FMO janeiro 2020

18/07


2010

Eduardo: "Não fui revanchista. Contrui a paz política"

 

Ao falar, há pouco, na inauguração do seu comitê, o governador Eduardo Campos disse que fez da sua vitória, há quatro anos, um instrumento para perseguir a paz política no Estado, não sendo revanchista. ''Soubemos ganhar e fizemos da vitória um motor da condução de novos tempos, olhando para frente, buscando a unidade verdadeira. Não foi ato de revanche, mas de olhar para o futuro. Não fiz da vitória um ato de revanchismo, construimos a paz em Pernambuco e cuidamos do povo, para fazer um tempo diferente'', afirmou.

E acrescentou: ''Passou o tempo de marqueteiro comandar governador. Enfrentamos e avançamos. Foram 500 anos de história de exclusão. Não são mudanças de palavras, mas encontrada na casa dos pernambucanos. Reduzimos em 40% a violência''.

Eduardo disse, ainda, que ''não se faz um grande governo com briga, com raiva, com mesquinharia. Pernambuco está melhor hoje do que em 2006. O povo está mais animado do que em 2006. Não me anima a esta altura ir para a rua derrotar ninguém, mas lutar pelo povo''.

''Em Pernambuco, vamos fazer a maior vitória do Brasil para Dilma. A nossa campanha é só uma - Dilma e os nossos dois senadores. A campanha vai ser única. Vamos rodar o Estado inteiro para dizer o que fizemos e o que vamos fazer. Vamos fazer mais, para devolver a paz e a tranquilidade. Na campanha, onde você estiver defenda o nosso governo, defenda Lula, peça voto para nossos senadores''.

E disse, ainda: Não vamos subir em sapato alto. A nossa altura é do tamanho dessa tribuna bem baixinha. Não vamos aceitar provocação nesta campanha. Não vamos para o meio da rua desrespeitar ninguém. Campanha não é briga de galo, não é rinha. Vamos contar o que vamos fazer pelo futuro do Estado''. (Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Pernambuco Verdade

Meus amigos, não se deve dar ouvidos ao Jarbasta, pois ele foi contrato para isso mesmo. Passa o dia inteiro no blog só para falar contra a democracia. Um país que não admite o contraditório é uma nação ditatorial. E um detalhe: a pior ditatura é de esquerda.

juliana souza

Magno, tava no comitê com uma cara tão feia. não tava muito feliz vendo a força da Frente Popular. Magno É 13 É 40 só da Dilma e Eduardo

João Paulo

Máfia dos 40

Pedro Araújo

Meu Deus Magno. Como está dificil acreditar no Blog. Por que essa raiva tão canina de Eduardo campos? Será que o que foi dito neste blog e em sua coluna na Folha sobre Jarbas Vasconcelos dá para defender este cidadão assim? Nada contra Jarbas, só acho que você defendeu por demais Eduardo antes.

REVERENDO

JARBASTA, É SÓ SE FOR EDUARDO DE 4


IPTU Cabo

18/07


2010

João Paulo fica entre o povão, sem ir ao palanque

A ausência mais comentada na inauguração do comitê de reeleição do governador Eduardo Campos seria a do ex-prefeito do Recife, João Paulo( PT). Mas foi um equívoco dos que assim interpretaram, já que a ausência dele foi apenas no palanque, uma vez que o ex-prefeito preferiu ficar entre os populares, muito assediado, ficando impossiblitado assim de deixar o local onde era cumprimentado.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

É 2014 VAI SER BOM NO BRASUCA, ELEIÇÕES E COPA, ESPERO EM DEUS EST/A VIVA PRA VER.

JOSÉ DO PATROCINIO GOMES DE OLIVEIRA

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO NÃO VAI TER NEGOCIATA NO PALÁCIO DAS PRINCESAS........

soares

José Alberto, já vi que vc está em um HOSPICIO ou Fumou a CANNABIS SATIVA estragada. A briga de JP é com João da costa. Na próxima eleição vai ser Eduardo p/ Senado e JP pra Governador. Haja desespero, dizer um absurdo deste só quem está nas condições acima citadas.

José Alberto Barbosa

ESTE SOARES É UM VERDADEIRO IMBECIL.. JOÃO PAULO SABE DAS FALCATRUAS QUE FIZERA COM ELE... ELE TÁ CERTO TEM QUE CUIDAR. DA SUA PRÓPRIA ELEIÇÃO. POIS EM 2014 VAI SENADOR NA CHAPA DE REELEIÇÃO DE JARBAS..

soares

É que de última hora ele recebeu um convite de Sérgio Guerra, pra conversarem a respeito de como Sérgio Guerra iiria aderir a campanha de Edurado.


Governo de PE - Decimo Terceiro

18/07


2010

Lyra pede para eleger chapa fechada

 

O candidato a vice-governador de Pernambuco, João Lyra Neto (PTB), fez o menor discurso da inauguração do comitê. Disse confiar na reeleição de Eduardo e pediu para que o eleitor votasse na chapa fechada, elegendo também os dois senadores Humberto e Armando. (Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

O PIOR SECRETARIO DE SAUDE DO BRASIL, PARABÉNS ! ODIADO NA SAÚDE .

edweiss Arnaldo

CARUARU , VAI DAR A MAIOR LAVAGEM TAMBEM PRA GOVERNADOR. É JOÃO+EDUARDO.

EDSON ROSAL

CARUARU VAI DAR NOVAMENTE, A VITORIA A EDUARDO/JOAO...

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Vai perder, até em Caruaru....


acolher

18/07


2010

João da Costa: "O outro lado é inimigo do povo"

 

O prefeito do Recife, João da Costa (PT), também usou a tribuna na inauguração do comitê de reeleição do governador Eduardo Campos. Destacou o êxito do Governo Lula, a unidade das forças populares e carimbou Serra e os aliados dele no Estado como inimigos do povo. ''A reeeleição de Eduardo é a consolidação do futuro deste Estado, que encontrou seu rumo'', afirmou. (Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

TRAIDOR JOÃO DA COSTA FALANDO DE INIMIGOS... CALA A BOCA JOÃO DAS COSTAS JUDAS !!!

João Paulo

O desqualificado João da Costa, prefeito de Recife, deve lavar a boca com creolina antes de qualquer pronunciamento...

Fabio Leite Macedo

João, vai cuidar de tapar os buracos da cidade, que melhor!

ricardo antonio ribeiro de carvalho

O imbecil do ano. Parabens Jõao da B.....

José Alberto Barbosa

ESSES AI SÃO UM BANDO DE ALOPRADOS... QUEM É JOÃO DA COSTA PRA DIZER DE QUEM GOSTA E NÃO GOSTO DO POVO... ALIAS O POVO JÁ SABE DAS FALCATRUAS QUE JOÃO DA COSTA, EDUARDO CAMPOS, HUMBERTO COSTA E A CAMBADA DO PT FIZERA, COM JOÃO PAULO... O POVO VAI DÁ O TROCO



18/07


2010

Humberto: "Não queremos a volta do ódio

 

Ao falar, há pouco, na inauguração do comitê de reeleição do governador Eduardo Campos, o candidato a senador pelo PT, Humberto Costa, disse que o Governo Lula gerou 11 milhões de emprego, promoveu a inclusão social e terá na eleição de Dilma a continuidade dessas mudanças. ''Lula fez muito pelo nosso Estado, mas isso não teria dado em nada se não tivéssemos a unidade e a competência do governador Eduardo Campos'', afirmou.

Humberto disse que Eduardo recebeu um Estado em situação adversa, mas fez uma verdadeira revolução, melhorando os níveis de educação, gerando emprego e reduzindo a violência. Aproveitou em seguida para atacar Jarbas, principal adversário de Eduardo.''Não podemos permitir uma volta ao passado, um passado de mesquinhez e de perseguição. Passaram a vida inteira alimentando o ódio'', assinalou. (Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Marcilio Paulino dos Santos

Todo mundo sabe quem é esse Humberto costa, um vampiro sem tamanho. Maior que o conde Drácula.Todo mundo sabe a história dele no ministério da saúde. Que tiro errado deu Eduardo, em escolher ele em vez de João paulo.

Mariana

HUMBERTO VAMPIRO DEU AS COSTAS A JOÃO PAULO TAMBÉM E AINDA SE JUNTOU COM JOAQUIM FRANCISCO. QUEM CONFIA EM UM HOMEM ASSIM ???

João Paulo

Humberto, não queremos a volta dos sanguessugas.....

uilma

UM MONTE DE POSTE SEM LUIZ, ME LEMBRO QUE HÁ QUATRO ANOS PASSADO MINHA ,MÃE BOTOU FOTO DESSE FALA FINAKKKKKKKKKKK ELA VOTOU NESSE CARINHA AI PRA GOVERNADOR. DESCANSE EM PAZ MINHA MÃE.

Paulin de Caruaru.

Vejam esse post e o de cima...Seguindo os passos do chefe, é impressionante a capacidade de um petista para falar besteira.


Cúpula Hemisférica

18/07


2010

Armando: "Nosso time é forte e nós vamos ganhar"

 

Primeiro a falar na inauguração do comitê central da campanha de Eduardo, o candidato a senador pelo PTB, Armando Monteiro Neto, disse ter muita confiança em relação à reeleição do governador. ''Temos um time muito forte e um comandante disposto e competente, que faz um governo aprovado. Somos portadores da esperança'', disse. ( Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

ARMANDO, MAIS PESADO QUE UM ELEFANTE. VAI FICAR SEM MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL, MAS SILVIO COSTA FILHO PODE AJUDAR COM O DINHEIRO DA EMPETUR !!!

uilma

OU SOARES FALA PRA DILMA PAGAR MINHA PASSAGEM, QUE EU VOU VOTAR EM MARINAKKKKKKKKKK, EU. 1000,000, FORA O ALMOÇO MEU E DE MILTON NO SPETUSS.KKKKKKKKKKK, SIM A P PASSAGEM PARA ARCOVERDE, É BARATAKKKKK IDA E VOLTA COM LOTAÇÃO 100. O RESTO DEIXA QUE EU BANCOKKKKKKKKKKKK

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Só se for com o dinheiro dos Shows... E o documento falso do cartório do Cabo ?

João Paulo

Armando, quem quebrou o Banco Mercantil de Pernambuco? Muita cara de pau a sua, não?!

soares

Magno, Vc já encontrou o Sérgio Guerra por aí? e a uilma? pois ela deve está ao lado de Milton, ela falou pra ele que iria viajar da Holanda pra o Recife, pra ñ perder está inauguração, ela falou já que até o Sérgio Guerra está abandonando Jarbas eu tbm vou abandonar este barco furado.


Prefeitura de Serra Talhada

18/07


2010

Eduardo chega para inaugurar comitê

  

O governador Eduardo Campos (PSB) acaba de chegar ao comitê central de sua campanha, que será inaugurado em instantes. Ao seu lado, o vice João Lyra Neto e os candidatos a senador - Humberto Costa, do PT, e Armando Neto, do PTB. O local já está apinhado de gente. ( Foto de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Mariana

EDUARDO CAMPOS, DEITOU NA CAMA QUE JARBAS ARMOU ...

soares

A debanda é geral. Magno, se vc procurar bem por ai pode até encontrar o SÉRGIO GUERRA, Daqui a uns dias não se supreendam quando o Sérgio Guerra, aderir a candidatura de Eduardo pra Governador e Serra pra Presidente. Ah, se procurar mais pouco tbm encontra a Uilma

uilma

CUIDADO VOCÊS ESQUEDISTAS, LE MONDE ESCREVEU HOJE, ESQUEDA -LATINO AMERICANO, TEM RELAÇÃO COM NARCOTÁFICO, CUIDADO COM FUTURO DE SEUS PIMPOLHOSKKKKKKKKKKKKKKK.

LUIZ

MAGNO, EM CONSIDERAÇÃO A TODOS NÓS,MESMO QUE EDUARDISTAS, QUE CONTRIBUEM PARA O SUCESSO DO SEU BLOG, COMENTE A PESQUISA 62 X 24.

soares

Magno, cadê as fotos


Prefeitura de Limoeiro

18/07


2010

Invasor do Congresso vira socialista

Você lembra de Bruno Maranhão, aquele líder dos sem-teto e sem-terra que invadiu o Congresso e depenou suas dependências na maior violência? Ele está apoiando a reeleição do governador Eduardo Campos e acabou de chegar ao comitê central, que será inaugurado daqui a pouco.

''Estou fechado com Eduardo, mas sou apenas um militante do PT'', disse Bruno. Ele circula bem a vontade na festa com um enorme adesivo do governador na camisa.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

soares

João Paulo, pergunte ao FHC que ele sabe, pois ele precisou deles pra votar no projeto da reeleição, tá lembrado.

João Paulo

Com quantos bandidos se faz um presidente!

soares

Está intermediando a adesão de Ségio Guerra , a candidatura de Eduardo

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Cadê o Joaquim ? Sim. O socialista...

soares

José, acho que eles estão procurando a turma que dirigiu a EMPERTUR na gestão de Jarbas, pra saber qual foi a mutreta que eles fizeram pra ser inocentado pelo MP. Vamos fazer uma CPI Pra vê se eles escapam.


Banner de Arcoverde

18/07


2010

Severino prevê vitória consagradora de Eduardo

Algumas curiosidades no ambiente que antecede a chegada de Eduardo Campos ao comitê central, que será inaugurado daqui a pouco:

* Um senhor não identificado pegou o microfone e começou a falar besteirol, tentando animar o público. Chegou a dizer que Eduardo iria enfrentar um adversário difícil e perigoso. E ninguém da coordenação deu um puxão de orelha no ''elefante''.

* O prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), chegou dizendo que Eduardo tem um poder impressionante de convencer o povo. ''Ele vai crescer ainda mais, terá uma vitória consagradora, porque catequiza até quem não gosta dele. Eu já briguei com ele, mas não consegui continuar brigando, porque ele é muito jeitoso e carinhoso''.

* Já o deputado Carlos Eduardo Cadoca, que passou a vida inteira no palanque de Jarbas, parece um peixe fora de água. Não circula com a desenvoltura do passado.

* O sol está causticante, as pessoas começam a chegar e a reclamar do calor.

* Por isso, o bar 40, localizado dentro do comitê, está lotado. 

Enquanto isso, o jingle mais ouvido é ''Pernanbuco é o meu amor e Eduardo é o meu governador''.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

EU NUNCA TIVE FILHO, MAS SE TIVESSE JAMIS EU BOTAVA NOME HORRIVEL DESSE, SEVERINO, QUE NOME FEIA DA PESTEKKKKKKKKKKKKKKKK

soares

Ricardo, se esse"esquema eleitoral "tivesse se candidatado a reeleição pra Senador, vc não taria dizendo isto.A verdade é que Jarbas já entrou nesta eleição já derrotado, só entrou pra conquistar alguns votos p/ os Deputados. Quem entedende um pouco de politica sabe disto.Ñ adianta distorce os fato

ricardo antonio ribeiro de carvalho

Todo mundo fica falando o que não sabe. Guerra não tem grupo político. Guerra tem, isso sim, esquema eleitoral... e ponto final.

soares

Magno, Vc já encontrou o Sérgio Guerra por aí? e a uilma? pois ela deve está ao lado de Milton, ela falou pra ele que iria viajar da Holanda pra o Recife, pra ñ perder está inauguração, ela falou já que até o Sérgio Guerra está abandonando Jarbas eu tbm vou abandonar este barco furado.

jose carlos da silva

Severino Cavalcanti o presidente do escândalo do restaurante em Brasília, muito amigo do lula e dudu. Belo trio!. Tô fora! Acorda povão!



18/07


2010

Eduardo reedita "tribuna 40" em inauguração de comitê

 

Já cheguei ao comitê central da campanha de reeleição do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), na Rua José Maria, no Rosarinho. Eduardo só chegará por aqui por volta do meio dia. O ato será do lado de fora, no sol. Ele falará da tribuna 40, usada na campanha passada, uma espécie de mini-palanque eleitoral.

 

O comitê está decorado com as cores vermelho e amarelo da campanha com o slogan ''É daqui pra melhor''. Também há um painel enorme com as fotos dos candidatos majoritários - Eduardo, o vice João Lyra, Armando e Humberto, candidatos a senador. Quem chega ao local é orientado e convidado a adesivar o carro com uma foto do governador. Por enquanto, há pouca gente. (Fotos de Júnior Finfa)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

LUIZ

MAGNO, CADÊ A PESQUISA 62 X 24, É FALTA DE CONSIDERAÇÃO. NÃO É SÓ ÓDIO, É AMARGURA, ATRAZO, ÓCIO, E MACIEL QUE SE CUIDE, AO QUE CONSTA, SEUS RECURSOS PARA CAMPANHA NÃO CHEGAM A UM DÉCIMO DA SITUAÇÃO, O CERCO ESTÁ FECHANDO PARA MARCO.

soares

A debanda é geral. Magno, se vc procurar bem por ai pode até encontrar o SÉRGIO GUERRA, Daqui a uns dias não se supreendam quando o Sérgio Guerra, aderir a candidatura de Eduardo pra Governador e Serra pra Presidente

soares

Magno,cadê a pesquisa do D.de Pernambuco.Vc ñ acha que já está na hora de assumir publicamente o apoio a Serra e Jarbas,como fez a revista veja, a qual assuimiu o apoio a Serra,só assim os internautas qd entrarem no seu blog, já estarão CIENTES de que só vai Vê noticias Boas de Serra e ruins de Dilm

uilma

Eu tenho medo da esquerda latino-americana, está com relação com narcotráficante, ui que medo.kkkkkkkkkkk

LUIZ

MAGNO, SUA PARCIALIDADE É LESIVA AO PROCESSO ELEITORAL; ALEM DE NÃO COLOCAR A PESQUISA, 62 X 24, SÓ MOSTRA COISAS NEGATIVAS DO LADO GOVERNISTA, AINDA BEM QUE O POVO SABE QUE JARBAS, MACIEL E SERRA, VÃO ACABAR CO O BOLSA FAMÍLIA



18/07


2010

Agora, é só campanha!

O governador Eduardo Campos retardou o quanto pode o inicio da campanha, mas a partir de hoje, com a inauguração do comitê de campanha, daqui a pouco, não terá como evitar o mergulho total no processo eleitoral. Ao lado dos dois candidatos ao Senado - Humberto Costa (PT) e Armando Neto (PTB), ele dá a largada definitiva da campanha contra o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que hoje estará em Sertânia.

O comitê central da Frente Popular fica localizado na rua Doutor José Maria, 453, bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife. Trata-se de uma casa com 20 cômodos, por trás do Hospital Infantil Jorge de Medeiros, mesmo local onde já funcionou o escritório de administração da Ilha de Fernando de Noronha.

 

A estrutura servirá a toda chapa majoritária, bem como à presidenciável apoiada pela coligação, Dilma Rousseff (PT). Na ocasião, o staff governista começará a distribuir para a militância e para os candidatos proporcionais o material de propaganda da majoritária.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

uilma

ESTELA, VANDA LUZIA, ESSA BOAKKKKKKKKKKKK

jose carlos da silva

CANDIDATA SER PRESIDENTA DA REPÚBLICA DO BRASIL? Acorda povão! Já que a justiça não opera VAMOS FAZER VALER A NOSSA FORÇA JUSTICEIRA. Saravá!

jose carlos da silva

Para ingressar no quadro da polícia militar, o candidato precisa passar por várias fases. A última trata-se do social, ou seja, a vida pregressa do candidato, tal como, ficha limpa sem condenação penal. Sendo assim estela/vanda/luiza não conseguirá ingressar no quadro da PM. COMO PODERÁ ESSA ...

ercilio augusto de moraes junior

Quanta ignorancia desses adeptos do lulismo..

uilma

CUIDADO COM A ESQUERDA LATINO -AMERICA, ELA TEM RELAÇÃO COM NARCOTRÁFICO.DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI.KKKKKKKKKKKKKKKKKK



18/07


2010

Injustiça com Fernando Henrique Cardoso

Rosane de Oliveira - ZERO HORA 

 Se os candidatos e partidos não tivessem virado escravos das pesquisas quantitativas e qualitativas , é possível que o PSDB não fizesse o que está fazendo com sua figura mais ilustre, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Porque as pesquisas dizem que ele não é popular como seu sucessor, o PSDB tirou FH da campanha de José Serra. Nem à convenção do partido o presidente de honra compareceu. Fidalgo, viajou para o Exterior em nome de um compromisso agendado com antecedência e deixou os tucanos livres para fazerem a festa ao lado de figuras do porte de Roberto Jefferson (PTB), Rodrigo Maia (DEM) e Roberto Freire (PPS).

Serra ainda tem como mudar o rumo dessa história, mas até aqui incorre no mesmo erro de Geraldo Alckmin, que perdeu a eleição de 2006 para o presidente Lula: renegar Fernando Henrique, em vez de explorar seu legado. Não é qualquer partido que pode se apresentar como patrocinador de um programa de estabilização econômica que deu certo depois de tantas tentativas fracassadas, mas o PSDB em campanha não valoriza a figura de FH. Pior do que isso, esconde o que tem de melhor em seus quadros.

Em vez de perder a paciência com quem levanta o tema da privatização, Serra deveria lembrar que, antes do governo FH, um telefone fixo chegava a custar US$ 3 mil no mercado paralelo e um celular que hoje se compra em supermercado era artigo de luxo pelo qual se tinha de esperar quatro ou cinco anos. Alckmin também entrou no jogo do PT em 2006 e não assumiu a defesa das políticas de FH.

Nos últimos anos, o PT fez um minucioso trabalho de desconstrução da imagem de FH. A se julgar pelas pesquisas, funcionou: do governo dele, os eleitores parece que só lembram os erros, e os tucanos evitam dar destaque ao nome do ex-presidente quando querem falar dos acertos.

Na sexta-feira, em Pernambuco, Serra demonstrou certo desprezo ao falar de FH. Disse que o líder tucano e o presidente Lula “são mais parecidos do que parece”, porque não tentaram fazer a reforma política que ele, Serra, sugeriu. É verdade que Lula e FH não se empenharam no assunto, e que comparar um ao outro não é ofensa: são dois presidentes eleitos e reeleitos por seus méritos. A diferença é que o PSDB, ao não defender FH dos ataques dos adversários, corre o risco de ver seu primeiro presidente entrar para a História sem o devido reconhecimento pelo que fez de positivo.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

ANTONIO MOREIRA DO AMARAL

Esse história de relembrar o preço da linha do tel fixo, pelo menos aqui em Tabria não cola, pois a maioria possui o móvel e conseguir uma ligação é uma loteria. Aqui não podemos enaltecer a privataria de FHC.

Djalma Coriolano da Silva Junior

FHC nada fez por nosso estado, além do seu fiel escudeiro MARCO MACIEL.

JARBASTA

Tem mesmo é que frequentar, argumentar e desmascarar....

ercilio augusto de moraes junior

Contra fatos concretos nao existe argumentos,FHC é FHC , lula é apenas lula nada mais !!!

ercilio augusto de moraes junior

Eu gostaria muito de saber porque esse pessoal que critica tanto esse blog nao deixa de acessa-lo. Outubro vem ai ,a eleiçao nacional nao esta definida tudo pode acontecer ,ate mesmo o ventriloquo ficar rouco pedindo ,suplicando votos para sua candidata despreparada.Como faz falta uma boa educaçao.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores