FMO janeiro 2020

13/06


2014

Aécio e as vaias em Dilma: ''''Sentimento de Brasil''''

:

 O senador Aécio Neves, presidenciável tucano, afirmou nesta quinta-feira (12) que "ficará para a história o fato de uma chefe de Estado não se ver em condições de se apresentar à Nação" para iniciar oficialmente à Copa do Mundo.

A declaração de Aécio foi uma crítica à decisão do governo e da Fifa de vetarem discursos de abertura do Mundial de Futebol, temendo vaias contra a presidente Dilma Rousseff (PT). E ainda assim, ela foi vaiada em, pelo menos, quatro ocasiões durante o jogo. (Portal BR 247)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

heitor scalambrini costa

Sugiro a leitura Onde estavam os covardes? por Florestan Fernandes Jr As raposas políticas que saíram na foto quando do lançamento oficial da copa no Brasil, agora se escondem, pois a opinião publica é contraria ao modelo de organização do evento.

Antonio Claudio

Aércio,Visivelmente Alterado Por Drogas” “Dar Uma Surra na Mulher”, no Hotel Fasano, Rio.“Aécio se Recusa a Bafômetro” Voltando “para Sua Residência Embriagado e Drogado,no Leblon, na zona Sul Carioca”. Vídeo de Aécio, Cambaleando, Bar Cervantes, Rio;Vote e Suicide;Exemplo de Vida;

Antonio Claudio

O jornalista do “Estado de Minas”, que fez a matéria, quereria proibir seus chefes de publicá-la,Aercio Internado com Sintomas Típicos de Overdose de Cocaína.Isso explica os 500kg de Pó Preso pela Policia no Helicóptero em Minas;Vote e Siga as Drogas com Seus Filhos é Exemplo de Destruição;

Antonio Claudio

Aécio Neves perde ação em que tenta Impedir Buscas na internet Do e desvio de Verbas em R$ 4,3 Bilhões de Reais da Saúde quando foi governador de Minas;Vote e Siga com sua Familia e Filhos o Caminho das Drogas que Aércio é Exemplo para toda Sua Familia; Vá vote e Cheire o Pó de Aércio Maconheiro;

aurilio florido da paixao

mas o PT só que honbridade pra ele,quando e dos outro não e meu,agora mesmo so bre o STF ele esta incentivando o povo contra JB quando a culpa e da junta medica que disse que genuino esta bom ,faz outro exame pra ver isto


Detra maio 2020 CRLV

13/06


2014

Quem foi o culpado?

 O Planalto tomou todas as precauções para evitar vaias para Dilma Rousseff  no Itaquerão. Mas algo saiu errado e um dado fundamental para a estratégia anti-vaias falhou: Dilma apareceu nos telões. E, claro, foi vaiada. Agora, seus assessores, atônitos, buscam explicações para a falha.  Havia mesmo uma combinação com os responsáveis pelas imagens de não filmá-la? E, se havia, quem descumpriu o combinado? A indagação é de Lauro Jardim, na coluna da Veja Online. O colunista ainda se reporte a outros aspectos da Copa ontem iniciada em São Paulo:

''''Não são poucos os casos de clientes mais do que vips que pagaram fortunas por um pacote para assistir aos jogos do Brasil  na Copa e não receberam os bilhetes para os locais acertados em contratos. Ficarão em locais piores, claro.

Teve empresa que pagou 1 milhão de reais para o espaço Match Pavillion, administrados pela Match, empresa suíça que tem a exclusividade da venda de pacotes vips.  Pagou caro, mas achou que valia a pena.

Mas agora percebeu que seus convidados ficaram atrás dos gols, e não em lugares mais centrais dos estádios, e não tiveram direito a estacionamento como o contratado – e, pelo visto, ficarão nos próximos jogos. Isso ainda acaba na Justiça.''''


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antonio Claudio

Aércio,Visivelmente Alterado por Drogas ” “Dar Uma Surra na Mulher”, no Hotel Fasano, Rio.“Aécio se Recusa a Bafômetro” Voltando “para Sua Residência Embriagado e Drogado,no Leblon, na zona Sul Carioca”. Vídeo de Aécio, Cambaleando, Bar Cervantes, Rio;Vote e Suicide;Exemplo de Vida;

aurilio florido da paixao

como pode uma presidente ir a uma abertura de uma copa e não poder filma onde ela esta sentada e não discursar, era melhor não ir, veja se lula foi ,tinha que esta escondida pra ninguem ver.e dilmais

maristela cavalcanti

Cadê LULA no evento? ele só gosta de ser afagado pelos coitados nordestinos e daqueles que recebem as esmolas do bolsa família? deveria ter comparecido e enfrentado como um "macho", coisa que ele lardeia tanto.

RENAN

OS BABÕES BABACAS QUE GANHAM UMA MERRECA DE NADA DO PT PRA DEFENDÊ-LOS, VÃO DIZER QUE AS VAIAS FORAM ORQUESTRADAS PELO PSDB OU PSB, QUE A "GRANDE MÍDIA" TÁ INVENTANDO QUE DONA DILMINHA MENTIRINHA FOI VAIADA, QUE ISSO FOI ILUSÃO DE ÓTICA E QUE ALGUM RIVAL COMBINOU A VAIA COM OS TORCEDORES (KKKKK)!

Erivaldo Melo

Faltou combinar com os russos. Apesar de não votar no PT, não aprovo e nem comungo com tal comportamento, ali não estava a candidata, estava a presidente da república. Muito embora sei que se fosse Aécio os petistas fariam pior.


Abreu e Lima

13/06


2014

Convenção: PSB lança Rollemberg para governador

Eduardo Campos e Marina Silva, na chegada ao evento, acompanhados da deputada Luiza Erundina (PSB-SP) e do senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) (Foto: Felipe Néri/G1)

Renato Riella - (Blog)

O PSB do Distrito Federal oficializa neste domingo a candidatura do senador Rodrigo Rollemberg a governador. O pré-candidato a presidente Eduardo Campos e sua vice Marina Silva participarão da Convenção.

No encontro, será formalizada a indicação de Rollemberg como candidato ao governo do Distrito Federal e indicados os candidatos a deputado federal e distrital.

A Convenção confirmará a coligação do PSB com o PDT, que pretende lançar o deputado Reguffe (PDT) ao Senado.

Nesse último caso, deve ser registrado que, ontem, o PDT fez vibrante convenção nacional, quando confirmou o apoio à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

Esse fato gera alguma insegurança na candidatura de Reguffe ao Senado em coligação com o PSB, pois o PDT vai insistir para abrir palanque em Brasília a favor de Dilma. São situações que devem estar em discussão até o fim do mês, quando as candidaturas serão registradas na Justiça eleitoral.

A Convenção Regional do PSB-DF começará às 9 horas e a chegada de Eduardo e Marina está prevista para 10h. Será no Salão de Múltiplas Funções do Cave, no Guará II, ao lado da Feira do Guará.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura do Ipojuca

13/06


2014

Silêncio de Dilma e Blatter falam mais do que as vaias

Josias de Souza - (Blog)

 Dilma Rousseff e Joseph Blatter decidiram abrilhantar o jogo inaugural da Copa com o seu silêncio. Que rufem os tambores! Certos silêncios merecem estrondosa celebração.

O mutismo de Dilma e Blatter é a redenção das arquibancadas. Em meio aos grandes barulhos do estádio, o silêncio da dupla é extremamente útil para ouvir todos os ruídos da fase de preparação.

Abençoado o país que consegue colocar autoridades e cartolas nos seus devidos lugares. O bode que ocupou a alma nacional informou a Dilma e Blatter: vocês não têm nada a dizer. E os dois se abstiveram de traduzir o vazio em palavras. Mesmo calada, Dilma ouviu xingamentos.

Ficou entendido que, apesar das intromissões da Fifa, apesar dos desvio$, apesar das obras não entregues, apesar do lero-lero, apesar de tudo… Temos Copa. O silêncio de Dilma e Blatter valeu por uma vaia de infinitos compassos, eis a lição escondida sob a eloquência do não dito.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Antonio Claudio

Aércio,Visivelmente Alterado” “Dar Uma Surra na Mulher”, no Hotel Fasano, Rio.“Aécio se Recusa a Bafômetro” Voltando “para Sua Residência Embriagado e Drogado,no Leblon, na zona Sul Carioca”. Vídeo de Aécio, Cambaleando, Bar Cervantes, Rio;Vote e Suicide;Exemplo de Vida pra seus Filhos;



12/06


2014

Anistia dá cartão amarelo para polícia brasileira



























AFP.

A organização de defesa dos direitos humanos Anistia Internacional divulgou um protesto contra a repressão policial de uma manifestação nesta quinta-feira (12) em São Paulo, a poucas horas da inauguração da Copa do Mundo.

"As autoridades brasileiras prometem que a inauguração do Mundial será uma celebração, enquanto a polícia reprime brutalmente manifestantes pacíficos em São Paulo, ferindo pelo menos dois jornalistas", criticou a ONG em comunicado.

"Damos cartão amarelo para a Polícia Militar de São Paulo", explicou o diretor da organização no Brasil, Átila Roque.

"As autoridades brasileiras têm de investigar, sem demora, porque se usou uma força excessiva contra manifestantes pacíficos e levar os responsáveis à Justiça", acrescentou Roque.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

EU DOU CARTÃO VERDE, PAU NA VAGABUNDAGEM.

Crisóstomo Menezes Lima

LÁ VEM ESTES MERDAS CONVERSAR BOSTA.

Nehemias Fernandes Jaques

A POLÍCIA AGIU CORRETAMENTE, BADERNEIROS TEM QUE LEVAR PORRADA!

Nehemias Fernandes Jaques

A POLÍCIA AGIU CORRETAMENTE, BADERNEIROS TEM QUE PORRADA!


Banco de Alimentos

12/06


2014

Imprensa internacional critica abertura da Copa



























Exame.

Ficou com a impressão que a abertura da Copa do Mundo de 2014 foi sem-graça, estranha ou muito rápida? Você não foi o único.

Enquanto a maioria dos veículos destacou o colorido e as belezas naturais da cerimônia, alguns jornais e sites criticaram a apresentação preparada para a estreia do Mundial.

A celebração foi “quase um papelão”, cravou o jornal argentino Olé em texto de sua cobertura do torneio. "A ideia de resumir regiões, estilos e enquadrar o DNA de um país tão grande e diversificado não deu muito resultado", disse o texto. "Por que não apostaram mais forte na música?", questionou.

O espanhol Marca também criticou a "discreta" apresentação e disse que essa talvez tenha sido a mais curta de todas as Copas do Mundo.
No jornal La Gazzetta dello Sport, da Itália, a manchete destacava a citação à Amazônia, capoeira e Jennifer Lopez - e a duração de apenas 25 minutos do show.

Já o Mashable classificou a cerimônia como confusa para os espectadores, ainda que tenha gerado momentos inesperadamente divertidos com as fantasias dos bailarinos. “E em algum lugar, Vladimir Putin e seu amigo urso gigante de Sochi estão sorridentes, pensando que finalmente perderam o posto de pior cerimônia de abertura de todos os tempos”, afirmou o texto.

Não faltou, como esperado, uma lista do Buzzfeed com os momentos mais “Que P%$#@ É Essa” da festa. Ganharam destaque a falha do globo gigante durante a entrada da cantora Jennifer Lopez, o visual de gosto duvidoso dos bailarinos e a atenção ínfima dada ao exoesqueleto que deu o chute inaugural do torneio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ANTONIO JOSE DE ASSIS JUNIOR

A imprensa internacional é muito boa para criticar os outros países e péssima para com seus próprios defeitos.

IVAN BARBOSA BARROS

Essa abertura só teve uma coisa boa: foi curta, para que a vergonha de estar brasileiro na era da mediocridade não demorasse.

Nehemias Fernandes Jaques

A COPA DAS COPAS. COPA BENDITA E LOUVADA SEJA! DILMA REELEITA!

Ataufo Tavares

A COPA AMLDITA

Ataufo Tavares

BEBE HOJE ???


Prefeitura de Serra Talhada

12/06


2014

Juiz: carrasco do Brasil em 2010 deu mãozinha agora

Juiz da derrota de 2010 dá

Yuchi Nishimura deu pênalti polêmico em Fred e ajudou o Brasil a superar a Croácia por 3 a 1 na estreia. O japonês havia sido o árbitro da eliminação da Seleção para a Holanda na África do Sul, em 2010

Na ocasião, o juiz nipônico foi muito criticado por ter permitido que os holandeses “abusassem” das faltas. Ele também expulsou o volante Felipe Melo após entrada no holandês Arjen Robben.

Em Itaquera, o japonês se “redimiu” e irritou os jogadores na Croácia. Ainda no primeiro tempo, ele deu um cartão amarelo para Neymar após atingir com o braço Luka Modric, mas o jogador da Croácia foi visto no intervalo conversando com a arbitragem reclamando da “punição branda”.

Aos 36min do segundo tempo, o juiz acertou, mas foi pressionado de novo pelos croatas. Olic fez falta em Júlio César e os ex-iugoslavos colocaram a bola para dentro das redes, mas o gol foi bem anulado. Oscar definiu o placar final no final da partida, aos 45min.

A Seleção irá conviver durante o Mundial com o estigma de ser acusado de contar com o apoio da arbitragem por ser o país-sede. Na história,
Inglaterra (1966), Argentina (1978) e Coreia do Sul (2002) até hoje sofrem com piadas e rumores sobre o apoio da arbitragem nas Copas que receberam. (Portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ataufo Tavares

SOU VERDE E AMARELO, MAS...

Ataufo Tavares

Já estou pronto com minha camisa do México. viva ARGENTINA .. VIVA.....................

José Cassé Sobrinho

O Brasil venceu, porém não me convenceu! Aguardemos o próximo jogo, com o México, para conferirmos melhor o seu desempenho! Sem mistura de futebol e política, como já estão fazendo!

Ataufo Tavares

VOCÊ É O FAMOSO TOIM RADIOLA CADÊ SUA MILITANTE VIRTUAL, PENSE E QUE ELA É DE HORÁRIO. DAS 7:OO AS 18:88 HORAS

José Egnaldo Pereira

O complexo de vira latas não há limites!


O Jornal do Poder

12/06


2014

Hino: jogadores arrepiam jornalistas estrangeiros

 

Como já era esperado, o Hino Nacional voltou a ser cantado a capela pela torcida brasileira, antes do início do jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, no Itaquerão. Após a execução oficial, a arquibancada permaneceu cantando em uníssono até o fim da primeira parte do hino, como já havia feito na Copa das Confederações, e a participação dos torcedores encantou jornalistas e ex-jogadores presentes ao estádio, e até quem viu pela TV. Não demorou para o hino a capela virar assunto no Twitter.

''Depois de ter visto a paixão com que os jogadores brasileiros cantam seu hino, talvez devêssemos apenas cantarolar o nosso. Não dá para competir com isso'', escreveu o ex-atacante inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986, hoje comentarista de TV na Inglaterra.

O diário esportivo argentino ''Olé'' também destacou o momento:

''Os brasileiros seguiram cantando o hino mesmo depois de terminada a canção oficial. IMPONENTE''.

Outro elogio veio do Twitter da editoria de esportes do jornal inglês ''The Telegraph'':

''Excelente versão a capela da segunda parte (do hino) pelos brasileiros''. (O Globo)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Nehemias Fernandes Jaques

TEM MUITA GENTE COM COMPLEXO DE VIRA-LATAS!

Paulo Robkstikeare

Dois momentos emocionantes, o hino a capela e o "ei Dilma vai tomar no cu"...Valeu pela vitória e pelo descarrego. Brasil vai ser hexa e o PT vai ser derrotado. Duas vitórias do país!

Nehemias Fernandes Jaques

Marqueteiros aconselham Aécio e Eduardo Campos a pararem de torcer contra a Brasil.

Antônio Mariano

Essas palavras grifadas são, na verdade, atalhos para as matérias originais, o que comprova que sua equipe está simplesmente copiando texto de outros veículos, sem dar-lhes os merecidos créditos. Isso é, no mínimo, falta de profissionalismo. Alerte sua equipe, companheiro!

Antônio Mariano

Ao mesmo tempo em que o agradeço e elogio, trago uma crítica construtiva. Converse com sua equipe de jornalistas do turno da noite, pois quando dá essa hora do dia, a qualidade dos textos aqui publicados cai exponencialmente.


Shopping Aragão

12/06


2014

Foi dureza, mas passamos














Com muita tensão, polêmica e dois gols de Neymar, o Brasil venceu sua primeira partida na caminhada pelo hexacampeonato mundial com vitória sobre a Croácia por 3 a 1. Na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, o time levou sufoco, saiu atrás no marcador e só triunfou após desempenho decisivo de seu camisa 10: ele empatou a partida no fim da primeira etapa e converteu pênalti discutível na etapa final.

Em São Paulo, o time de Luiz Felipe Scolari sofreu com a retranca croata e com os contra-ataques, principalmente nas costas do inseguro Daniel Alves. Além de Neymar, Oscar fez a diferença com grande atuação com direito a gol de bico no final. Já Fred, que teve partida apagada, se destacou a cavar o pênalti que irritou os jogadores adversários.

Nesta sexta-feira, México e Camarões fecham a primeira rodada do Grupo A com confronto na Arena das Dunas, em Natal (RN), às 13h (de Brasília). Os mexicanos são o próximo adversário brasileiro na Copa: os times se enfrentam no Castelão, em Fortaleza (CE), às 16h de terça-feira. No mesmo dia, mas às 19h, os croatas encaram os camaroneses na Arena Amazônia, em Manaus (AM). (Portal Terra)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

TOIM RADIOLA, TU ASSENTIU, ASSENTOU OU ASSISTIU O JOGO ??

Nehemias Fernandes Jaques

TABACUDO, BRASIL HEXA CAMPEÃO. DILMA REELEITA!

Ataufo Tavares

Ô CLAUDIO VAI DAR MEIA HORA DE C... D" ÁGUA, PORRA , RADIOLA SAFADA. ARGENTINA. CAMPEÃ

Nehemias Fernandes Jaques

TEM MUITA GENTE COM COMPLEXO DE VIRA-LATAS! NÃO ESQUEÇAM. É DILMA DE NOVO, TABACUDOS!

Antonio Claudio

Fumaram muito;Eu Assentir ao Jogo do Brasil 3 x 1 e Voces Desta Elite Vagabundo do PSDB;DEM que Detesta o Povão e Copa Vão para seus Quartos se Drogarem com Aércio Neves;Aércio o Rei da Maconha das Drogas o Narina Larga e Contraventor;Voces Desta Elite Podre se Droguem e Suicidem Tabacudos da Vida;k



12/06


2014

PF barra argentino de ingressar no Brasil para Copa



























Agência Brasil.

A Polícia Federal (PF) impediu, na madrugada de hoje (12), que um torcedor argentino entrasse em território brasileiro. De acordo com agentes da Delegacia de Uruguaiana, cidade gaúcha na fronteira com a Argentina, o homem de 40 anos ingressaria no país cruzando a Ponte Internacional Paso de Los Libres, que liga os dois países.

Os agentes não souberam informar o motivo pelo qual o argentino foi impedido de entrar no país, nem tampouco que ele faça parte de algum grupo de torcedores brigões, como os barra-brava.

Os nomes de mais de 2 mil torcedores argentinos que, segundo autoridades argentinas, fazem parte de grupos acusados de envolvimento em atos violentos durante partidas de futebol, constam de uma lista que a Interpol entregou ao governo brasileiro, e estão impedidos de entrar no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo.

Na última segunda-feira (9), a Polícia Federal havia identificado e impedido um torcedor argentino de ingressar no país. Nesse caso, a polícia confirmou que se tratava de um torcedor barra-brava. O argentino desembarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, procedente da cidade de Rosário. Seu destino era o Rio de Janeiro, onde planejava assistir aos jogos da Copa.

Após ser identificado pelo setor de imigração, teve que voltar para a Argentina.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores