pessoa curtindo a praia no Leblon. Vi Paulo César Lima em recente evento aqui em Curitiba e não me pareceu que estivesse pedindo bitucas de cigarro a ninguém. Povo besta!

ERILIO LIMA SANTOS

"Pouco juizo Falta de conselhos muitas vaidades Segunda chance Depois dessa idade é um presente raro O mundo não poupa, otempo cobra caro. Não perdoa juros nem dá prazo a gente". Os Nonatos

milton tenorio

Me perdoem..todos os comentários equivocados..ele está assim por não ter guardado o que ganhou..vivia na alta sociedade esbanjando e cheirando pó...deu no que deu...ele é o único responsável pelo caminho que traçou e em entrevista recente admitiu isso...

Tajmahal Cruz

O Paulo César Caju era um chato. De poucos amigos, certamente, sofre do isolamento proveniente dessa sua atitude quando esteve no auge. A vida é cruel e cobra tudo que fazemos ou deixamos de fazer.

Filadelfos

É a vida, ou fazemos dela o melhor ou ela nos leva para o pior, cada qual com sua dor... Naquela época se jogava futebol por amor a camisa, hoje se joga pelo dinheiro, putaria, drogas e mentiras, imagem falsa vende e rende.



25/02


2013

A charge do dia

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha