Congresso Nordestino de Educação Médica

13/12


2012

José Queiroz vai ganhar quase o mesmo que Dilma

 

 

 


 

 

 

O prefeito José Queiroz parece que levou mesmo a sério a sintonia com a presidente Dilma Rousseff, tão falanda durante a campanha eleitoral. Caso ele sanciona o reajuste aprovado pela Câmara de Vereadores, o chefe do executivo vai ganhar quase a mesma coisa da presidente da República, o principal cargo do país. O salário da petista é o teto do funcionalismo público: R$26.723,13. O prefeito de Caruaru vai ganhar R$ 25 mil., informou o Blog do Vanguarda.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

adriano da mota silveira

Nessa hora realmente José Queiroz tira a máscara e mostra que é um imoral. O negocio dele é mamar nos cofres públicos. Mesmo em fim de carreira devia ter escrupulo

o povo da de olho

QUE VERGONHA JOSÉ QUEIROZ. IMORAL. POVO E GADO MORRENDO NA SECA.

S. C. B. M.

AINDA TEM QUEM DIGA Q A NOSSA POLÍTICA NÃO TEM POLÍTICOS INDECENTES


Governo de PE

13/12


2012

Entre no chat ou no face e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe!

Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Pelo facebook você pode participar também entrando na minha página magnomartinsfonseca


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Caruaru

13/12


2012

Eduardo Granja, do PT, assume Habitação na gestão Geraldo















Mais dois secretários da equipe do prefeito eleito do Recife confirmados: Eduardo Granja, suplente de vereador, entra na cota do PT e ocupará a pasta de Habitação. Já para a Secretaria de Administração o escolhido é um auditor do Tribunal de Contas: Marconi Muzzi, secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Turismo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Neves

Kkkkk, um pseudopetista no secretariado de Gegê, kkkk, chupa que é de uva, kkkkkk. Mas o cara é competente, basta ver o resultado no Geraldão, kkkkk

José Carlos Siqueira Diniz

Oxe Magno, mais uma barriga? E não era o Henrique Leite o escolhido do PT, conforme publicaste? Perdendo o faro ou atirando pra todo lado?

o povo da de olho

DIGO: PERDESTE...

o povo da de olho

JORGE GUERREIRO O TEU PAU MANDADO JA ESTÁ MELANDO. PREDESTE TEU VOTO.

Carlos

Lamentável o secretariado de Geraldo, depois de colocar Murilo Cavalcanti na secretaria de segurança, que irá comandar a Guarda, mas ele não gosta da Guarda, disse em entrevista que os "guardas querem ser polícia sem ser", agora anuncia um PTralha, vai continuar tudo igual ou piorar.


São João Petrolina

13/12


2012

Aeronautas entram em greve hoje

Sem avanço nas negociações entre empresas e trabalhadores, os aeronautas, categoria que reúne pilotos e comissários, decidiram entrar em greve nesta quinta-feira (13). A decisão foi tomada durante  assembleia da categoria realizada na última segunda-feira (10). Os aeronautas ainda vão decidir como operacionalizar a greve, se parte da categoria irá trabalhar ou não.

De acordo com o Estado de S. Paulo, o objetivo da paralisação é pressionar as companhias aéreas por melhores salários e condições de trabalho. Os aeronautas e aeroviários lutam por aumento real, enquanto as companhias oferecem índices iguais ou abaixo da inflação, conforme a faixa salarial.

A classe pede ainda para que as empresas comprometam-se em cumprir a regulamentação profissional, querem novos pisos e reclamam da sobrecarga de trabalho, do assédio moral e da fadiga, que amplia os riscos de acidentes aéreos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


13/12


2012

Frente a Frente presta homenagem a Luiz Gonzaga

O Frente a Frente de hoje será muito especial. Presta homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga. Participam do programa, que vai ar das 18 às 19 horas, pela Rede Pernambucana de Rádio, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, os artistas que cantam Gonzagão, como Petrúcio Amorim, Santana, Josildo Sá e Maria Dapaz. Não perca! Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Caruaru FM 104,9

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro

Cruzeiro FM – 104,9 – São Caetano  


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


13/12


2012

PDT tem novo embate entre Lupi e Brizola Neto

A queda de braço entre o  presidente do PDT, Carlos Lupi, e o ministro Brizola Neto (Trabalho) teve mais um lance com a eleição do líder do partido na Câmara, segundo o Poder Online.
 
