FMO

26/06


2008

Reviravolta no caso Paulo Rubem no Supremo

O ministro Eros Grau emitiu seu voto no caso em que o PT pede o mandato do deputado federal Paulo Rubem (PDT), na última terça-feira. Ele considerou inconstitucional a Resolução 22.610/07, que trata da fidelidade partidária. "Ele não se pronunciou sobre o mérito e só vai fazer isso se for superada a preliminar", explica o advogado do pedetista André Avila. Joaquim Barbosa acompanhou o ministro e Felix Fischer pediu vistas ao processo, apesar de ter se mostrado favorável ao posicionamento dos ministros.

Felix Fischer decidiu analisar melhor a consulta, que pode encerrar todos os processos que estão ocorrendo por infidelidade partidária. O ministro Eros Grau citou o artigo 23 do Código Eleitoral, que confere ao TSE a função de "expedir as instruções que julgar convenientes à execução deste Código". Desta forma, concluiu, o TSE não tem "força suficiente para inovar o ordenamento". O ministro Joaquim Barbosa votou no mesmo sentido ao examinar Consulta (CTA 1587), de autoria do Partido Trabalhista Cristão (PTC).

Com isso, fica um pouco mais longa a novela que vem sendo travada entre o deputado Paulo Rubem e a Executiva Nacional do PT. Será necessário chegar a um resultado final desta análise, referente a todos os parlamentares que estão sendo julgados por infidelidade partidária. Caso o resultado seja favorável à resolução do STF, o julgamento voltará do ponto em que parou. Mas se outros dois ministros se posicionarem pela inconstitucionalidade a tendência é que todos os processos se encerrem.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Paulo Kigrer

O que convenhamos... é uma grade merda... Nilton Carneiro não tem condições de governar nada... nem ele próprio!

kkkkkkkkkkk

vai perde o pref. de jaboatão vai se niltom caneiro


Governo de PE - Redução nos Homicídios

26/06


2008

Josenildo critica Humberto por ataque a Luiz Vidal

 O presidente da Câmara de Vereadores do Recife, Josenildo Sinésio(PT), qualificou como ‘’desrespeitosa’’ a declaração do secretário Humberto Costa(PT) chamando  de ‘’laranja podre’’ o vereador Luiz Vidal(PSDC), inconformado com a aceitação petista do apoio de Vidal ao candidato do partido a prefeito do Recife, João da Costa.

 

Josenildo disse que Vidal tem votado com o prefeito em muitos projetos na Câmara de Vereadores,  já teve uma atuação política voltada para a esquerda, e não merece o tratamento que está tendo de Humberto Costa.

 

“Para mim o que macula é a corrupção. Se o vereador Luiz Vidal, o PSDC, fossem questionados com respeito à ética, aí sim. Mas, qual é problema de aceitar  um vereador que, ao longo de sete anos vem apoiando o prefeito na Câmara de Vereadores, votando as matérias importantes sobre assuntos de interesse da cidade?”, indaga Josenildo, em entrevista dada neste  momento na rádio Folha FM.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Airton Correia da Silva

Isso chama-se SACO DE GATOS. Cada petista querendpo tirar proveito eleitoral e o povão votando nesses artistas.

kkkkkkkkkkk

josernildo vai volta se padre?

milton tenorio pinto junior

Josenildo tem uma tuia de CC na Câmara e na terceirizada daquela casa , indicado por ele. Fisiologismo puro. Quem era o PT que tanto combatia isso.

milton tenorio pinto junior

oncordo com você Batista. Humberto está corretissimo. Quanto a Josenildo é de dar pena. Josenildo afirmar que Vidal foi de esquerda É DEMAIS"!

Pedro Batista Filho

A declaração de Josenildo foi totalmente e infelizmente política. As de Humberto Costa foram c total razão e procedência. O histórico do Sr. Vidal ñ deixam passar p suas declarações por mentirosas.


acolher

26/06


2008

Giro pelo Interior: Patriota quer vereador do PTB na vice

Em Petrolina, o candidato do PSB vitorioso na convenção de domingo passado, deputado Gonzaga Patriota, deu uma jogada de mestre: convidou o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Afonso, do PTB, para vice na sua chapa. Afonso é tio do prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, que ainda não decidiu quem apoiar e aguarda uma posição do secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho. As informações são da repórter Josélia Maria, correspondente do blog no Vale do São Francisco.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Serra Talhada

26/06


2008

Ouça Magno Martins na Rádio Olinda

Clicando aqui , você escuta, sempre de segunda-feira a sexta-feira, o
comentário deste blogueiro no programa do radialista Edvaldo Moraes, um dos maiores comunicadores de Pernambuco, na Rádio Olinda. Meu comentário vai ao ar por volta das sete da manhã.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

MAGNO MARTINS ESCUTO TODOS OS DIAS SEUS COMENTÁRIO NA R OLINDA HOJE AO ELOGIO A EX PRIMEIRA DAMA RUTH CARDOSO FOI O QUE ESPERÁVAMOS; MELHOR AINDA FOI QUANDO FALOU DA INOPERÂNCIA DA ATUAL, POIS SÓ SERVE DE VIVIA PARA O luiz inácio;O EDVALDO MORAIS NÃO GOSTOU QUANDO FALOU DA INOPERANTE DA marisa.



26/06


2008

Giro pelo Interior: Rosendo racha família Lima em Timbaúba

Racha na família Ferreira Lima em Timbaúba, no Agreste pernambucano: o pré-candidato do PDT a prefeito, Jacinto Ferreira Lima, primo do prefeito Bartolomeu Ferreira Lima (PMDB), que disputa à reeleição, saiu do páreo, mas optou pela candidatura do empresário Marinaldo Rosendo, que concorre pelo PSB numa frente com mais sete partidos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Felipe Ferreira Lima Lins Caldas

Cumpre esclarecer que Timbaúba não localiza-se no agreste pernambucano, e sim na Mata Norte de Pernambuco.


Prefeitura de Limoeiro

26/06


2008

Réus do mensalão só serão julgados em 2011

 O ministro-relator do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, afirmou ontem que todos os réus do escândalo já foram ouvidos pela Justiça e que a ação penal entrou em "nova fase". Mas previu que o julgamento final do caso só deverá ocorrer em 2011.

A partir da semana que vem, as testemunhas começam a prestar depoimentos aos juízes da primeira instância. Esta é segunda fase, desde a aceitação da denúncia.

Em agosto de 2007, o STF abriu processo criminal contra os 40 acusados pela Procuradoria Geral da República de participar de um esquema de desvio de dinheiro público para o pagamento de congressistas em troca de apoio no Congresso Nacional.(Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

TEM QUEM DIGA QUE O CRIME NÃO COMPENSAS,;MAIS NESTE GOV. QUEM DUVIDA. É SÓ FAZER PARTE DA TROPA COMPANHEIROS IRMÃOS METRALHAS.

Raimundo Eleno dos Santos

Se fossem Zés-Roélas estariam presos sem julgamento. Até mortos... Quem sabe?!

kkkkkkkkkkk

eu SEI que tu mora em barra de jangada la no suvaco da cobra

kkkkkkkkkkk

MILTON QUERES 8000 E UMA Vaca na pocaria do aptamento


Banner de Arcoverde

26/06


2008

Giro pelo Interior: fim de vôos irrita petrolinenses

 Desde que o trecho Petrolina/Brasília com escala em Salvador foi cancelado, a movimentação no Aeroporto Internacional de Petrolina, no Sertão de Pernambuco caiu. Agora, os passageiros com destino ao Distrito Federal ou à capital baiana passam por uma maratona e vão precisar de mais paciência. Quem precisar sair de Petrolina para Brasília deve optar pelas seguintes opções: ou segue para São Paulo e depois para o destino final. Outra forma é seguir para o Recife e fazer uma conexão.

A situação ficou ainda pior para os passageiros que vão para Salvador. Agora, a maratona que antes durava pouco mais de uma hora aumentou. Quem sai de Petrolina para a capital baiana precisa ir a São Paulo, fazer escala no Recife para depois seguir para Salvador. “Ficou muito ruim. Agora a gente passa quase um dia todo dentro do avião ou mudando de aeronave”, reclamou a professora Rachel Lima.

De acordo com o superintendente da Infraero em Petrolina, Moysés Barbosa, o movimento caiu cerca de 10% em relação ao mesmo período de 2007. Ainda segundo ele, a intenção é criar um vôo direito de Petrolina para Brasília, porém, a Infraero ainda não sinalizou uma data. (Do site pe360graus)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

kkkkkkkkkkk

milton vai para o iraque



26/06


2008

Totonho continua na frente em Afogados da Ingazeira

Na enquete para prefeito de Afogados da Ingazeira, o prefeito Totonho Valadares (PSB), que disputa à reeleição, continua na frente com 52% dos votos, enquanto em segundo lugar aparece o postulante do PR, Júnior Moura, com 30%. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Carlos Eduardo Queiroz Pesoa

Esse tipo de enquete não acolhe a densidade eleitoral da Profª Giza. O povo afogadense está organizado politicamente nos grandes bairros da cidade e não se submete a este tipo de consulta. Será uma vitória do povo em favor da grande população dos bairros contra uma minoria que se denomina urbana.

Gilberto Carvalho Moura

Cavalcanti, cadê as cópias daquela documentação que tu me prometestes?

antonio carlos cavalcanti ferreira

caro Magno, a expressiva margem do atual gestor, não reflete a atual situação politica em nossa cidade, sabemos que 90% do eleitorado afogadense não dispõe de computadores para acessar a referida enquete, sendo na classe menos favorecida, aonde reside o maior percentual do eleitorado de GIZA SIMÕES.



26/06


2008

Prefeito tem 46% e lidera em Abreu e Lima

Já em Abreu e Lima, o prefeito Flávio Gadelha (PMDB) também continua na liderança com 46% dos votos, enquanto Marcos Siqueira, do PCdoB, que está em segundo, tem 33%. Vamos votar, gente!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

kkkkkkkkkkk

flavio 25% de propina ta com tudo ele e seu irmão tony são os dono de abreu e lima é 25% ou nada



26/06


2008

Giro pelo Interior: prefeito apóia Teobaldo em Limoeiro

Em política, não existem as palavras nunca nem jamais. Acredite: em Limoeiro, o prefeito Luiz Raimundo, do DEM, inimigo figadal do candidato do PSDB a prefeito, Ricardo Teobaldo, resolveu se aliar ao tucano. Alegou problemas de saúde para desistir da reeleição. Com isso, Teobaldo pinta como o candidato único e já tem uma frente em torno de 14 partidos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

manu

To beje. Passada e engomada. candidato Único????

kkkkkkkkkkk

joão daniel magno gosta de comer tatu



26/06


2008

Giro pelo Interior: um Coelho para enfrentar Patriota

Em Petrolina, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho, e o prefeito Odeacy Amorim, que perderam a convenção para o deputado Gonzaga Patriota, discutem uma saída para não apoiar Patriota. A novidade seria o lançamento do ex-prefeito Augusto Coelho, filiado ao PSDB. A informação é da correspondente do blog no Vale do São Francisco, Josélia Maria.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

BELMIRO HUMBERTO S FILHO

Esqueceram que na Campanha de 2004 em Petrolina, Gonzaga tinha 49% e FBC 12% no inicio da campanha e todos sabem o resultado né? O Voto de Gonzaga é volátil demais. Ainda bem!!!!!

Henrique Fontes

Uma disputa GONZAGA X AUGUSTO possivelmente seria uma eleição disputada e acirrada.

Henrique Fontes

Nao é bem assim. Convençao é uma coisa eleição é outra. Pela minha experiencia Gonzaga é o candidato mais forte HOJE. Fernando lançando Dr. Augusto as coisas mudam. E eleição meus caros é coisa muito mais complexa do que imaginamos. Ja vi candidato tido como eleito perder eleição. e vice versa.

Gilberto Carvalho Moura

Se o Dr. Augusto entrar nessa disputa não tem prá ninguém.

felipe

Vaaaaai, Fernando, se queima com o governador. É bom que você seja expulso do partido por suas atitudes egocêntricas. Só pensa no próprio umbigo. Pode colocar todos os coelhos, meu caro porque ano que vem já temos Patriota como prefeito.



26/06


2008

Giro pelo Interior: Itamaracá lança Frente Trabalhista

Em Itamaracá, o PDT, PTB, PR e PTdoB se uniram numa frente e bateram, ontem, o martelo em apoio à candidatura a prefeito do vereador Vitoriano de Carvalho Silva, do PR, com o empresário Jorge Augusto Cordeiro na Silva(PTB). Já em Camaragine, o candidato do PSC, Demóstenes Meira fechou a sua chapa com Mário Augusto Cordeiro, do PTdoB, na vice.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/06


2008

Humberto chama Luiz Vidal de "laranja podre"

Quando o processo de desgaste interno do PT recifense parecia sanado, o secretário estadual das Cidades e liderança do partido no Estado, Humberto Costa, demonstrou uma certa mágoa com relação ao ingresso do PSDC na coligação da qual faz parte. Ontem, ele admitiu sentir “incômodo” com a possibilidade de ter a presença do presidente regional dos democratas-cristãos, vereador Luiz Vidal, no mesmo palanque, durante estas eleições.

“Me senti absolutamente incomodado com a posição do prefeito João Paulo de incorporar o PSDC (ao palanque governista). O Luiz Vidal foi um laranja podre da campanha (para o Governo Estadual) de Mendonça Filho (DEM), em 2006. Não vou para um palanque onde ele esteja”, disparou.

O secretário ainda falou que, “por uma razão de solidariedade”, o prefeito não deveria ter levado a legenda para a base de apoio à candidatura de João da Costa (PT). A respeito da especulação de que o próprio governador Eduardo Campos (PSB) teria interferido para angariar a adesão de Vidal, Costa disse não saber quem interveio. No entanto, aproveitou a deixa para fazer mais críticas. “O que eu acho é que não acrescenta nada politicamente, eleitoralmente e, ao mesmo tempo, deveria ser uma pessoa (Luiz Vidal) não grata pelo PT”, atacou.(Folha de Pernambuco)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

S. C. B. M.

MACACO SÓ ENXERGA O RABO DOS OUTROS; VAMPIRO NÃO É SER GÊMEA UMA LARANJA PODER ?

JARBASTA

marcelo boba, é boba mesmo, fiz 11 comentários e o mané como não sabe contar diz que eu fiz mais de 20. Vai aprender a contar mané.

marcelo mauricio borba costa

magno o milton fez 82 comentários e o kkkk fez30 ,catia botaca fez 25 e jarbosta fez mais 20,na materia da casa vamos deleta essa gente o que não presta para nada

milton tenorio pinto junior

..É rato de esgoto.

milton tenorio pinto junior

A leitura de Arnaldo está correta. Vidal se infiltra.



26/06


2008

Yves quer que o Governo retire candidatura de Sérgio

O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (PSB), fez plantão, ontem, no Palácio das Princesas, mas não conseguiu ser recebido pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos. O blog apurou, há pouco, que diante do crescimento da candidatura de Speck (PTB), que tem o apoio de 15 partidos, ele quer, a todo custo, que o Governo retire a candidatura do petista Sérgio Leite. Do contrário, não seria candidato.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

kkkkkkkkkkk

kelley

kkkkkkkkkkk

pergunta a ives quem é KELLE

kkkkkkkkkkk

PTB,PDT,PCdoB,ESTÃO COM SPECK

kkkkkkkkkkk

speck vai da-lhe um surra



26/06


2008

Pesquisa Método em Ipojuca: Pedro Serafim lidera com 65%

 

  

 

 

 

 

Na primeira pesquisa sobre a sucessão municipal em Ipojuca da Empresa Método, contratada com exclusividade pelo meu blog, o prefeito Pedro Serafim (PMDB) lidera com 65% no primeiro cenário, quando o candidato do PT é Erivelton, e com 62,3% na amostra em que aparece o promotor Miguel Sales como o postulante petista. Em segundo lugar, no primeiro cenário, o ex-prefeito Carlos Santana (PSDB) tem 19,7% e, no segundo, 18,8%. A candidata do PR, Laís Lacerda, desponta com 2,3% e 3,7%, respectivamente.

No levantamento espontâneo, no qual o eleitor é obrigado a lembrar o nome do candidato, Serafim tem 51,1%, Santana 7,2%, Miguel Sales 0,3% e Laís Lacerda 0,2%. A Método aplicou 600 questionários entre os dias 20, 21 e 22 últimos. A pesquisa foi registrada na 16ª Zona Eleitoral de Ipojuca sob o número 28/2008.

A margem de erro é de 4% para mais ou para menos. A metodologia é baseada na técnica de survey de opinião, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. O prefeito é mais forte entre os eleitores mais jovens (68,9%), entre os que têm ensino médio (71,7%) e entre os da classe C (69,7%). Em Ipojuca não há segundo turno.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 AVALIAÇÃO POSITIVA – A gestão de Pedro Serafim em Ipojuca tem uma avaliação positiva de 80,5%, o que representa soma dos índices de ótimo e bom, enquanto apenas 6,6% a rejeitam – o somatório de ruim e péssimo. O Governo Eduardo Campos também não fica muito atrás. Tem 65,8% de ótimo e bom, enquanto os que desaprovam não ultrapassam a margem de erro – 3,3%. Já o Governo do presidente Lula em Ipojuca tem 79% de aprovação e 3,5% de reprovação.

Sales, o mais rejeitado -     O promotor Miguel Sales, que briga para conseguir a legenda do PT, é o candidato mais rejeitado em Ipojuca. Dos leitores entrevistados, 39,5% disseram que não votariam nele de jeito nenhum. Em segundo lugar aparece o tucano Carlos Santana com 34,8%. Já o prefeito tem apenas 12% de rejeição.

 

 

Lula e Eduardo influenciam - O político mais influente de Ipojuca é o presidente Lula. Seu apoio a um candidato aumentaria em 60,9% as chances de o eleitor acompanhar o seu voto. Em seguida vem o governador Eduardo Campos com 43,9% em terceiro o próprio prefeito, com 36,9%. Já o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) influencia em 23,9%. Como o PSB deve fechar com Serafim, suas chances de ser reeleito aumentam.

 

Secretário age - O secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, informa que autorizou a operação tapa-buraco do trecho Serra Talhada-Afogados da Ingazeira, denunciado, ontem, nesta coluna, como o pior do sertão. Segundo ele, a empresa contratada vai trabalhar em três turnos, para recuperar o mais rápido possível. Ainda bem!

 

Mérito acadêmico -  A morte da ex-primeira-dama Ruth Cardoso chocou o mundo político e teve repercussão internacional. Para o presidente da CNI, Armando Monteiro Neto, a figura dela era sinônimo de inteligência, sensibilidade, discrição, ética, espírito público e mérito acadêmico. “Foi uma grande perda para o País”, afirmou.

 

 

 

 

Curtas

 

ACORDO – Previamente escolhido vice na chapa do prefeito João Lemos em Camaragibe, o trabalhista Luciano Andrade estranha que o Palácio tenha encomendado pesquisa para escolher o vice. “Acordo é para ser cumprido”, lembra.

 

PRÊMIO– O prefeito do Cabo, Lula Cabral (PTB), recebe, hoje, em Brasília, mais uma vez, o prêmio Amigo da Criança, concedido pela Fundação Abrinq aos gestores públicos que priorizam a educação e zelam pelo futuro das crianças brasileiras. 

 

CAMALEÃO– O PTB não engoliu o gesto do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos Oliveira, de reabrir negociações com Silvino Duarte e resolveu rever o apoio à sua reeleição. O prefeito é como camaleão: muda de cor conforme a ocasião.

 

 '' Os homens aprontam os cavalos, para a batalha, mas quem dá a vitória é Deus, o SENHOR ''.  (Provérbios 36-8)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gilberto Carvalho Moura

Carapuceiro! Pedi uma certidão da bodega no distribuidor do forum trabalhista de Vila Bela, deu um metro e meio de formulário contínuo. Tem cada coisa cabeluda!

kkkkkkkkkkk

milton não presta tu nem o peba do daniel

milton tenorio pinto junior

Inveja, pura inveja! Daniel é do bem.

Gilberto Carvalho Moura

Quem adivinhar ganha um filhote peba, vivo.

Gilberto Carvalho Moura

Quem conhece um babacão de Serra Talhada metido a rico e brabo que não pode ver uma carapuça que já corre prá colocar na cabeça ? Calma carapuceiro! Um otário coberto de ouro não deixa de ser otário, vira apenas um otário dourado.



25/06


2008

Popularidade bate com a intenção de voto

A folgada dianteira do prefeito de Ipojuca, Pedro Serafim (PMDB), na pesquisa Método, onde aparece com 65% das intenções de voto, é reflexo da aprovação da sua gestão, que supera a casa dos 80% de ótimo e bom. Quem tem uma sintonia tão forte assim com a população e, mais do que isso, um baixíssimo índice de rejeição, leva uma grande vantagem.

 

E só perde a eleição se cometer erros que provoquem danos irreparáveis na condução da sua campanha. É verdade que Serafim encheu Ipojuca de outdoors e placas e fez o seu marketing em cima da cor laranja, marca do seu governo e, provavelmente, da campanha. Mas, isso não dá em nada.  Serafim leva, ainda, a vantagem de ter o apoio do PSB e, portanto, do governador Eduardo Campos, que tem mais de 60% de aprovação no município.

 

Se tudo isso não representasse um somatório extremamente favorável ao prefeito, o seu principal adversário, o deputado tucano e ex-prefeito Carlos Santana, aparece em baixa. Serafim tem o triplo das intenções de voto e é o menos rejeitado, enquanto Santana é o segundo mais rejeitado, perdendo apenas nesse ranking para o promotor Miguel Sales, do PT.

 

Se até outubro Serafim mantiver esses números, a eleição em Ipojuca não terá graça. Até porque o município não tem dois turnos e as oposições estão divididas, a começar pelo PT, que ignorou o promotor Miguel Sales negando-lhe legenda. Essa fragmentação interessa ao prefeito, que conseguiu, ao contrário da oposição, a façanha de conquistar a confiança e o apoio do Palácio.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

milton tenorio pinto junior

E a casa de praia de João Paulo ? Na beira-mar, quem te viu quem te vê!

Cleonildo Cruz

EM TODOS OS LUGARES QUE ANDO EM IPOJUCA, PRINCIPALMENTE NA ZONA RURAL, OUÇO FALAR QUE O DR. MIGUEL SALES É O MELHOR CANDIDATO. DUVIDO MUITO DAS PESQUISA ACIMA, COMO TODA A ADMIRAÇÃO QUE TENHO PELO NOSSO MAGNO,MAS ACHO QUE A METÓDO FALHOU, E MUITO. COMO FALHOU NA DE EDUARDO CAMPOS.

kkkkkkkkkkk

QUEM MANDA EM IPUJUCA E EDGA E CADOCA TUDO MUNDO SABE

Marluce Gomes

Acho essa pesquisa esquisita, pois já vi uma que o promotor mesmo sem ser candidato, aparecia com 13%, parece que da plural. Não vamos manipular pesquisa. Em 2000, pedro aparecia com 14,5% e Carlos Santana com 63%, feita pela Vox Populli, e este só ganhou porque colocou o vereador Adelmo de laranja.

Mário Lopes

CERTAMENTE, SEM O APOIO DO PSB, CARLOS SANTANA NÃO SERÁ CANDIDATO. ESSA ELEIÇÃO VAI SER POLARIZADA ENTRE PEDRO SERAFIM E MIGUEL SALES. E SÓ QUEM TEM A GANHAR É O PT, QUE CERTAMENTE TAMBÉM CONTARÁ COM O APOIO DO PCdoB, NO QUAL SEU FILHO É INTEGRANTE E CANDIDATO A VEREADOR.



25/06


2008

Prefeito dá explicações sobre casa de praia em Alagoas

Em contato há pouco com este blogueiro, o prefeito do Recife, João Paulo (PT), confirmou que tem uma casa duplex no litoral alagoano na praia de Maragogi, conforme foto publicada na edição de hoje (veja abaixo). Ressaltou, no entanto, que o imóvel foi comprado em 2005 pelo valor de R$ 75 mil e não R$ 300 mil, conforme avaliaram vizinhos seus.

João Paulo disse que para comprar a casa teve que se desfazer de um apartamento na praia de Camboinha, em João Pessoa, capital da Paraíba. "Com esse dinheiro, comprei a casa de praia", garante. O prefeito ressaltou que vai muito pouco a Maragogi e negou que a secretária Lygia Falcão já tenha ocupada o imóvel durante um fim de semana. "Ela nunca esteve lá", afirmou.

"A casa é muito simples, fica num condomínio e não é verdade que o duplex que está atrás dela seja meu", afirmou, depois de confirmar que o imóvel está localizado na beira-mar.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

marcelo mauricio borba costa

magno,o kkkkkkk fez 30 comentarios so merda nessa materia,vamos deleta essa gente

marcelo mauricio borba costa

magno, milton fez 82 comentários so nessa materia vamos limita isso

milton tenorio pinto junior

Ou preferisse como o filhinho do outro, que comprou fazendas no Maranhão e Sul do Pará , repletas de vacas amojadas?

milton tenorio pinto junior

E tu Raimundão, trocasse a chapa também ? Já comprou tua casinha na beira-mar?

milton tenorio pinto junior

Todos trabalham. Ao contrario de muito rato de gabinete. Aceitar subir na vida , tudo bem, aceitar subir na vida em cargo público é querer substimar nossa inteligência.



25/06


2008

Motoristas de ônibus entram em greve à meia-noite

Os motoristas de ônibus do Recife decidiram no final da tarde entrar em greve a partir da meia-noite, decisão tomada na reunião realizada no Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Passageiros. Os motoristas não aceitaram a proposta feita pelos proprietários de 4% ônibus, considerando-a bem distante do que pleiteiam, 12%. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Raimundo Eleno dos Santos

Com o salário que ganham os profissionais dessa categoria estão em greve de fome induzida.


Coluna do Blog
TV - Blog do Magno
Programa Frente a Frente

Aplicativo

Destaques

Publicidade

Opinião

Publicidade

Parceiros
Publicidade
Apoiadores