Faculdade de Medicina de Olinda

19/09


2012

Candidato a prefeito do PRTB renuncia no Recife

O candidato a prefeito do Recife pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Esteves Jacinto, anunciou no final da tarde desta quarta-feira (19) que vai renunciar à candidatura porque a Justiça manteve a determinação que o proíbe de fazer campanha eleitoral nas ruas, rádios e televisões, informou o G1 Pernambuco.

A decisão, que já vigorava em caráter liminar, foi julgada na noite da terça (18) e teve a maioria de votos no pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Esteves Jacinto havia recorrido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o pedido de impugnação da candidatura, que estava sub judice com previsão para ser julgado na segunda (24).

O PRTB também informou que será anunciado, na quinta (20), um novo nome para substituir o candidato na campanha. Jacinto resolveu abrir mão da candidatura alegando que, com a decisão, não tem condições de concorrer ao pleito.

Ele assume agora a presidência municipal do partido. O candidato já estava com a campanha suspensa pelo TRE porque não tinha votado nas eleições de 2010, não justificou a falta e também não pagou a multa. Por conta disso, a candidatura estava em julgamento.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Como é que um ZUMBI desses quer ser eleito? Meu medo de morrer é justamente esse. Ficar com essa cara de defunto, Aliáááááássssss, em termos de política isso já tá enterrado!!!


Governo de PE

19/09


2012

Caso eleito, Geraldo admite buscar apoio de atuais adversários

 











Durante entrevista à Rádio Folha FM na manhã desta quarta-feira (19), o candidato do PSB à Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, afirmou que, caso seja eleito no próximo dia 7, irá pedir ajuda aos demais candidatos para governar a cidade a partir de 2013. O socialista entende que os governantes têm de exercer seus mandatos com paz política, juntando aqueles que querem o melhor para a cidade.

Para Julio, todos os candidatos que hoje disputam a eleição contra ele podem e devem dar a sua contribuição para a cidade, seja na militância do dia a dia, ou nos diversos níveis do Parlamento. “Por que Humberto Costa não (PT) pode ajudar o Recife como senador? Pode ajudar! Vou buscar a ajuda do candidato Mendonça Filho (DEM) na Câmara Federal, de Daniel Coelho (PSDB) na Assembleia e dos demais", garantiu Geraldo.

Apesar do discurso agregador, Geraldo afirmou que não vai abrir mão de acionar o Tribunal Regional Eleitoral sempre que for necessário, e, questionado sobre uma possível participação do PT em sua gestão, disse que ainda não é hora de estabelecer parcerias, sinalizando que uma reunião sobre esse entendimento só será articulada após a definição do nome do novo prefeito da cidade do Recife.

Foto: Roberto Pereira (PSB)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

JOSE PINTO DA SILVA

com daniel este e o caminho porque e asim que tem que ser o eleitor ja foi muito enganado feito de massa de manobra mais isto canssa vai da um daniel vai dar um trabalho a nao ser que voces derrote ele na justiça voces nao estao comprando tudo a justiça nao e de voces ditadores de meia tijela.

JOSE PINTO DA SILVA

eleiçao no grito dificil as pessoas ja estao entendendo tudo as pesquisas de voces esta feito samba do crioulo doido sai uma de manha e outra a tarde o que interesa e enganar o povo voces nunca retrocede esta sempre na frente todo mundo cai so quem sobe e voces continua nesta segundo turno.

JOSE PINTO DA SILVA

com esta salada mixta de derrotadas que estaoi apiando o cadidato de voces e voces continua deseperados na da para acreditar voces vao para o segundo turno para deixarem de ser besta eu sou bexta porque xupo caju e voces sao besta porque da o tu seus panacas idiotas respeitas o eleitor querem ganha.

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Pinto, tu é uma piada puto palhaço...voto em Enéééééíaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss, Mas quem ganha é o JULIO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JOSE PINTO DA SILVA

a nada mais com o que voces fazem agredindo as pessoas o seu candidato so vai sair perdendo pensem nisso seus babacas as eleiçoes esta bem pertinho estao com medo do segundo turno voces nao acham que ja mentiram muito nao o povao esta cansados de lorrotas e mentiras sejam la de quem vier.


Governo de PE

19/09


2012

Entre no chat e participe do Frente a Frente

Já estou nos estúdios da Rede Pernambucana de Rádio. Daqui a pouco, passo a ancorar o programa Frente a Frente, em companhia de Adriano Roberto. O programa é retransmitido por 30 emissoras no Estado, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM, no Recife.

Se você estiver em outro Estado ou País, ouça pela rádio do blog clicando no botão aí ao lado “Frente a Frente com Magno Martins”. Participe!

Mande o seu e-mail no [email protected] ou participe entrando no chat pela página de Adriano Roberto: www.reporterdosconcursos.com.br Quando abrir clique em chat. Ou então pela www.redepernambucana.radio.br


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura do cabo

19/09


2012

João da Costa lança projeto de reforma do Geraldão

O prefeito do Recife, João da Costa, realiza, amanhã (20), o ato oficial de lançamento do Projeto de Reforma e Modernização do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão). A solenidade acontecerá às 11 horas, no Auditório Capiba, localizado no 15° andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife. Esta será a primeira reforma estrutural no Ginásio, após 40 anos de sua fundação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

De repente, a distância de um candidato a prefeito sem expressão e desconhecido contra um senador experiente e rodado, não é nem de 1/2 km não é Rochinha?

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

De Jair Pedro não de Edna Costa...kkkkkkkkkkkkkkk, No fringir dos ovos, é de fato quem fez a reforma do Geraldão, já que é uma homenagem do PT ao novo prefeito...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Rochinha ri aí

Marcilio Paulino dos Santos

Sr. Mauro Silva, apronta as tuas malas e da no pé, juntamente com a turma dos PTralhas. O teu Humberto fala-fina, sangue-suga, vampiro, costa, vai terminar esta eleições atrás até de Jair Pedro. KKKKKKKKK

José Carlos Siqueira Diniz

Reforma e apóia o Geraldo(ão).

JORGE GUERREIRO

kkkkkkkk...A inveja MATA...hehhehehehehe...



19/09


2012

Candidatos repercutem pesquisa do Opinião no Recife

No Frente a Frente de hoje, os candidatos a prefeito do Recife - Geraldo Júlio(PSB), Humberto Costa (PT), Daniel Coelho (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), Edna Costa (PPL) e Roberto Numeriano (PCB) - repercutem a pesquisa do Instituto Opinião postada hoje neste blog na qual Geraldo lidera com 39%, Daniel e Humberto empatam em 18% e Mendonça tem 6.8%. O programa vai das 18 às 19 horas, tendo como cabeça de rede a Rádio Folha 96,7 FM. Veja abaixo as demais emissoras que integram a rede:

Rádio Folha 96,7 – Recife

Liberdade FM de Caruaru - 94,7

Integração FM de Surubim - 88,5

Líder do Vale FM de Serra Talhada – 99,7

Pajeú de Afogados da Ingazeira - AM 1.500

Ponte de Petrolina FM - 91,5

Sertânia FM - 100,1

Rádio Planalto AM do Recife – 950

Educadora AM de Belém de São Francisco - 1.470

Bitury AM de Belo Jardim - 1530

Cardeal Arcoverde AM – 600

Papacaça AM – 1470 – Bom Conselho

Verdejante de Verdejante FM - 104,9

Rádio Calheta FM do Cabo de Santo Agostinho - 98,5

Cidade FM - 88.7 – Tabira

São Bento FM – 104,9

Sanharó FM 104.9

Alternativa FM 104.9 – Agrestina

Nova FM 87.9 – Mirandiba

Alternativa FM 98,5 – Nazaré da Mata

Rádio Beto Som – 104,9 FM Granito

Rádio Beto Som – 104,9 FM Parnamirim

Polo FM – Santa Cruz do Capibaribe – 101,9

Pop Brasil FM – Trindade – 93,7

Terra Nova FM – 104,9

Brígida FM – 104,9 – Orocó

Itacuruba FM – 87,9

Pop Sat Brasil FM Araripina – 93,7

Santa Maria FM – 87.9 FM – Santa Maria da Boa Vista

Vale do Acaí FM – 104,9 – Poção

Nova Rádio Cultura AM – 1.320 – São José do Egito

Salgueiro FM – 102,9 – Salgueiro


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

19/09


2012

Deputado do PT admite "clima de velório" na bancada

Um graúdo deputado do PT dizia, ontem, no plenário da Câmara, que o clima de velório se instalou de vez na bancada, segundo o Radar Online. Segundo ele, os petistas, que já ficaram abatidos com a condenação de João Paulo Cunha, vão mergulhar de vez na ressaca moral quando Joaquim Barbosa começar a falar de José Genoino, Delúbio Soares e José Dirceu: – Aí o baixo-astral vai tomar conta.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Sérgio Ricardo Claudino Patriota

Não basta ficarem de "ressaca", tão poucos tristinhos, é necessário que sigam para o inferno onde não tem urna eletrônica (se ACM não levou)!!!

Lucidio de Figueiredo Galvão Júnior

ARAKIRI é no Japão, aqui é KURAKIRI !!!!

JORGE GUERREIRO

Sejam HOMENS do mesmo jeito que foram para ROUBAR, PROVEM que são machos, pratiquem o HARAKIRI. Fora PTralhas!!!

adilson jose da silva

Ficou bem evidente, no relato do Ministro Joaquim Barbosa, que o PT comprou diversos partidos para aprovarem diversos projetos enviados ao Congresso, entre eles o da reforma da previdência social que passou a taxar os aposentados e pensionistas.Cabe aos sindicatos entrarem com uma ação no STF.

Randineli

Petistas, se unam e coloquem Daniel no Segundo Turno, ele terá grande chances de derrotar o candidato do PSB. Mostrem ao Governador que quantos paus se fazem uma canoa!


Magno coloca pimenta folha

19/09


2012

Palmares: TRE confirma a candidatura de Beto da Usina

O pleno do TRE acaba de confirmar, por quatro votos a três, a candidatura do prefeito Beto da Usina (PDT), que concorre à reeleição em Palmares (Zona da Mata Sul, a 125 km do Recife). Há 15 dias, sua candidatura havia sido impugnada, sob acusação de improbidade administrativa. Agora, com o aval do TRE, ele passa a disputar a Prefeitura sem contestação.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

19/09


2012

Serra Talhada: Sebastião lista planos para cultura

 

 

 

 

 

 


Músicos, compositores e produtores participaram, na manhã desta quarta-feira (19), de um encontro com o candidato do PR à Prefeitura de Serra Talhada (Sertão do Pajeú, a 418 km do Recife), Sebastião Oliveira, realizado no Hotel São Cristóvão, na entrada da cidade. Na ocasião, os artistas criticaram a falta de valorização da categoria e denunciaram a carência de instrumentos para a banda filarmônica do município e o baixo valor pago aos músicos da cidade.

O prefeiturável aproveitou para expor seu plano de gestão para o setor cultural, e afirmou que entre as mudanças, está a transformação do São João do bairro de São Miguel em um polo dos festejos juninos de Serra Talhada. “Vamos fazer o mesmo com Tauapiranga, São João do Barro Vermelho e com alguns bairros aqui de Serra Talhada. Vamos descentralizar e contemplar o maior número de artistas”, afirmou.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Ricardo Olicarv

Sem sombras de dúvidas o mais preparAdo para administrar Serra Talhada mais centrado, mais equilibrado, mais seguro no que fala, e suas proposta são sem sombra de duvidas as melhores. AGORA É 22. SEBASTIÃO OLIVEIRA PREFEITO.



19/09


2012

Em Petrolina, candidato do PT preza por agilidade na campanha

Com o objetivo de percorrer o maior número de bairros no menor espaço de tempo possível, a equipe de campanha do candidato do PT à Prefeitura de Petrolina, Odacy Amorim, lançou mão, na última terça-feira (18), de uma espécie de mini carreata, caravana que percorreu os bairros Quati 1 e 2, Jardim São Paulo e Cacheado.

Nos eventos, Odacy tem discursado em cima de um carro, relatando as ações que realizou enquanto esteve à frente da Prefeitura de Petrolina, falando ainda sobre as principais mudanças que pretende implantar na cidade caso seja eleito no próximo dia 7 de outubro.

Dando continuidade a sua agenda de compromissos, o petista promove na próxima quinta-feira (20) uma nova mini carreata, que dessa vez irá percorrer as ruas e avenidas do centro do município, e contará com a presença do seu candidato a vice, Vilmar Capellaro (PPS), além de sua militância e dos candidatos a vereadores da coligação Petrolina de Todos.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha



Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0