Venceu Lupi, com a escolha do partido em reconduzir o deputado André Figueiredo (CE), seu aliado, ao cargo.
 
Mais ligado a Brizola Neto, o deputado João Dado, derrotado na disputa, vai ocupar a 1ª vice liderança.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

ArcoVerde

13/12


2012

Senador petista contraria bancada e sai em defesa de FHC

















Contrariando a bancada do PT, que conseguiu aprovar ontem (12) um convite para que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) seja ouvido em uma comissão do Senado, o senador Jorge Viana (PT-AC) saiu em defesa do tucano.

De acordo com o petista, não se pode adotar a estratégia do ''olho no olho''. ''Eu defendo que não se faça isso com o Lula, então não posso ter dois pesos e duas medidas. É certo que há uma campanha para destruir a imagem do Lula, mas isso não nos dá razão de fazer o olho por olho'', afirmou, segundo a Folha.

O requerimento para o convite de FHC foi apresentado na Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência pelo líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto (SP). A justificativa é que FHC deve ser ouvido sobre a chamada ''Lista de Furnas'', documento de autenticidade controversa, que lista doações ilegais a 156 políticos, grande parte deles do PSDB, referente às eleições de 2002.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

QUAL O MOTIVO DE NÃO QUERER Q SE INTERROGUE LULALALA,NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO.SERA Q NÃO SABE SE DEFENDER DE SER O CHEFE DA CORRUPÇÃO NO SEU GOVERNO JÁ VISTO NO PAIS.Ñ PASSAVA 2 MESES Q Ñ SURGISSE UMA NOVA INDECÊNCIA NO SEU GOVERNO.O BRASIL QUER OUVIR A SUA DEFESA,SE Ñ DEVE PQ FOGE.

JORGE GUERREIRO

Os dois (FHC/LULA), devem ir ao SENADO, prestarem esclarecimentos a SOCIEDADE, porque quem não DEVE, não TEME.



13/12


2012

Guerra cobra esclarecimento de denúncias contra Lula

 













Em meio aos desdobramentos da Operação Porto Seguro, que culminou no indiciamento da ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha, e das revelações feitas pelo principal operador do mensalão, o publicitário Marcos Valério, ao Ministério Público Federal, o presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), reagiu nesta quinta-feira (13) à estratégia do PT e de governistas de blindar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"É preciso desmistificar o que está acontecendo. Não há conspiração alguma. Os fatos falam por si só. A ação da ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula, mantida pela presidente Dilma no cargo, compromete os atuais comandantes da República. O mesmo podemos dizer em relação ao novo depoimento do principal operador do mensalão do PT, já condenado pela justiça", dispara Guerra.

O dirigente tucano entende que não resta outra alternativa ao País, a não ser a de investigar todas as denúncias que atingem o governo do PT e o ex-presidente Lula.

"Para um País decente, só há um caminho: o esclarecimento de tudo e a eventual punição dos responsáveis por irregularidades. Fora disso é zombar da população brasileira e manter um ambiente de falsa polarização política, que serve apenas a propósitos inconfessáveis daqueles que querem manter a impunidade no país", acrescentou Guerra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Neves

Kkkkk, q kara de pau esse severino guerra, kkkkkk, um dos anōes do orc,amento, kkkkk. Essa piada é boa, kkkk

claudio francisco ferreira

Tudo indica que o caso de LULA é serio. porem quero ver quando a oposição vai acordar, e designar um porta voz a altura dos fatos, pois com Severino Estelita a frente das denuncias, perde toda credibilidade um tema desse porte.


BM4 Marketing
Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores