Faculdade de Medicina de Olinda

08/04


2014

Vai a Brasília: Lyra diz que se aproximará de Dilma

 O governador João Lyra Filho reafirmou ontem  que pretende se aproximar da presidente Dilma Rousseff, e para isso vai pedir a ela uma audiência. Lyra chegou mesmo a admitir a participação de Dilma e do ex-presidente Lula no processo de desenvolvimento de Pernambuco nos últimos anos, tocado pelo ex-governador Eduardo Campos, que está rompido com a presidente, reservando um tempo diariamente para atacar. O governador foi questionado sobre se essa sua postura muda a posição do governo de Pernambuco em relação a Dilma. Lyra  foi taxativo: “Não. Está mudando o governador”.

''''O PIB pernambucano, nos últimos 10 anos, subiu mais de 100%. Isso mostra o desenvolvimento econômico que vivenciamos, principalmente a partir de 2007 com o governo de Eduardo Campos, com a participação do governo federal em obras estruturadoras através do ex-presidente Lula e da presidente Dilma”. disse o governador João Lyra.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

José Leandro Feliciano da Silva

Pernambuco melhorou mas não so atraves do ex-governador Eduardo Campos mais tbm por parti do governo do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma


Governo de PE

08/04


2014

Eduardo descansa em praia do litoral pernambucano

 O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, descansa, ao lado da família, em uma praia do litoral sul de Pernambuco. Em meio à maratona de mais de 70 compromissos e eventos do seu último mês à frente do governo estadual, ele prometeu para a mulher, Renata, que ficaria uma semana com ela e os filhos antes de botar o pé na pré-campanha e campanha presidencial.

A folga se encerra no domingo (13), quando ele viaja para Brasília para anunciar Marina Silva como candidata a vice-presidente na chapa PSB-Rede. Depois Eduardo Campos se muda para São Paulo, onde instala seu escritório de campanha.

''Assinei um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com Renata e vou cumprir'', havia dito ele, semana passada, ao informar da ''intimação'' para ficar ao lado da família por alguns dias, diante da perspectiva de permanecer longe dos filhos até a eleição de outubro.(Da Agência Estado)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

PAULO ROBERTO C. MORAIS

JOSÉ CARLOS ENDOIDOU.

JOSE PINTO DA SILVA

ferias merecidas mais ele vai passar muito tempo junto com a familia depois da derrota em pernambuco do seu candidato paulo hoiao e a dele mesmo sera derrotado por dilma ou quem sabe pelo seu criador ao governo de pernambuco o nosso lula da silva.

maristela cavalcanti

Bonita família Eduardo.Descanse muito, que a estrada é longa.

Rafael C.Soares Quintas

ESSE JOSÉ CARLOS SILVEIRA TÁ FICANDO LOUCO? USAR CAMISAS COM A ESTAMPA "É 40" E "É PERNAMBUCO", É FAZER CAMPANHA ANTECIPADA? CAMPANHA ANTECIPADA É A PRESIDENTA ANUNCIAR O PAC-3, ONDE NEM CONCLUIU OS PAC-1 E 2.

José Carlos Silveira

Essas camisetas que a família real veste não caracterizam propaganda antecipada e total desrespeito a Lei Eleitoral? Cadê o Ministério Público Federal?


Governo de PE

08/04


2014

Vargas não tem escapatória, diz Conselho de Ética

 Com a situação cada vez mais grave, o vice-presidente da Câmara, deputado André Vargas (PT-PR), tentou protelar a abertura de um processo por quebra do decoro parlamentar no Conselho de Ética. Na tarde desta segunda-feira, três partidos de oposição – PSDB, DEM e PPS – ingressaram com uma representação no Conselho pedindo investigação sobre a estreita relação, revelada por VEJA, de Vargas com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal em uma operação de combate à lavagem de dinheiro.

Pelo telefone, o petista fez um apelo a Izar: “Queria conversar com você. Você sabe que eu estou em um momento difícil. Dá para não aceitar o protocolo, e à tarde a gente conversa?”  (Veja - Marcela Mattos)

Leia mais clicando aí:  Vargas não tem escapatória, diz presidente do Conselho de Ética da Câmara


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

adilson jose da silva

Há comentários que esse Deputado André Vargas, PTralha, Vice- Presidente da Câmara dos Deputados, virá ao Recife reforçar a candidatura de Senador do Deputado João Paolo.

maristela cavalcanti

Mais um catita Petista.Eita raça boa!

maristela cavalcanti

Mais um catita Petista.Eita raça boa!

Ataufo Tavares

forrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

RENAN

TEM ESCAPATÓRIA SIM, OU SERÁ QUE ELE NÃO É DO PT??? SE FOSSE DE UM PARTIDO DE OPOSIÇÃO, O MANDADO JÁ TERIA SIDO CASSADO EM MINUTOS. ALÉM DISSO, O CONGRESSO NACIONAL É COMANDADO POR BANDIDOS DO PMDB QUE SÃO SUBSERVIENTES DO PT NOJENTO, EM TROCA DE MUITAS BENERSSES. ISSO É BRASIL!!!


Prefeitura do cabo

08/04


2014

Escaparam: crime de figurões do cartel prescreveu

Metrô SP por Genildo 510x420 Escândalo das licitações do Metrô de SP

A Justiça rejeitou nesta segunda-feira, 7, mais uma denúncia contra executivos do cartel de trens e metrô de São Paulo, esta relativa à licitação da linha 2 (Verde), uma das denunciadas pela empresa alemã Siemens ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Para o juiz que analisou o caso, os crimes prescreveram.

Cinco executivos haviam sido denunciados: um da Alstom, um da Bombardier, um da Balfour Beatty e dois da T’Trans. Eles se livraram de se tornarem réus em uma ação penal.  (De O Estado de S.Paulo - Fernando Gallo)

Continue lendo clicando aí: Justiça considera crimes prescritos e rejeita 2ª denúncia contra Cartel


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha


08/04


2014

Barbosa defende regulação dos meios de comunicação

 O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, defendeu o direito à informação como “valor essencial no regime democrático”.  Mas ressaltou que não pode ser confundido com violação da privacidade, da imagem e da honra, “muito menos servir ao discurso do ódio, do racismo, da discriminação de gênero, da estigmatização religiosa”, que Barbosa classificou como “intrínsecos perigos” da liberdade de expressão.  (De O Estado de S.Paulo - Luciana Nunes Leal)

Continue lendo aí: Joaquim Barbosa defende regulação dos meios de comunicação


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Abreu e Lima

08/04


2014

Dilma resiste ao cerco e diz não recuar um milímetro

''''Não iremos recuar um milímetro da disputa política quando ela aparecer"

 A presidente Dilma Rousseff (PT) disse, nesta segunda-feira (7), em Contagem (MG), durante evento para entrega de máquinas a prefeituras de 151 municípios mineiros, que seu governo não vai "recuar um milímetro" da disputa política. Ela afirmou também que é "usual", em períodos de pré-campanha eleitoral, "a utilização de todos os instrumentos possíveis" para desgastar o governo.

"A campanha eleitoral só vai começar depois de junho. E aí eu quero dizer uma coisa pra vocês: é muito usual durante os períodos de pré-campanha no Brasil e nos períodos de campanha que haja a utilização de todos os instrumentos possíveis para desgastar este ou aquele governo. Nós temos experiência disso porque nós já enfrentamos isso em 2006 e em 2010. Podem ter certeza: o meu governo continuará governando, continuará mantendo seu caráter republicano, mas nós não iremos recuar um milímetro da disputa política quando ela aparecer", afirmou.

A declaração da presidente é dada em um momento político delicado para o governo, em que denúncias de irregularidades na Petrobras movimentam articulações em torno de CPIs no Congresso Nacional, e pesquisas mostram queda na avaliação do governo e nas intenções de voto da presidente. (Do Portal BR 247)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Comentários

Jairon Pacheco

Dilmabras eita 2 turno vai ai viu PT do mensalão ...


Magno coloca pimenta folha

08/04


2014

PSC lança pastor Everaldo candidato ao Planalto

 Partido Social Cristão lança oficialmente nesta terça-feira, em Brasília, a candidatura do pastor Everaldo Pereira à Presidência da República. Junto com o nome do pastor será lançada uma cartilha com as diretrizes da candidatura, com foco na valorização da família.

O partido vai distribuir para parlamentares, prefeitos, vereadores e militantes as resoluções da legenda para as eleições com regras para a formação de alianças e coligações. O evento também vai preparar a convenção do partido marcada para junho. Nas primeiras pesquisas Ibope e Datafolha deste ano, o pré-candidato do PSC apareceu em quarto lugar, com 3% das intenções de votos. (ÉPOCA - Leonel Rocha)


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Prefeitura de Limoeiro

08/04


2014

Aécio e Lula: São Paulo e Minas em escaramuças

Carlos Chagas

 Terá conseqüências a réplica  de Aécio Neves  ao PT,  justamente na  catedral dos companheiros, o ABC. O candidato tucano rebateu investidas do Lula,  feitas em Minas, mas   fustigou a onça com vara curta. Não apenas compareceu aos municípios de Santo  André, São Bernardo e São Caetano.  Agrediu o partido adversário e seus dirigentes com expressões pouco ortodoxas, mesmo em campanhas políticas, falando que provariam do próprio veneno.   A tréplica  vem aí, ainda pela voz da principal figura petista,  que a partir  de agora prepara nova invasão sobre   Minas  Gerais.

Como a presidente Dilma tem aumentado  o  número de suas visitas ao Estado, imagina-se uma espécie de cerco ao maior reduto eleitoral  de Aécio. Nessa batalha geográfica a vitória por enquanto sorri para o PSDB, tendo em vista a condição  de favorito de Geraldo  Alckmin,   candidato à reeleição em São Paulo, junto com Pimenta da Veiga, em Minas.


Faça Login para comentar


Email
Cadastre-se
Esqueci minha senha

Banner de Arcoverde


Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so' - /opt/cpanel/ea-php56/root/usr/lib64/php/modules/mcrypt.so: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0