Faculdade de Medicina de Olinda 2

26/03


2012

Executiva estadual do PT faz reunião fechada

 Rivânia Queiroz

Os membros da executiva estadual do PT estão reunidos, desde o início da tarde, sob o comando do presidente do diretório de Pernambuco, deputado Pedro Eugênio. O encontro acontece a portas fechadas. Não foi revelado o teor da pauta dos petistas, mas é sabido que o PT estadual tem pressa para resolver a situação interna da legenda, que tende acabar em prévias. Até sexta-feira, dia 30, os interessados na disputa municipal devem se inscrever.

Procurada, a assessoria de imprensa informou que os membros do diretório estadual estariam acertando os detalhes finais do evento que acontece à noite, em Moreno. Logo mais, o partido encerra o ciclo de debates do Fórum Metropolitano. O último encontro se dará no Espaço 49, na Praça da Bandeira, centro daquela cidade.

Entre os convidados do Fórum Metropolitano estavam previstas as presenças do prefeito do Recife, João da Costa, que está em São Paulo realizando exames médicos, e a do senador Humberto Costa. Humberto está no Recife, mas sua assessoria de imprensa adiantou que ele não vai ao encontro e que estará seguindo ainda hoje para Brasília. Há mais de uma semana Humberto Costa evita falar com a imprensa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

26/03


2012

Seis anos do blog: mensagem do prefeito de Cabrobó

"Parabéns Magno Martins pelos seis anos de criação desse espaço democrático, que proporciona ao povo pernambucano mais informações. O seu blog se consolida a cada dia em uma ferramenta importante de comunicação, nesse território tão multíplice que é a internet. Quero destacar suas palestras itinerantes nos municípios como forma de aproximar você e sua equipe da realidade e de nossos problemas."

Eudes Caldas
Prefeito de
Cabrobó


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Paulista

26/03


2012

Sileno: "Rands é o fato novo, mas vamos aguardar o PT"

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, disse, há pouco, ao blog, que o surgimento da candidatura alternativa do secretário de Governo, Maurício Rands, dentro do PT, forçando as prévias, é um fato novo, mas não teve inspiração no Palácio do Campo das Princesas. Guedes negou que, em nome do governador Eduardo Campos, já tenha procurado vereadores da base do Governo para fortalecer o nome de Rands. "Não agimos em nada. Estamos esperando o PT", garante.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcos

Sileno, vc é um grande mentirosso e pau mandado do Gov. Ñ pence que Recife é Garanhuns que vcs estão fazendo a maior esculhambaçao e as radios ñ dao um pio. Nos merecemos respeito, coisa que e vc e seu patrao desconhecem.

edmilson alves de souza

Sileno, menininho de recado do governador...esse aí nunca vai ser grande.

politica com respeito

ANOTA AI MAGNO EM PRIMEIRA MÃO A CHAPA SERÁ : MAURICIO RANDS PREFEITO E WALDEMAR BORGES NA VICE ESPERA PRA CONFERIR


Prefeitura de Serra Talhada

26/03


2012

Prefeitura de Caruaru rebate queixa de leitor

A propósito da foto enviada pelo leitor Rivaldo Soares, a Prefeitura de Caruaru enviou a seguinte nota:

"A Prefeitura de Caruaru informa que a coleta de lixo no Monte Bom Jesus é realizada diariamente. A gestão aproveita para orientar a população a deixar as sacolas de lixo apenas no período noturno, pois as carroças da coleta circulam pela manhã.

A Prefeitura aproveita para lembrar que, graças a uma ação em conjunto com o Governo do Estado, o Monte Bom Jesus foi pacificado em setembro do ano passado. O local, que ficou abandonado durante praticamente toda a década passada, foi devolvido à população e deverá receber um grande número de turistas e visitantes na próxima Semana Santa."


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/03


2012

Da Fonte diz que Rands não conta com apoio do PP

O presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, disse, há pouco, ao blog, que independente do candidato que o PT venha a apresentar, o bloco alternativo da Frente Popular, do qual integra, disputará a Prefeitura do Recife em faixa própria. Para ele, trocar o prefeito João da Costa pelo secretário estadual Maurício Rands não leva o bloco a mudar de opinião. "Queremos apresentar ao Recife uma alternativa. Rands não representa mudança", afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Luiz Arnaldo Santos

Esse menino pensa que é só ter dinheiro para comprar votos, você tá longe de ser liderença criança se liga

politica com respeito

DUDU QUE CRIAR O GI COM ARMANDO, MAIS SABE QUE NÃO TEM CHANCES É MELHOR CALAR PORQUE SE NÃO LEVA NA CABEÇA

politica com respeito

DUDU QUE CRIAR O GI COM ARMANDO, MAIS SABE QUE NÃO TEM CHANCES É MELHOR CALAR PORQUE SE NÃO LEVA NA CABEÇA


Prefeitura de Limoeiro

26/03


2012

Jovem é constrangida por coordenadora de concurso

Rivânia Queiroz

A concurseira Maria Olívia de Queiroz Borba, que prestou exames ontem para o cargo de Analista de Registro Empresarial, no Concurso da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (Jucepe), viveu momentos de constrangimentos e desrespeito da organização do certame, minutos antes da realização das provas.

Ao entrar no prédio da Escola Superior de Educação Física – ESEF (no campus do Hospital Osvaldo Cruz), a jovem, que veio de outro estado, conta que foi grosseiramente abordada pela coordenadora responsável pelo prédio, senhora Elisangêla Araújo, para uma revista.

No momento, Maria Olívia informou que não portava celular, haja vista a orientação do edital, mas que por um descuido seu havia esquecido um equipamento de MP4, quebrado, na bolsa. “Fato este que fez a coordenadora rir de minha cara e fazer insinuações de que eu estaria tentando burlar e fraudar o concurso”, explicou.

A exposição aconteceu na frente de outros candidatos e de três auxiliares de Elisângela. “Eu me senti exposta e a única coisa que consegui fazer foi chorar”. Maria Olívia foi amparada por outra coordenadora que passava pelo local e percebeu que a prova acontecia em outro edifício, alí mesmo no campus, algo sequer notado por Elisângela. “Ao invés de orientar os candidatos, papel devido à coordenadora de fiscalização de provas de concurso, ela agiu fazendo o contrário. É um absurdo”, queixou-se.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Capacitação de Candidatos

26/03


2012

Lei da Ficha Limpa pode não vingar

A Lei da Ficha  Limpa está valendo para as eleições deste ano, mas o país corre o risco  de não ter estrutura para cumpri-la, segundo o jornal O Globo. Pela  legislação atual, os promotores eleitorais terão cinco dias para  impugnar, com base, por exemplo, no que determina a Ficha Limpa, pedidos  de registro de candidatura apresentados à Justiça Eleitoral. 

Isso significa que - se for levado em conta o total de candidaturas a  prefeito, vice-prefeito e vereador em 2008, uma soma que dá 381.919  nomes - o Ministério Público terá de analisar, por dia, uma média de 76  mil pedidos.

Se o prazo já era curto sem as novas exigências determinadas pela Ficha Limpa, com elas aumenta o volume de trabalho de  pesquisa que os promotores terão de fazer, nesse período, para levantar  se um candidato é elegível ou não


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JORGE GUERREIRO

Se a FICHA LIMPA não for aprovada, vamos ANULAR nossos VOTOS. Abaixo a CORRUPÇÃO!!!

José Carlos Silveira

"E agora, quem poderá nos defender?"

Raimundo Eleno dos Santos

Vai continuar tudo como dantes no quartel de Abrantes. Que maravilha! Os ratos estão pulando de alegria. Viva a Zona Total!


Magno coloca pimenta folha

26/03


2012

PSD apóia candidato do PSB em Flores

O presidente estadual do PSD, André de Paula, e o deputado estadual Rodrigo Novaes foram ao Sertão do Pajeú prestigiar o aniversário do presidente municipal do partido, Lázaro Medeiros. E aproveitou para se reunir com os filiados do partido e o candidato a prefeito pelo PSB, Ivanildo Santana, que terá o apoio do PSD.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

26/03


2012

Seis anos do blog: mensagem do ex-presidente da Eletrobrás

 ''Caro Magno

Embora não seja de Afogados, como Virgílio, leio várias vezes por dia o seu Blog. Parabéns pela qualidade e posso dizer que Pernambuco também está de parabéns. Continue nesta rota e o sucesso estará garantido.''

José Antonio Muniz
Eletrobrás


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/03


2012

Petrolina ganha mais uma creche

O prefeito de Petrolina, Julio Lossio(PMDB), inaugurou mais uma creche do projeto “Sonho de Criança”. Com a nova unidade, a cidade agora passa a contar com 55 unidades de acolhimento infantil, que, juntas, atendem 3,3 mil crianças e geram 800 empregos diretos. Nestes espaços são oferecidos cuidados pedagógicos, nutricionais e odontológicos, além de cinco alimentações diárias.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha