Faculdade de Medicina de Olinda

02/07


2009

Guerra, Bruno, Eurico, Júlio e Augusto no Frente a Frente

O senador Sérgio Guerra, o deputado federal Bruno Araújo e os deputados estaduais Augusto Coutinho e Pedro Eurico, além do ex-presidente da OAB, Júlio Oliveira, são alguns dos entrevistados do Frente a Frente de hoje, programa que começa às 18 horas, hoje pela Rádio Planalto, uma das emissoras que integram a Rede Pernambucana de Rádios do Frente a Frente. Veja abaixo as demais integrantes:

Liberdade FM de Caruaru

Pajeú de Afogados da Ingazeira

Integração FM de Surubim

Vilabela FM de Serra Talhada - 94.3

Gazeta FM de São José do Egito – 95.3

Itaquitinga FM

Bitury de Belo Jardim

Vida FM de Salgueiro

Portal digital de Paulista

Arcoverde FM

Gameleira FM de Ibirajuba

Papacaça de Bom Conselho

Cardeal de Arcoverde

Serrinha FM – Serrita

Canaã FM de Palmares

Rádio Calheta FM

Rádio Farol FM – Catende

Grande Serra AM de Araripina

Planalto AM de Carpina

Educadora AM– Belém de São Francisco


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

Debate de bom nivel.


Governo de PE

02/07


2009

PSDB entra com representações contra o PT, Lula e Dilma

O PSDB entrou com duas representações no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – uma contra o PT e outra contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef. O partido alega antecipação de campanha eleitoral para o pleito de 2010, informou a Agência Brasil.

Os tucanos questionam a propaganda política do PT, exibida em cadeia de rádio e TV em 28 de maio, que comparava a gestão de Lula com governos anteriores e que teria extrapolado a mera divulgação pragmática do partido. “É incontroverso que caracteriza propaganda eleitoral aquela que contrapõe uma gestão a outras”, argumenta o partido em sua representação.

O PSDB pede aplicação de multa – que pode variar entre R$ 20 mil e R$ 53,2 mil – e a cassação do direito de transmissão de novas propagandas do PT.

Na segunda representação, os tucanos questionam um evento realizado em 29 de maio no Rio de Janeiro, quando Lula e Dilma inauguraram um complexo poliesportivo construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Segundo o PSDB, o presidente fez do evento “um palanque para as eleições de 2010” em favor da ministra Dilma, provável candidata do PT à Presidência da República. A representação traz a íntegra do discurso e cita trechos que, segundo o PSDB, revelam o caráter de propaganda eleitoral. “Tão patente a prática de ato propagandístico ilegal que em ambos os pronunciamentos o primeiro representado [o presidente Lula] desanda em falar das vindouras eleições”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Governo de PE

02/07


2009

Sarney não pediu audiência, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse há pouco que o presidente do Senado, José Sarney, não pediu para conversar com ele. “O Sarney não pediu conversa comigo. Se ele pedir, eu atendo. Ele é o presidente do Senado.”

Há uma expectativa entre políticos de que o presidente Lula se encontre com Sarney até o fim da semana. O tema do encontro seria a pressão que o presidente do Senado tem sofrido por conta das denúncias de irregularidades administrativas.

A bancada do PT deve se encontrar esta noite com o presidente Lula para comunicá-lo sobre a decisão de manter a posição pelo afastamento de Sarney do cargo, noticiou a Agência Brasil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

eduardo da silva souza

http://www.youtube.com/watch?v=n7uBejqQJlc&feature=player_embedded


Prefeitura do cabo

02/07


2009

PE será pólo da indústria de petróleo, diz Armando

O presidente da Confederação Nacional da Indústria, deputado Armando Monteiro, considera da maior importância a criação da Divisão de Petróleo, Gás, Offshore e Naval, vinculada ao Núcleo de Desenvolvimento, Articulação e Integração Industrial da Fiepe. O novo setor está sendo anunciado hoje pela Fiepe, em comemoração aos 70 anos da entidade.
 
Segundo Monteiro, a iniciativa coloca Pernambuco na rota de investimentos importantes para a produção de peças e componentes para o setor. “É importante que o estado possa se converter num pólo provedor de serviços e fornecimento de bens para essas áreas. Tudo isso foi possível com o advento e a conquista de grandes investimentos em Pernambuco, como a refinaria de petróleo e o estaleiro Atlântico Sul”, ressalta. 
 
A nova divisão da Fiepe vai fomentar novas oportunidades de negócios, além de focar a capacitação empresarial, inovação, pesquisa e desenvolvimento tecnológico e cursos de especialização para inserção das empresas locais nas cadeias produtivas em seus respectivos segmentos.
 
Armando Monteiro considera que a Fiepe dá uma importante contribuição ao desenvolvimento de Pernambuco, revelando, sobretudo, visão estratégica e senso de oportunidade.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


02/07


2009

Presidente da Embrapa não tem parentesco com Eduardo

A assessoria do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), explicou, há pouco, que o agrônomo Pedro Arraes, que teria sido confirmado para dirigir a Embrapa, segundo a Agência Estado, não tem nenhum parentesco com o governador. Sendo assim, Eduardo não fez nenhum tipo de gestão para a sua nomeação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

Será que é de João Arraes então, deputado?

ADERBAL TENORIO DE AZEVEDO

Tuas fontes são muito ruins, Magno. Lá embaixo você afirma que o homem é primo de Eduardo. Só faltou dizer em que grau. Agora desmente tudo. Não dá pra entender...


Prefeitura de Abreu e Lima

02/07


2009

Encontro entre Lula e Sarney acontece amanhã

O encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve ficar para amanhã. Antes de falar com o peemedebista, Lula quer enquadrar o PT em jantar com a bancada dos senadores marcada para hoje à noite. A preocupação do governo é preparar terreno para a conversa com Sarney, uma vez que o senador já comunicou ao governo que só ficará na presidência da Casa ''se tiver tropa''. Ele quer a garantia do apoio dos petistas, informou a Agência Estado.

Sarney está sendo pressionado a deixar o comando do Senado após reportagens do jornal O Estado de S. Paulo o denunciarem como um dos parlamentares citados entre os que teriam parentes beneficiados por meio de atos secretos. A pressão sobre o peemedebista cresceu após José Adriano Cordeiro Sarney, neto dele, virar alvo de investigação da Polícia Federal (PF) por ser um dos operadores do esquema de crédito consignado na Casa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

Ingraçado Acm por menos perdeu o madanto, mais [email protected], não apoiva Acm, em país sèria Sarney tava atrás das grades.

Paulin de Caruaru.

Será que vai dizer na cara do mesmo que o diguiníssimo é LADRÃO...????

uilma

A mafia brasileira, ta pertdendo pra mafia Italiana.


Magno coloca pimenta folha

02/07


2009

DEM desafia Mercadante a apontar irregularidades

O líder do DEM no Senado, José Agripino Maia (RN), desafiou o líder do PT, Aloizio Mercadante (SP), a apontar alguma irregularidade administrativa praticada na Casa da qual o partido tenham participado. Hoje, o petista reafirmou que o DEM tem “uma responsabilidade administrativa imensa” pela crise no Senado, uma vez que mantém a 1ª secretaria sob seu comando há pelo menos três legislaturas.

“Quero que o senador Mercadante aponte alguma irregularidade praticada pelo Democratas. Se ele está falando isso, tem a obrigação de apontar as falhas do DEM. Do contrário, o senador vai ficar no campo da leviandade”, afirmou José Agripino.

O líder do DEM lembrou que a bancada do PT votou, em 2003, a favor da eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência, assim como em Renan Calheiros (PMDB-AL) e Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN). “Os três senadores mantiveram Agaciel Maia [ex-diretor-geral do Senado] no cargo. Quem mantém ou demite um diretor é o presidente do Senado”, destacou José Agripino, informou a Agência Brasil.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Rosália lionete

Não só o DEM. Todos os 37 Senadores beneficiados pelos atos secretos devem ser punidos. Sem falar no Senador tucano Arthur Virgílio que merece uma punição exemplar, pois pegou dinheiro com Agaciel, não declarou e ninguém sabe se é dinheiro público ou não.

uilma

Segura pião.


Prefeitura de Limoeiro

02/07


2009

Servidores do Detran cruzam os braços em Pernambuco

Os servidores do Detran-PE decidiram, há pouco, entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

GILSON SOTERO DA SILVA JUNIOR

É por causa da saída de Roberto Leandro.

milton tenorio pinto junior

A maior maquina de estorquir vai parar???

Jonas

Eduardo Propaganda Campos vai dizer para essa categoria arrecatadora de dinheiro que não tem condições de pagar, vai mandar cortar os ponto dos servidores e atrasasr seus salários, eu acho que não!!!


Banner de Arcoverde


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0