Faculdade de Medicina de Olinda 2

07/10


2012

Fernando Filho vota acompanhado de ministro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O candidato a prefeito de Petrolina, Fernando Filho (PSB), já votou. Pouco depois das 12h, o socialista chegou ao Clube Palmeiras, local onde vota. O ministro Fernando Bezerra Coelho, o candidato a vice, Gennedy Patriota, a esposa Laura Kehrle, vereadores e familiares acompanharam a votação dele.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Detran

07/10


2012

Salgueiro: socialista vota e acompanha vice

O prefeito e candidato à reeleição da Frente Popular de Salgueiro, Marcones Libório de Sá (PSB), votou na Escola Estadual professor Manuel Leite. Ao ter acesso à urna eletrônica, o prefeito fez o tradicional “v” da vitória. Depois seguiu para prestigiar o voto do candidato à vice, Luiz Carlos de Souza (Dr. Cacau), e cumprimentou eleitores nas ruas e principais locais de votação na cidade.

“O povo de Salgueiro hoje é um povo amadurecido politicamente, não precisa mais das velhas táticas políticas”, declarou Marcones. Para o socialista, “o pleito de hoje vai vingar o desejo da população urbana e rural, diante das perspectivas de desenvolvimento e de futuro que vêem se instalando no município”.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

13° Bolsa Familia

07/10


2012

Eduardo: levantamento indica vitória de Geraldo no 1º turno

O governador Eduardo Campos disse que o desempenho do afilhado político Geraldo Julio (PSB), que tem chances de se eleger prefeito do Recife  já no primeiro turno, demonstra que o PSB está em ascensão e que “entrou para a idade adulta”. Depois de votar, Eduardo recebeu um novo balanço do comitê de campanha: o tracking com 4.500 entrevistados apontava vitória de Julio no primeiro turno com 55% dos votos. No início da manhã, com 2.500 pessoas ouvidas, a projeção do PSB dava conta de vitória do socialista com 53,5%.

“Essa é uma eleição em que o PSB vai mostrar o crescimento que estava acontecendo dentro do partido, que ninguém percebia e que agora se percebe. O PSB nesta eleição sai da adolescência e entra na idade adulta’’, disse o governador pernambucano.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

07/10


2012

Socialista denuncia suposto crime eleitoral em Tabira



O candidato a prefeito de Tabira, Dinca Brandino (PSB), postou um vídeo em seu site, mostrando um carro onde haveria várias camisas que seriam usadas hoje por eleitores de Sebastião Dias (PTB), que também concorre à Prefeitura do município, segundo o blog de Nill Junior. O automóvel estava na frente da residência do empresário Paulo Manú, um dos principais apoiadores do candidato trabalhista.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/10


2012

Junior Matuto liga boato de sua prisão a adversários

Durante toda a manhã de hoje a população de Paulista ficou estarrecida com um boato de que o candidato a prefeito do município, Júnior Matuto (PSB) havia sido preso por irregularidades no processo eleitoral. O boato foi logo desmentido pela própria juíza da comarca, que disse nada haver em relação ao candidato. Júnior Matuto atribuiu o boato a manobras de seus adversários dentro do municipio, e previu que até o final da votação outros tipos de jogos serão armados contra a sua candidatura. ''''Meus adversários tramaram contra mim a todo o instante durante toda a campanha, mas permanecemos tranquilos, certos de que quem falará e dará a resposta é o povo de Paulista'''', disse Júnior Matuto.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

07/10


2012

Mesário sai para fumar maconha e é detido

 Um mesário foi preso na manhã deste domingo em Curitiba por dar uma saidinha da seção para fumar maconha. Segundo informações do site G1, o rapaz atuava no Colégio Estadual Eni Caldeira, no bairro Bacacheri, e foi surpreendido pela polícia quando fumava o cigarro de maconha do lado de fora da sala. O presidente da seção eleitoral precisou intervir e colocar outro mesário. O rapaz tem 21 anos e foi levado primeiramente para o TRE e depois para a Polícia Civil. Segundo um dos investigadores, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Foi a segunda prisão ocorrida na capital paranaense. Na Cidade Industrial, uma pessoa foi presa por fazer por fazer boca de urna numa seção eleitoral.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

07/10


2012

Grupo é detido fazendo boca de urna em Jaboatão

Um grupo foi preso, em Jaboatão, acusado de fazer boca de urna para o candidato a vereadador Buril (PP) neste domingo (7), segundo publicou o NE10. Quatro pessoas estavam em frente à Faculdade dos Guararpes, um dos locais de votação da cidade, distribuindo panfletos do candidato a vereador e um homem estava em uma Kombi, acompanhando o grupo. Os cinco foram levados pela Polícia Militar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


07/10


2012

Militantes fazem boca de urna em Água Fria

 












Breno Pessoa

Da equipe do blog

Sem qualquer indício de fiscalização, militantes fazem boca de urna no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife. Nos arredores da Escola Professor Alfredo Freire, é grande o número de pessoas distribuindo panfletos de candidatos a vereador.

Além de distribuir panfletos, os militantes abordam eleitores perguntando se já têm candidato, inclusive no portão de entrada da escola. Até crianças participam da entrega dos famigerados santinhos, que  cobrem as calçadas do local e podem ser vistos também nas dependências da instituição de ensino.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha