Faculdade de Medicina de Olinda 2

26/03


2008

Chávez faz exigências dignas de "pop star" a hotel

Do Pernambuco.com

 O presidente venezuelano Hugo Chávez fez exigências dignas de um verdadeiro pop star para a sua estadia no Hotel Dorisol, em Piedade, onde fica hospedado até esta quarta-feira.

De acordo com a direção do hotel, Chávez trouxe a sua própria equipe de cozinha e não aceitou o tipo de lençol disponibilizado no quarto, obrigando o hotel a comprar roupas de cama novas de acordo com as suas especificações. Outro pedido encaminhado pelos responsáveis pela visita do presidente ao estado foi a medição do pH da água com a qual ele toma banho. Além disso, também foi exigida a presença de três cães farejadores de bombas, que ficarão no quarto de Chávez.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Gravatá Freee

Esse Hotel é muito fuleiro, pois tais informações não podem vazar. Todos chefes de estado têm que ter cuidados com a segurança principalmente Hugo que encomoda tando a turma de Bush.

joao daniel neto

Jarbesta à televisão delá foi fechada pelo povo?imbecil,é democracia isso?jumento

Airton Correia da Silva

De um DITADOR tudo se espera. A pessoa pode muito bem ser eleito pelo povo e depois virar DITADOR, como muitos já fizeram.

JARBASTA

Chaves foi eleito pelo povo, só os medíocres e himbecilóides o rotulam de ditador.

milton tenorio pinto junior

E saber que vou ter um vizinho seboso feito esse é demais! Ditador pilantra.


Detran

26/03


2008

Múcio ao blog: ''''Lula não será candidato a senador''''

 Por sugestão dele próprio ao presidente Lula, o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, não seguiu na comitiva presidencial hoje cedo para o Recife. Estive, há pouco, no seu gabinete, em Brasília, onde ele concedeu a seguinte entrevista:

Por que o senhor não seguiu com Lula para o Recife?

Eu teria que ir a minha terra com o presidente. Aliás, pela primeira vez eu chegaria em Pernambuco como ministro de Estado, mas preferi ficar em Brasília e isso foi devidamente acertado com o presidente. Disse a ele que havia muito incêndio para apagar no Congresso e que era preferível exercer minha vocação de bombeiro.

Que tipo de incêndio?

Havia uma ameaça de convocação da ministra Dilma Rousself à CPI dos Cartões. E isso, por si só, já me obrigaria a ficar por aqui. Ainda bem que, ao final da manhã, conseguimos evitar a sua convocação. Aqui, não falta incêndio para apagar. Outro problema diz respeito ao entendimento com a oposição em busca de um texto consensual em relação às Medidas Provisórias. Acho que já adiantamos bastante as negociações e chegaremos a um consenso que seja bom para os dois lados - governo e oposição.

Mudando de assunto, quando o Governo decide a sucessão na Chesf?

Nos próximos 20 dias teremos uma definição.

Dilton da Conti está ameaçado?

Não gostaria de emitir conceitos sobre o assunto, que está na instância de discussão entre o Planalto e os governadores. Eis um assunto que eu não gostaria de estender.

Por que é muito delicado?

Risos.

Quanto às especulações de que Lula será candidato ao Senado, qual a verdade que existe nisso?

Nenhuma. As chances de o presidente sair senador por Pernambuco são zero. O presidente teria que renunciar e ele vai tirar o seu mandato até o fim. Já conversei muito com o presidente Lula sobre o assunto e ele reafirmou: o presidente nunca pensou em sair senador por Pernambuco. A notícia é plantação, não tem sentido algum.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Julio cassimiro lins Neto

Cuidado João e Airton, inveja mata. Jose Mucio é competente mesmo,

joao daniel neto

Babão fuleiro esse ai...

Airton Correia da Silva

Bombeiro oiu Babão? Ex-ARENA, PDS, PFL e hoje aliado de Lula. Tudo que não presta vai para lá em troca de benesses. Porisso que ele disse que não sabia que ser ESQUERDA era tão BOM. Porém hoje em dia qualquer um poder ser ESQUERDA. Desde que que dê apoio a tudo que Lula quer.


13° Bolsa Familia

26/03


2008

Avião sai da pista durante pouso forçado no Recife

Do Pe360graus.com
 
Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, na tarde desta quarta-feira (26). A aeronave apresentou um problema no trem de pouso, poucos minutos após decolar do Recife.

O avião levava seis pessoas, sendo três passageiros e três tripulantes. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, estava na aeronave. Ele tinha acabado de participar de uma cerimônia ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que faz visita oficial a Pernambuco.

A nave, que tinha o prefixo Lima Juliete 55 (LM55), decolou do Recife pouco após as 14h. Logo depois, o piloto percebeu o problema no trem de pouso. Desta forma, preferiu retornar e pousar no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Nenhuma das seis pessoas a bordo ficou ferida.

O número do vôo da FAB é 2712. A aeronave se diria a Brasília (DF).


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

joao daniel neto

Um avião caindo carregado de petista como seria?prejudicaria o solo com tanta radiação,seria o fim do solo com tanta sujeira....


Prefeitura de Limoeiro

26/03


2008

Lula diz que fará sucessor em 2010

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, no Recife (PE), durante o lançamento do início das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado, que ''seu governo fará o sucessor nas eleições presidenciais de 2010''.

''A oposição pensa que vai eleger o sucessor, mas pode tirar o cavalinho da chuva, porque nós vamos fazer a sucessão para continuar governando este país'', afirmou o presidente.

Segundo Lula, a oposição não vai derrotar o seu governo ''apenas fazendo discurso''. ''É preciso trabalhar mais do que nós e dizer ao povo o que eles fizeram antes de nós, porque eles já governaram. Eles não são marinheiros de primeira viagem. Eles já passaram 500 anos governando este país.''

Lula também afirmou que ''pobre neste país só é valorizado em época de eleição''. ''Eu duvido que vocês já tenham visto numa campanha política o candidato falar mal de pobre. Eles falam mal de rico, falam mal dos empresários, falam mal de qualquer coisa, mas pobre é endeusado, porque é o único momento em que pobre tem o mesmo peso que tem o rico.'' Do Portal G1.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Airton Correia da Silva

Concordo com Sérgio J. Cadena. O problema não é a viagem e sim o discurso eleitoreiro. Não devem,os misturar as coisas.

milton tenorio pinto junior

Faz não , seu arrogante!

Sérgio J. Cadena Bandeira de Melo

O PIOR CEGO É O DE VER E SE FAZ QUE NÃO VIU E O SURDO É O QUE ESCUTA TUDO E DIZ QUE NÃO ESCUTOU. SERÁ QUE SOFRE DA MESMA deficiência DO lula ???????

Raimundo Eleno dos Santos

Se Lula viaja trazendo nesgócios do exterior para desenvolver o Brasil, é que ele só viaja. Se viaja pelo Brasil visitando as regiões trazendo projetos e implementando-os, é que está em campanha política. Se não viaja falam mal.Vão se catar!

Sérgio J. Cadena Bandeira de Melo

ANTES ELE DISSE QUE NÃO ESTA EM CAMPANHA, POIS NÃO É CANDIDATO,NEM É ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR, ESQUECE OU SE FAZ;PREFEITO APÓIA GOVERNADOR E ELE APÓIA O CANDIDATO A PRESIDENTE. DESCULPE ELE NUNCA SABE DE NADA.SERÁ QUE O TRE PEGOU A DOENÇA ?.COM A DECLARAÇÃO DE HOJE NÃO TEM O QUE TER OUVIA.ACORDA TRE



26/03


2008

Lula e Chávez estão chegando a Suape

Já está completo o palanque que aguarda os presidentes Lula e Hugo Chávez no Complexo de Suape. No toldo instalado no local já chegaram representantes dos governos brasileiro e venezuelano, além de diretores e técnicos da Petrobras. Lula e Chávez vão inspecionar os serviços de terraplenagem da área onde será instalada a refinaria General Abreu e Lima. Cerca de 32% dos serviços estão concluídos, havendo previsão de funcionamento para 2009. Os dois presidentes vão, ainda, conhecer o Centro de Treinamento que capacita trabalhadores para as obras da refinaria. A chegada dos dois presidentes ao local está prevista para as 15h30. 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Magno coloca pimenta folha

26/03


2008

Múcio admite que Dilma foi blindada para não ir à CPI

 O ministro José Múcio Monteiro (Relações Institucionais) admitiu hoje que a base governista atuou para impedir que a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) fosse convocada pela CPI dos Cartões a prestar esclarecimentos sobre o suposto dossiê dos gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de sua mulher, Ruth Cardoso.

"A nossa base entendia que não havia motivo para isso e exercemos a maioria", afirmou Múcio se referindo sobre a decisão da comissão.

A CPI mista (com deputados e senadores) dos Cartões Corporativos rejeitou nesta quarta-feira --com 14 votos contrários e sete favoráveis-- a convocação de Dilma Rousseff para prestar depoimento à comissão. A CPI é composta, em sua maioria, por parlamentares da base aliada.

Múcio criticou a insistência da oposição em querer ouvir Dilma. Para ele, a CPI dos Cartões não deve perder o foco das investigações, pois há riscos de politizar as apurações.

"É preciso ter muito cuidado para a CPI não perder seu caráter investigativo e não se transformar em um episódio político", disse o ministro. "Os ministros Jorge Hage [Controladoria Geral] e Paulo Bernardo [Planejamento] responderam a todas as questões, em depoimentos que agradaram a todos." (Folha Online)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde

26/03


2008

Petrolina: deputado bate boca com assessor de prefeito

O clima entre o deputado Ciro Coelho (DEM-PE) e o assessor de comunicação da Prefeitura de Petrolina, Carlos Brito, esquentou durante uma entrevista do deputado no programa Edenevaldo Alves, na Petrolina FM. Entre outras coisas, o deputado disse que a Prefeitura não conseguiu resolver os problemas na cidade e não aceita críticas.

Afirmou, ainda, que o prefeito tem dezenas de assessores pendurados nos telefones diariamente tentando resolver apenas seus interesses políticos e que segundo pesquisas do DEM de Petrolina o atual prefeito, Odacy Amorim (PSB),  é um candidato fraco e o PSB tem outro nome mais forte, dando a entender que o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) seria a melhor opção para o partido.

Já o assessor Carlos Brito disse que Petrolina não conhece o trabalho de Ciro Coelhoe que ele não deveria criticar o trabalho do atual prefeito. Até chegar o período eleitoral, o clima em Petrolina vai esquentar mais.    


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/03


2008

CPI dos cartões termina com vitória de governistas

Depois de cinco horas de reunião, a CPI dos Cartões Corporativos terminou como o governo queria. Nenhum requerimento pedindo dados sigilosos do governo com cartões foi votado e a convocação da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, foi rejeitada por 14 votos a 7, informa a repórter do blog em Brasília Vanessa Laurino. A presidente da CPI, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), desmarcou os depoimentos dos ministros dos Esportes, Orlando Silva, e da Pesca, Altemir Gregolin, que utilizaram o cartão de forma irregular e adiou indefinidamente. Adiamento, segundo ela, motivado pelo clima pesado que se viu hoje, com troca de agressões e insultos.

O general Jorge Félix, do Gabinete de Segurança Institucional, será convocado a depor no próximo dia 8 de abril, mas Marisa desistiu de obrigá-lo a explicar sobre os gastos sigilosos do governo amanhã porque ele está nos Estados Unidos de férias.

 


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


26/03


2008

Frutos dos novos tempos em busca da Vice-Presidência

Talvez o político mais ambicioso de Pernambuco, hoje, seja o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos. Alguns vão dizer que não é nada disso e que o mais ambicioso, hoje, a dois anos da campanha majoritária de 2010, é o senador Jarbas Vasconcelos. Este, segundo algumas especulações, não rejeitaria ser guindado pelo PMDB e aliados rumo a uma chapa presidencial.
 
A diferença entre o neto do governador Miguel Arraes e seu adversário político (já não dá mais para falar em adversário ideológico) é que o atual governador, ex-ministro e presidente nacional do PSB vislumbra mais de uma saída para ir parar como vice-presidente numa chapa concorrente ao Planalto.
 
Uma das saídas – se uma das especulações estiver próxima da realidade – seria Eduardo Campos aceitar ( já ia dizendo cavar ) o ingresso na chapa de algum adversário ideológico e histórico do PSB, tão gigantesca seria sua ambição. E aí é que seria encontrada a grande diferença da postura do atual presidente do Partido Socialista Brasileiro com as posições assumidas por aquele que ajudou a fundar este mesmo partido nos anos de 1940 do século passado, Miguel Arraes.
 
O ex-governador é fruto político dos tempos em que um dos fatores para a manutenção da credibilidade diante da nação era a afirmação e coerência ideológicas. Arraes esteve empenhado em fazer, de fato, uma transformação nas estruturas política e social desta sociedade. Tanto que, ao eclodir o golpe em 1964, um dos primeiros mandatários presos foi o então governador Miguel Arraes. A análise é do jornalista Sérgio Augusto Silveira, colaborador deste blog, em artigo cuja íntegra você ler em Opinião. Vale a pena!


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha